O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Eu não curto guerras mas eu sei que elas são necessárias pro mundo evoluir tecnologicamente, se não fosse pelas guerras, não mexeríamos em PCs, não acessaríamos a internet, não jogaríamos videogames, não curaríamos doenças, nossas roupas não teriam zíperes, nossos tênis não seriam confortáveis, não viajaríamos de avião normalmente e sequer comeríamos cream cracker no café da manhã, etc, etc, etc.

E se tiver uma grande guerra pra que eu seja convocado, eu vou sem medo.
Acho que a relevância das guerras no desenvolvimento tecnológico em geral já teve mais peso, principalmente na primeira e segunda guerra. Mas depois que já possuem armas de destruição em massa a corrida armamentista perdeu gás.
Claro que uma guerra força o desenvolvimento de novas tecnologias para o confronto, mas nada que a demanda e livre concorrência no capitalismo também não faça.

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Muito melhor por em xeque o regime e gerar questionamentos dentro do Irã do que descer o porrete e matar civis.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Embaixada do Japão em Bagdá evacuada e fechada.

Japan temporarily closes embassy in Baghdad
From CNN’s Yoko Wakatsuki in Tokyo and Hira Humayun in Atlanta

The Japanese Embassy in Baghdad was temporarily closed Wednesday, according to a Japanese Foreign Ministry travel advisory.
The advisory says the embassy was closed after an evacuation had been completed.
The alert level was raised to 4 — which means evacuation advisory and no entry — in all areas in Iraq, according to the advisory, but the Japanese consulate in Erbil remains open.
“All Japanese nationals in Iraq are strongly recommended to leave immediately,” the advisory said.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Acho que a relevância das guerras no desenvolvimento tecnológico em geral já teve mais peso, principalmente na primeira e segunda guerra. Mas depois que já possuem armas de destruição em massa a corrida armamentista perdeu gás.
Claro que uma guerra força o desenvolvimento de novas tecnologias para o confronto, mas nada que a demanda e livre concorrência no capitalismo também não faça.

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk

Nossa tecnologia tá estagnada desde a década de 80, tudo que usamos hoje já existiam há uns 30 anos(claro, numa maneira mais feia, menos funcional e outras apenas pra teste).
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Em live, Bolsonaro reforça apoio a Trump e rebate Lula




08 de janeiro de 2020 | 14h20

BRASÍLIA - Em meio ao conflito entre Irã e Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro fez mais um gesto de apoio ao presidente americano, Donald Trump. Na tarde desta quarta-feira, Bolsonaro participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais na qual aparecia assistindo ao discurso de Trump na televisão.
Ao final do vídeo, Bolsonaro afirmou que "muitos acham que o Brasil deve se omitir aos acontecimentos" e fez diversas referências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta quarta, Lula criticou a atuação do governo Bolsonaro na crise entre Irã e EUA. Em entrevista ao site Diário do Centro do Mundo, o petista defendeu que "o momento não é adequado para o Brasil se meter em uma briga externa" e chamou Bolsonaro de "lambe botas do Trump".

“Muitos acham que o Brasil deve se omitir nos tocantes aos conhecimentos... aos acontecimentos. Só quero dizer uma coisa, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto presidente da República, esteve no Irã e lá defendeu que aquele regime pudesse enriquecer urânio acima de 20%, que seria para fins pacíficos", disse Bolsonaro na live.
Durante a transmissão ao vivo, que durou cerca de 10 minutos, Bolsonaro ficou o tempo todo sentado. Enquanto assistiu ao discurso de Trump, ele também segurou um exemplar da Constituição e marcou alguns trechos com marca-texto. Sobre um deles, citou que o Brasil tem como princípio das relações internacionais a "defesa da paz e o repúdio ao terrorismo".
O presidente brasileiro também afirmou que "nós temos que seguir as nossas leis" e "não podemos extrapolar". "Acredito que a verdade tem que fazer parte do nosso dia a dia, que nós queremos paz no mundo", declarou.
Em seguida, Bolsonaro reforçou que, em 2009, Lula defendeu que o Irã enriquecesse urânio acima de 20% para fins pacíficos. "A nossa Constituição aqui diz no art. 4 ‘A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios a defesa da paz e no repúdio ao terrorismo’. Uma boa tarde a todos e que Deus abençoe o nosso Brasil", concluiu Bolsonaro.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Eu não curto guerras mas eu sei que elas são necessárias pro mundo evoluir tecnologicamente, se não fosse pelas guerras, não mexeríamos em PCs, não acessaríamos a internet, não jogaríamos videogames, não curaríamos doenças, nossas roupas não teriam zíperes, nossos tênis não seriam confortáveis, não viajaríamos de avião normalmente e sequer comeríamos cream cracker no café da manhã, etc, etc, etc.

