O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usar conta da PSN principal em um VITA desbloqueado Henkaku Enso 3.65??

Aleqdias

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
deixei desbloqueado meu PSVITA definitivo do henkaku enso 3.65.. posso usar minha conta principal pra ficar baixando games ali na No Paystation .. para jogar e ganhar trofeus e platinas?
tem algum relato de BAN usando o PSVITA PRA jogar games?
nao irei usar hacks nem nada no VITA, apenas jogar os games.. e emuladores..
posso utilizar a principal neele? ou não eh indicado?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.344
Pontos
1.094
A muito tempo atrás eu tomei um ban, porque sincronizei troféus sem querer e aí ele colocou um App de desbloqueio na lista de troféus.

Mas foi um ban de IP, lembro que nem o meu PS4 estava conectando. Bateu um leve desespero mas desliguei o modem e liguei de novo, renovou o IP e voltou a funcionar de boa.

Entretanto parei de sincronizar os troféus só por segurança. Mas da para jogar online de boa com a conta principal.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
A muito tempo atrás eu tomei um ban, porque sincronizei troféus sem querer e aí ele colocou um App de desbloqueio na lista de troféus.

Mas foi um ban de IP, lembro que nem o meu PS4 estava conectando. Bateu um leve desespero mas desliguei o modem e liguei de novo, renovou o IP e voltou a funcionar de boa.

Entretanto parei de sincronizar os troféus só por segurança. Mas da para jogar online de boa com a conta principal.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Usando vita? Lembra o nome do app?
Nunca ouvi falar nisso, nem nas comunidades gringas.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
A muito tempo atrás eu tomei um ban, porque sincronizei troféus sem querer e aí ele colocou um App de desbloqueio na lista de troféus.

Mas foi um ban de IP, lembro que nem o meu PS4 estava conectando. Bateu um leve desespero mas desliguei o modem e liguei de novo, renovou o IP e voltou a funcionar de boa.

Entretanto parei de sincronizar os troféus só por segurança. Mas da para jogar online de boa com a conta principal.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Explica melhor como foi isso
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.344
Pontos
1.094
Usando vita? Lembra o nome do app?
Nunca ouvi falar nisso, nem nas comunidades gringas.
Explica melhor como foi isso
Não lembro exatamente porque já tem bem uns 3 anos isso, mas agora tentando lembrar, acho que o aplicativo (MaiDump) não apareceu na lista de troféus, mas sim naquela desgraça de "NEAR" que mostra o que as pessoas perto de você estão jogando e etc. Acho que nem funciona mais esse treco no Vita.

Bom, eu tava jogando Persona 4 Golden e na inocência resolvi conectar na PSN e sincronizar os troféus. Ele foi, mas logo depois eu não conseguia mais acessar a PSN pelo Vita. Achei que tinha feito m**** em ter sincronizado, ia pesquisar depois mas desencanei. Horas depois eu fui jogar no PS4 e ele não tava online, tentei mandar logar na PSN manualmente e apareceu uma mensagem dizendo que o meu acesso estava suspenso ou algo assim e que tinha que entrar em contato com a Sony, não lembro exatamente o código de erro.

Fiquei o c* na mão porque eu pensei que tinha perdido a minha conta principal, mas aí eu dei uma pesquisada e achei alguém falando sobre esses Bans/suspensões temporárias por ter encontrado atividade suspeita. E que normalmente este Ban de "alerta" é pelo IP (por isso eu não conseguia acessar no Vita e nem no PS4).

Eu fui lá e resetei minha internet para pegar um IP novo e aí a PSN voltou a funcionar normalmente. Depois disso nunca mais sincronizei os troféus haha
Mas pode ser que o problema tenha sido o tal do NEAR, porque o Mai dump e o VitaShell estavam lá aparecendo na lista de aplicativos que eu tava usando.


Edit: Dei uma pesquisada, achei um caso parecido com o que aconteceu comigo:



O que acontece é o tal do Soft Ban, o seu IP é banido e o problema é resolvido em algumas horas, ou no meu caso, bastou trocar o IP.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo