O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usando seus cartuchos para jogar no SNES Mini

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.626
Pontos
1.689
Fiquei impressionado agora. Criaram um dispositivo para ler os cartuchos de SNES e roda-los nos SNES Mini.


Não é tão prático quanto modificar o console e transferir a rom para dentro do SNES Mini, nem é 100% compatível, mas permite que você jogue dentro da "legalidade".
 
Ultima Edição:

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Muito trabalho sem motivo...com o preço dos dois dá pra pegar um snes padrão e um upscaler para s-video.
Acho que não compensa...
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Muito trabalho sem motivo...com o preço dos dois dá pra pegar um snes padrão e um upscaler para s-video.
Acho que não compensa...
Compensar não compensa, mas os caras fazem isso pq é legal, só por isso kkkkkkkk até os gringos acham que snes + fita + upscaler sai mais em conta. Se brincar e deixar o upscaler de lado, dá até para pegar um sd2snes...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
É meio inútil, mas é bem legal, queria que fizessem um desses para o Wii :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.802
Pontos
1.839
O próprio SNES mini é inútil se você quer usar como plataforma de jogos. Sofre dos gargalos do hardware m**** de raspberry.

Mas acho legal ter por fan service. Custa 60 dólares...preço de um jogo.

Jogar mesmo uso um emulador em PC. Best choice ever until now.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
O próprio SNES mini é inútil se você quer usar como plataforma de jogos. Sofre dos gargalos do hardware m**** de raspberry.

Mas acho legal ter por fan service. Custa 60 dólares...preço de um jogo.

Jogar mesmo uso um emulador em PC. Best choice ever until now.

O bom do SNES Mini é o input lag pequeno em comparação ao raspberry pi.

Mas ele também tem várias desvantagens, a emulação sofre em alguns jogos e a resolução máxima é de 720p.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Fan service...se você tem um cantinho para deixar ele exposto...é maneirinho. Bom que é barato (lá fora).

é um praticamente um action figure original que roda alguns jogos. Só isso. E é uma graça. Ainda pretendo pegar um.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.802
Pontos
1.839
é um praticamente um action figure original que roda alguns jogos. Só isso. E é uma graça. Ainda pretendo pegar um.

Exactly! A minha definição é exatamente essa. Action figure, que ainda é "funcional". Super cool. Tenho o SNES, NES, Commodore 64, ZX Spectrum Wega e estou esperando chegar um nego geo mini. Bibelôs. Mas bem legal para deixar no seu mocó exposto.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.802
Pontos
1.839
O bom do SNES Mini é o input lag pequeno em comparação ao raspberry pi.

Mas ele também tem várias desvantagens, a emulação sofre em alguns jogos e a resolução máxima é de 720p.

meu Deus...se o imput lag do raspberry é ainda maior que do SNES mini...como que alguém consegue jogar em um raspberry? Eu ligei o snes mini na tv, e ligeui um arcade que eu tenho que o miolo é um pc. Nos dois, rodando Contra III. É MUITO perceptível a diferença.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
meu Deus...se o imput lag do raspberry é ainda maior que do SNES mini...como que alguém consegue jogar em um raspberry? Eu ligei o snes mini na tv, e ligeui um arcade que eu tenho que o miolo é um pc. Nos dois, rodando Contra III. É MUITO perceptível a diferença.

Pois o SNES Mini tem um dos menores input lag entre os emuladores, e eu vi isso no próprio fórum do Libretr. O PC ainda ganha, mas por pouco:

abc38343d84b996ea337e5805467d10ff930a400.png


PS.: Esses números NÃO SÃO em milissegundos, são frames, tem que multiplicar para 16,67 para converter.

Segundo o avaliador:

Podemos ver que o SNES Mini com o seu emulador padrão (Canoe) é muito rápido. Um verdadeiro SNES em uma TV CRT conseguiria alcançar aprox. 3.3 frames no nosso teste e o SNES Mini alcançaria aproximadamente 4.6 frames se removêssemos o input lag da nossa TV Samsung. Isto é somente 1.3 frames (22ms) atrás do console real.

Texto original:
We can see that the SNES Mini with it’s default emulator (Canoe) is pretty fast. A real SNES on a CRT would achieve ~3.3 frames in our test case and the SNES Mini achieves ~4.6 frames if we remove the Samsung TV’s input lag. That’s just ~1.3 frames (~22 ms) behind the real thing.


https://forums.libretro.com/t/an-input-lag-investigation/4407/583
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.802
Pontos
1.839
Pois o SNES Mini tem um dos menores input lag entre os emuladores, e eu vi isso no próprio fórum do Libretr. O PC ainda ganha, mas por pouco:

abc38343d84b996ea337e5805467d10ff930a400.png


PS.: Esses números NÃO SÃO em milissegundos, são frames, tem que multiplicar para 16,67 para converter.

Segundo o avaliador:

Podemos ver que o SNES Mini com o seu emulador padrão (Canoe) é muito rápido. Um verdadeiro SNES em uma TV CRT conseguiria alcançar aprox. 3.3 frames no nosso teste e o SNES Mini alcançaria aproximadamente 4.6 frames se removêssemos o input lag da nossa TV Samsung. Isto é somente 1.3 frames (22ms) atrás do console real.

Texto original:
We can see that the SNES Mini with it’s default emulator (Canoe) is pretty fast. A real SNES on a CRT would achieve ~3.3 frames in our test case and the SNES Mini achieves ~4.6 frames if we remove the Samsung TV’s input lag. That’s just ~1.3 frames (~22 ms) behind the real thing.


https://forums.libretro.com/t/an-input-lag-investigation/4407/583

Boa avaliação. Mas pra jogar um Contra III ali não dá não.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Eu tenho um Super Famicom mini e achei excelente a qualidade e acabamento do aparelho, dos controles e cabos. Tinha pensando tb em comprar mais pra deixar exposto mas não resisti, direto estou jogando. A opção dos filtros ficaram ótimos para jogar nas tvs modernas. Destravei o bichinho e coloquei mais de 200 jogos. Tá uma delícia! Na espera e torcendo para que o Mega mini venha com qualidade semelhante.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Exactly! A minha definição é exatamente essa. Action figure, que ainda é "funcional". Super cool. Tenho o SNES, NES, Commodore 64, ZX Spectrum Wega e estou esperando chegar um nego geo mini. Bibelôs. Mas bem legal para deixar no seu mocó exposto.

Nem sabia que tinham esses aí versão mini!
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Pois o SNES Mini tem um dos menores input lag entre os emuladores, e eu vi isso no próprio fórum do Libretr. O PC ainda ganha, mas por pouco:

abc38343d84b996ea337e5805467d10ff930a400.png


PS.: Esses números NÃO SÃO em milissegundos, são frames, tem que multiplicar para 16,67 para converter.

Segundo o avaliador:

Podemos ver que o SNES Mini com o seu emulador padrão (Canoe) é muito rápido. Um verdadeiro SNES em uma TV CRT conseguiria alcançar aprox. 3.3 frames no nosso teste e o SNES Mini alcançaria aproximadamente 4.6 frames se removêssemos o input lag da nossa TV Samsung. Isto é somente 1.3 frames (22ms) atrás do console real.

Texto original:
We can see that the SNES Mini with it’s default emulator (Canoe) is pretty fast. A real SNES on a CRT would achieve ~3.3 frames in our test case and the SNES Mini achieves ~4.6 frames if we remove the Samsung TV’s input lag. That’s just ~1.3 frames (~22 ms) behind the real thing.


https://forums.libretro.com/t/an-input-lag-investigation/4407/583

Não tem muito tempo que soltaram uma atualização do Retroarch que superou o imput lad do console original, com um PC da Nasa, mas superou.
 
Topo Fundo