E se tiver uma grande guerra pra que eu seja convocado, eu vou sem medo.
Sério mesmo que acreditam que as guerras trazem desenvolvimento tecnológico, e se estivermos em paz ficamos estagnados?? Sensacional.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O que aconteceu pelo jeito foi que o Irã avisou o Iraque e o Iraque avisou USA.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Não só eu acredito, mas como é um fato!

Se reclamarmos de guerras, temos que parar de usar tudo aquilo que foi criado pra elas.
Cara é um fato pq a ser humano tem dificuldade em evoluir tecnologicamente sem interesses, hj temos um capitalismo selvagem e o interesse é dinheiro, temos que aceitar essa verdade e esperar desenvolvimento a partir dela, e jamais querer guerra pra evolução tecnológica. E no futuro, espero que o interesse em evoluir tecnologicamente seja pelo bem da humanidade, quem sabe quando as pessoas parerem de desejar guerra e acreditar nos "benefícios" da mesma.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Não só eu acredito, mas como é um fato!

Se reclamarmos de guerras, temos que parar de usar tudo aquilo que foi criado pra elas.

em 1800 e pouco tivemos muitas evoluções em lugares que não tinha guerra , ex: a invenção da luz , telefone e etc

mil vezes melhor ficar estagnado e viver em paz do que ter evolução tecnológica e um monte de gente morrendo por causa de guerra, fora que quanto mais a ciência medicinal evolui ela sempre fica atrás das doenças , aos meus olhos a doença evolui mais que a "cura"
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Vc aí q estão condenando os q queriam guerra, lembrem-se q vcs estão em um fórum de joguinho em que muitos tem sérios problemas sociais e afetivos (vide os muitos tópicos mbml), sofreram severos bullys quando criança (e ainda sofrem na fase adulta), possuem uma tremenda necessidade de auto afirmação (principalmente no quesito de q são pessoas frias, cruéis e sem empatia pelo o proximo) e a única coisa q resta para eles é pagar de badass no mundo virtual.

Vc precisam entender oras!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Vc aí q estão condenando os q queriam guerra, lembrem-se q vcs estão em um fórum de joguinho em que muitos tem sérios problemas sociais e afetivos (vide os muitos tópicos mbml), sofreram severos bullys quando criança (e ainda sofrem na fase adulta), possuem uma tremenda necessidade de auto afirmação (principalmente no quesito de q são pessoas frias, cruéis e sem empatia pelo o proximo) e a única coisa q resta para eles é pagar de badass no mundo virtual.

Vc precisam entendem oras!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Isso é verdade... Kkkk

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Vc aí q estão condenando os q queriam guerra, lembrem-se q vcs estão em um fórum de joguinho em que muitos tem sérios problemas sociais e afetivos (vide os muitos tópicos mbml), sofreram severos bullys quando criança (e ainda sofrem na fase adulta), possuem uma tremenda necessidade de auto afirmação (principalmente no quesito de q são pessoas frias, cruéis e sem empatia pelo o proximo) e a única coisa q resta para eles é pagar de badass no mundo virtual.

