O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[USA] The Sinner

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Para quem goSta de x265 a quAlidade dos rips.com é boa considerando o tamanho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Acho que pouca gente aqui acompanhou mas as duas temporadas são boas demais.

Descobri sem querer que haverá terceira temporada porque Matt Bomer estará no elenco

 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tb achei a 2a temp muito aquém da 1a.
Parece um true detective effect.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Série ótima. Bem escrita. Nem parece Netflix.
Porque não é mesmo. É do canal USA
market.jpg


Daquelas baboseiras: "Original Netflix"
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Alguém já começou a assistir à terceira temporada?

Estou aguardando sair na Netflix.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Alguém já começou a assistir à terceira temporada?

Estou aguardando sair na Netflix.
Só falta um episódio para mim.

Não é tão boa quanto as outras duas. Atuação do Matt Bomer ótima. Aprofundaram-se nos traumas do Ambrose como tudo indicava na segunda temporada.

Mas a história em si é meio maluca. Não que as outras não fossem, mas é diferente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Só falta um episódio para mim.

Não é tão boa quanto as outras duas. Atuação do Matt Bomer ótima. Aprofundaram-se nos traumas do Ambrose como tudo indicava na segunda temporada.

Mas a história em si é meio maluca. Não que as outras não fossem, mas é diferente.

Esperava que mantivesse o nível das duas primeiras, resgatando principalmente a atmosfera de mistério da primeira.

Bom, espero que seja boa o bastante para não me decepcionar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Esperava que mantivesse o nível das duas primeiras, resgatando principalmente a atmosfera de mistério da primeira.

Bom, espero que seja boa o bastante para não me decepcionar.
Não é ruim. Tem uma parte interessante porque o Ambrose estranhamente nunca acreditava que o caso era somente aquilo e tinha uma certa simpatia pelos assassinos e entrava na vida deles. Na terceira isso fica maior ainda e nos episódios finais ele faz algo simplesmente bizarro e impensável. É interessante sim.

Mas ainda acho que faltou um mistério maior. Aquela coisa que você demora a entender e demora vários episódios até apresentarem a você. Tem uma fala que sintetiza isso
quando o Ambrose acho que fala com a Sonya sobre o caso é visível como ele está sem pistas, sem jeito de fechar o caso e ela fala algo sobre o caso já estar resolvido mas ele, diferente dos outros que conseguiu entender tudo e obter as provas estava sem rumo.

Depois que assistir dê uma checada nesse spoiler.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Vi a primeira temporada aqui
Os 2 episódios do começo e 2 do fim são bons, os 4 do meio são muito ruins
Nas próximas temporada melhora esse efeito?
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Vi a primeira temporada aqui
Os 2 episódios do começo e 2 do fim são bons, os 4 do meio são muito ruins
Nas próximas temporada melhora esse efeito?
A segunda temporada é melhor do que a primeira. E não vejo como ruins os episódios intermediários da primeira, porque neles está o desenvolvimento da história, que ajuda a concatenar os acontecimentos e motivos explicados no final. Mas se tu acha o desenvolvimento chato, é possível que não goste da segunda temporada, porque segue o mesmo estilo da primeira.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
E não vejo como ruins os episódios intermediários da primeira, porque neles está o desenvolvimento da história, que ajuda a concatenar os acontecimentos e motivos explicados no final.
Na primeira parte esses episódios são ruim porque dão destaque a uns personagens randons, tem umas forçações de barras para dar dramaticidade artificial e tem uns furos bem no meio


A barra foi forçada ao extremo com os caras querendo que ela confessasse o morte do corpo achado
Nem sabiam quem tinha morrido e queriam que ela confessasse além de amarrar a pena dela a isso. Essa situação é tão irreal e não tem o mínimo sentido.
JD sabendo o que aconteceu e ir provocar o Mason. Qual era o grande plano dele em atrair mais a atenção batendo no pai do Mason ? Fraqussímo essa parte
Quando ela mata o Frankie a cidade inteira está em choque, não tinha um assassinato a milênios lá, ela é presa aparece morre 3 e todo mundo acha normal ...
As presas roubando o colchão dela também é outra cena que só serve para comer tempo.

Tem uns buracos grandes como:
Tiram um álibi da bunda para o Frankie, para desmentir a gravidez e dizer que era impossível ele estar lá no dia.
No final ele estava lá no dia e aquele álibi ninguém nem explica.

Quando vão entrevistar os pais delas, eles falam para Polícia que ela foi embora e que a irmã morreu logo depois sendo que não sabiam nada da irmã
Após ela aparecer, os pais não falam e não perguntam da irmã para ela sendo que acreditavam que elas tinham fugidos juntas

Por que ela via o ônibus se ela não viu a irmã dela ser enterrada? OK usarem a memória dela para concluir que enterraram o corpo próximo ao lugar do suposto estupro e encarceramento. Mas ninguém explica o ônibus.

Esses erros os caras usam para enganar o telespectador mas não ficaram bem amarrados

Outra falha na concepção do roteiro é que eles deixam totalmente aberto o que pode ser ilusão ou realidade nas sessões dela com a terapeuta, da perspectiva do telespectador isso é bastante ruim porque não havia um comprometimento que o que esses episódios fariam sentido no final ou poderiam ir para qualquer lugar e dizer que eram memórias falsas. No final o desfecho é interessante e razoavelmente bem executado, no entanto quando se está assistindo os episódios intermediários passa a impressão que eles não tem lá muita importância.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Acabei agora a terceira temporada e de longe foi a pior de todas... não tem mistério algum, tudo o que aconteceu poderia facilmente ter sido encaixado em um episódio ou dois no max... não recomendo, muito aquém das outras temporadas...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Acabei agora a terceira temporada e de longe foi a pior de todas... não tem mistério algum, tudo o que aconteceu poderia facilmente ter sido encaixado em um episódio ou dois no max... não recomendo, muito aquém das outras temporadas...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Uma pena isso entao
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Acabei agora a terceira temporada e de longe foi a pior de todas... não tem mistério algum, tudo o que aconteceu poderia facilmente ter sido encaixado em um episódio ou dois no max... não recomendo, muito aquém das outras temporadas...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Barbaridade! Naum pode C
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
é uma continuação ou cada temp tem sua história?

estou pensando em ver a 1, mas se for continuação nem vou ver...
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
é uma continuação ou cada temp tem sua história?

estou pensando em ver a 1, mas se for continuação nem vou ver...

Cada temp tem sua história fechada, vai na fé que a primeira é muito boa e as egunda é maneirinha tbm..

O ideal seria ver a primeira sem nem ler nada sobre, o primeiro epi é de explodir a cabeça, kkkkk

Quando fui ver não sabia de nada, dei até um pulo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
é uma continuação ou cada temp tem sua história?

estou pensando em ver a 1, mas se for continuação nem vou ver...
A única coisa em comum é o Bill Pullman como protagonista. Fazem apenas uma referência ao caso anterior mas para por aí. Pode assistir que é como se fossem obras diferentes.
 
Topo Fundo