Vc precisam entendem oras!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A questão é ficar dando uma de superior e não ver que a sociedade passa por transformações que geram e gerarão conflitos, alimentando o individualismo e a imbecilidade.
Frustrações todo mundo passa, não é atoa o crescimento das doenças psiquiátricas.
Agora achar que a luta contra terroristas é torcida por conta disso é uma debilidade gigantesca, fora que tem que se separar ironia de seriedade.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Mantenha essas bobagens nas redes sociais.
Gohan, vê se você me escuta! Não é pecado lutar pela justiça. Pelo contrário, é uma boa ação. Pense: existem inimigos que não são convencidos com palavras. Você só precisa soltar a fúria que está dentro do seu espirito. Eu sei como você se sente. Não precisa suportar isso, Gohan. Gohan, proteja os seres vivos e as plantas deste mundo que eu tanto amei. Conto com você!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Muito melhor por em xeque o regime e gerar questionamentos dentro do Irã do que descer o porrete e matar civis.

Isso não salva mandatos. Trump tá seguindo a cartilha.

Em live, Bolsonaro reforça apoio a Trump e rebate Lula




08 de janeiro de 2020 | 14h20

BRASÍLIA - Em meio ao conflito entre Irã e Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro fez mais um gesto de apoio ao presidente americano, Donald Trump. Na tarde desta quarta-feira, Bolsonaro participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais na qual aparecia assistindo ao discurso de Trump na televisão.
Ao final do vídeo, Bolsonaro afirmou que "muitos acham que o Brasil deve se omitir aos acontecimentos" e fez diversas referências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta quarta, Lula criticou a atuação do governo Bolsonaro na crise entre Irã e EUA. Em entrevista ao site Diário do Centro do Mundo, o petista defendeu que "o momento não é adequado para o Brasil se meter em uma briga externa" e chamou Bolsonaro de "lambe botas do Trump".

“Muitos acham que o Brasil deve se omitir nos tocantes aos conhecimentos... aos acontecimentos. Só quero dizer uma coisa, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto presidente da República, esteve no Irã e lá defendeu que aquele regime pudesse enriquecer urânio acima de 20%, que seria para fins pacíficos", disse Bolsonaro na live.
Durante a transmissão ao vivo, que durou cerca de 10 minutos, Bolsonaro ficou o tempo todo sentado. Enquanto assistiu ao discurso de Trump, ele também segurou um exemplar da Constituição e marcou alguns trechos com marca-texto. Sobre um deles, citou que o Brasil tem como princípio das relações internacionais a "defesa da paz e o repúdio ao terrorismo".
O presidente brasileiro também afirmou que "nós temos que seguir as nossas leis" e "não podemos extrapolar". "Acredito que a verdade tem que fazer parte do nosso dia a dia, que nós queremos paz no mundo", declarou.
Em seguida, Bolsonaro reforçou que, em 2009, Lula defendeu que o Irã enriquecesse urânio acima de 20% para fins pacíficos. "A nossa Constituição aqui diz no art. 4 ‘A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios a defesa da paz e no repúdio ao terrorismo’. Uma boa tarde a todos e que Deus abençoe o nosso Brasil", concluiu Bolsonaro.


Lula tá certo.

E Bolsonaro por birra infantilóide, dessa vez tá fazendo besteira pra valer.
Até Israel foi mais prudente no seu posicionamento. Só temos a perder entrando num conflito como esse..
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Estou pensando uma coisa: não morreu NINGUÉM nos ataques de ontem ou não morreu nenhum americano? Teve vítimas iraquianas? Se teve, os americanos simplesmente disseram: "escuta aqui, Habib, a gente vai ficar ali a uns 10km da base por um tempo rapidão, viu? Segura as pontas que a gente já vem."?

Pelo visto no fim das contas foi praticamente isso que aconteceu, rsrs
Engraçado que o Irã tá lá dizendo que matou sei lá quantos americanos.
Enfim, segue o jogo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eles pegam pesado em tudo, mas a parte da pedofilia já mereciam uma nuke na cabeça.

Vi um vídeo tempos atrás dos caras falando que se tiver 15 anos já é muito velha para eles, e eles mostrando as "esposas".
acho que a idade das crianças que casam ronda os 10 anos.


Sobre a imagem de crianças ao lado de adultos, foi um famoso hoax do fim dos anos 90 de que eram caras de 40 anos casando com meninas de 5, 6 anos. Essas fotos eram de um casamento e eram padrinhos e damas de honra. Isso não significa que no mundo islâmico crianças se casem com adultos e isso seja visto com certa naturalidade, mas crianças de 4 anos, como na foto, é meio exagero. Ao menos no Irã. Por outro lado, outros países islâmicos tem lá suas pedofilias aceitas normalmente, como os garotos dançarinos do Afeganistão (eu acho).

Não estou defendendo islâmicos, só acho que quem usa mentira como arma não é o "nosso" lado.
 
D

Deleted member 219486

Isso não salva mandatos. Trump tá seguindo a cartilha.




Lula tá certo.

E Bolsonaro por birra infantilóide, dessa vez tá fazendo besteira pra valer.
Até Israel foi mais prudente no seu posicionamento. Só temos a perder entrando num conflito como esse..

Perder as exportações? Sou mais esses produtos no Brasil barateando o consumo interno do nosso país.

Muito melhor por em xeque o regime e gerar questionamentos dentro do Irã do que descer o porrete e matar civis.

Pelo menos uma chuva de papéis com a verdade sobre esse ataque fake seria interessante de jogar nos céus do Irã...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Aquele que vive em cima do muro está fadado a eventualmente levar um tombo.
Que tipo de confiança transpira de alguém que tenta agradar a gregos e troianos?

O governo Bolsonaro está certo em posicionar. E que não seja com alguém que possui elos com os terroristas do Hezbollah, que por sua vez possui elos com facções criminosas como o PCC que agem em nosso solo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
O Irã, apesar de demonstrar fraqueza (tirando talvez a China e a Rússia, que país não demonstraria?), fez o certo, pois não faz sentido entrar em uma guerra sem qualquer possibilidade de vitória. Os EUA, querendo ou não, gostando ou não, são de muito longe a maior potência militar (e econômica) do planeta.

Os EUA, que gastariam muitos bilhões de dólares em uma guerra desnecessária e que só traria protestos e problemas, também fizeram o que é mais sensato. Dá para acabar com o Irã em pouco tempo por meio de sanções econômicas mais severas. No fim das contas os EUA saíram fortalecidos e o Irã está completamente desmoralizado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
53 min ago

Iran's president: "If America commits another crime… they will receive a stronger reaction"


Ali Mohammadi/Bloomberg/Getty Images
Ali Mohammadi/Bloomberg/Getty Images

Iran's President Hassan Rouhani said the country would be prepared to retaliate against the United States if they "commit another crime."
Speaking during a cabinet meeting today, Rouhani said that "if America commits a crime, no matter how much she threatens us, she must know that we will act decisively as we have already shown." He added that "from now on if America wants to commit another crime, must know that they will receive a stronger reaction."
He also said the US needs to stop blaming Iran for the world’s problems.
"If they (the US) find that they have a problem anywhere in the world, do not say it was ordered by Iran," Rouhani said. "If tomorrow something in another country happens, Americans would say this is the action of proxy forces of Iran. We do not have any proxy forces. From the beginning, Americans had it wrong. The people of the region are aware, free and act on their own. They are not under our control or order."
Rouhani also drew attention to Soleimani's role for the region, saying, "Americans must know that Soleimani had a big role for the region Europe, the west and even America. If it was not for this hero of fighting terrorism, even Europe would have not been safe."
 
D

Deleted member 219486

O Irã, apesar de demonstrar fraqueza (tirando talvez a China e a Rússia, que país não demonstraria?), fez o certo, pois não faz sentido entrar em uma guerra sem qualquer possibilidade de vitória. Os EUA, querendo ou não, gostando ou não, são de muito longe a maior potência militar (e econômica) do planeta.

Os EUA, que gastariam muitos bilhões de dólares em uma guerra desnecessária e que só traria protestos e problemas, também fizeram o que é mais sensato. Dá para acabar com o Irã em pouco tempo por meio de sanções econômicas mais severas. No fim das contas os EUA saíram fortalecidos e o Irã está completamente desmoralizado.

Comentário sensato, porém como disse vamos aguardar qualquer movimento hostil do Irã principalmente no estreito ormuz. Deveriam abandonar a escolta dos navios e esperar eles morderem a isca...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A questão é ficar dando uma de superior e não ver que a sociedade passa por transformações que geram e gerarão conflitos, alimentando o individualismo e a imbecilidade.
Frustrações todo mundo passa, não é atoa o crescimento das doenças psiquiátricas.
Agora achar que a luta contra terroristas é torcida por conta disso é uma debilidade gigantesca, fora que tem que se separar ironia de seriedade.
A história é cheia de oportunidades perdidas onde ações feitas no momento certo poderiam ter evitado grandes merdas. Se o Irã um dia tiver arma nuclear ou fizer algo pior no futuro talvez ter tomado uma atitude mais enérgica hoje não teria sido algo muito ruim.

"Sou do bem e quero a paz" é a postura mais b*sta que existe, existem ameaças reais no mundo.

Sobre a imagem de crianças ao lado de adultos, foi um famoso hoax do fim dos anos 90 de que eram caras de 40 anos casando com meninas de 5, 6 anos. Essas fotos eram de um casamento e eram padrinhos e damas de honra. Isso não significa que no mundo islâmico crianças se casem com adultos e isso seja visto com certa naturalidade, mas crianças de 4 anos, como na foto, é meio exagero. Ao menos no Irã. Por outro lado, outros países islâmicos tem lá suas pedofilias aceitas normalmente, como os garotos dançarinos do Afeganistão (eu acho).

Não estou defendendo islâmicos, só acho que quem usa mentira como arma não é o "nosso" lado.
Mohamed casou com uma menina de 9, mas isso ninguém tem coragem de zoar. O exemplo veio de cima pra baixo.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
O Irã parece estar recuando e ninguém ficou ferido, diz Trump em discurso
Presidente dos EUA prometeu novas sanções econômicas durante pronunciamento sobre o ataque a duas bases militares americanas no Iraque.
Por G1

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (8) que após os ataques contra bases americanas, o Irã parece estar recuando. Em discurso na Casa Branca, Trump também disse que vai impor novas sanções econômicas ao país do Oriente Médio e que, enquanto estiver no poder, o Irã nunca poderá ter arma nuclear.
Veja o resumo do que Trump falou:

  • Nenhum americano ou iraquiano morreu durante os ataques de terça-feira (7) e os danos foram "mínimos";

  • As forças dos EUA estão "preparadas para tudo";
  • Ele vai impor novas sanções econômicas que vão continuar "até que o Irã mude seu comportamento";
  • Os países que ainda estão no acordo nuclear (Alemanha, China, Reino Unido, Rússia e França) devem abandoná-lo;
  • O Irã é o principal patrocinador de terrorismo no mundo, e a busca por armas nucleares ameaça o mundo civilizado;
  • Enquanto estiver no poder, nunca deixará o Irã possuir armas nucleares;
  • Qassem Soleimani, que os EUA mataram na semana passada, era responsável pelas piores atrocidades cometidas pelo regime iraniano e estava planejando novos ataques quando foi assassinado –"ele [Soleimani] deveria ter sido eliminado há muito tempo";
    • Vai pedir que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) tenha um papel mais ativo no Oriente Médio;
    • Que os EUA aumentaram a sua produção de óleo e gás, que o país é o maior do mundo nesse campo e que não depende mais tanto do Oriente Médio para esses recursos;
    • Os americanos e os iranianos têm um inimigo em comum, o Estado Islâmico, e os dois deveriam trabalhar em conjunto nessa e em outras prioridade
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...guem-ficou-ferido-diz-trump-em-discurso.ghtml
------------------------------------------------------------------------------------------

Bom...parece que é isso.:kmaroto
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Aquele que vive em cima do muro está fadado a eventualmente levar um tombo.
Que tipo de confiança transpira de alguém que tenta agradar a gregos e troianos?

O governo Bolsonaro está certo em posicionar. E que não seja com alguém que possui elos com os terroristas do Hezbollah, que por sua vez possui elos com facções criminosas como o PCC que agem em nosso solo.

Um pouco de prudência não faz mal. Nem é questão de não se posicionar, é questão de não tomar atitudes precipitadas.
Temos bastante problemas pra resolver no país antes querer entrar em guerra que outros provocam.
Ainda bem que pelo jeito essa história parou por ai, pelo menos por hora.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.143
Pontos
1.003
Sério mesmo que acreditam que as guerras trazem desenvolvimento tecnológico, e se estivermos em paz ficamos estagnados?? Sensacional.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk

Sim, na guerra fria foi criado o pong e o jogo de tiro lá em fatores

Hoje temos pessoas que acham last of us o jogo da década
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
A questão é ficar dando uma de superior e não ver que a sociedade passa por transformações que geram e gerarão conflitos, alimentando o individualismo e a imbecilidade.
Frustrações todo mundo passa, não é atoa o crescimento das doenças psiquiátricas.
Agora achar que a luta contra terroristas é torcida por conta disso é uma debilidade gigantesca, fora que tem que se separar ironia de seriedade.
A história é cheia de oportunidades perdidas onde ações feitas no momento certo poderiam ter evitado grandes merdas. Se o Irã um dia tiver arma nuclear ou fizer algo pior no futuro talvez ter tomado uma atitude mais enérgica hoje não teria sido algo muito ruim.

"Sou do bem e quero a paz" é a postura mais b*sta que existe, existem ameaças reais no mundo.


Mohamed casou com uma menina de 9, mas isso ninguém tem coragem de zoar. O exemplo veio de cima pra baixo.
Vcs tem toda a razão, na prática é isso msm o q ocorre e sim, guerras são necessárias mas eu não quero viver a época delas.

Querer ver o circo pegar fogo, atrás do monitor a milhares de kms de distância e no conforto do quartinho é mole. Quero ver quando a m**** feder, começar o dólar, combustíveis e o kct a 4 subir, faltar o joguinho lá do playstaxion, xisboquis, o leitinho com Nescau não estiver mais no armário e o carrinho ficar sem gasolina para ir na comic con vcs virem pagar de conscientes aqui no fórum.

Tem q ser muito burro para vibrar e torcer para algo assim acontecer.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vai dar em nada essa b*sta ai, queria é que o trumpsão metesse um apache e uns m1a2 abrams naquelas b*sta só para ver o circo pegar fogo e nada.

E a midia ta jogando gasolina nessa.m**** só para dar audiência...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Sim, na guerra fria foi criado o pong e o jogo de tiro lá em fatores

Hoje temos pessoas que acham last of us o jogo da década
Qualquer um que ache as obras do Sojeiro lacrador mamador de bemba "jogos da decada", merece um tapa na cara, alem de ser privado de nunca encostar em um videogame pelo resto da vida.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vcs tem toda a razão, na prática é isso msm o q ocorre e sim, guerras são necessárias mas eu não quero viver a época delas.

Querer ver o circo pegar fogo, atrás do monitor a milhares de kms de distância e no conforto do quartinho é mole. Quero ver quando a m**** feder, começar o dólar, combustíveis e o kct a 4 subir, faltar o joguinho lá do playstaxion, xisboquis, o leitinho com Nescau não estiver mais no armário e o carrinho ficar sem gasolina para ir na comic con vcs virem pagar de conscientes aqui no fórum.

Tem q ser muito burro para vibrar e torcer para algo assim acontecer.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
É tipo criticar alguém que achava que o resto da Europa deveria intervir quando a Alemanha invadiu a Checoslovaquia, as vezes é melhor agir antes sim. Quando a Russia invade um país hoje em dia não fazer nada é uma escolha acertada? Não sei, vamos descobrir lá pra frente. Ter permitido a Coreia do Norte desenvolver sua bomba nuclear foi um acerto? Acho que não.

Sim, na guerra fria foi criado o pong e o jogo de tiro lá em fatores

Hoje temos pessoas que acham last of us o jogo da década
Um dos piores post já lidos aqui na OS, falou pouco mais falou m****. A "ruindade" de The Last of Us é a prova que a guerra acelera o desenvolvimento? Pqp, preciso ir beber.
 
Topo Fundo