O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[USB 3.0] Resolvido, pode deixar cair

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Bom dia amigos!

Comprei recentemente um hd externo Samsung de 1TB (modelo HX-M101TCB/G), esse hd tem suporte USB 3.0.
Porém não consigo uma taxa de escrita satisfatória com ele, tanto usando ele na porta usb 2.0 do meu pc como na porta usb 3.0, consigo somente uma taxa de escrita de 27mb/s.
E sim, tenho certeza que minha placa mãe tem suporte para usb 3.0, é o conector azul, já usei há um tempo atrás um hd externo de um amigo usb 3.0 e consegui taxa de escrita de uns 85mb/s. Aliás o cabo que vem no hd também já é o 3.0, que tem o conector azul também.

o hd é esse https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46618

Alguém já passou por problema parecido? Será que tem que atualizar algum driver? Não achei nada sobre na internet.
Caso ajude, minha placa mãe é uma ASUS P8H77-V LE.

Obrigado desde já!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Ligou no conector da parte traseira ou no gabinete?
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
Verificou se o cabo que está sendo usado é compatível com USB 3.0? Normalmente, são cabos bem mais grossos que os USB 2.0.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
resolvido, achei um driver pra minha placa mae que resolveu o problema.
o engraçado é que há uns 2 meses atrás eu ja tinha usado um hd usb 3.0 e funcionou 100%.
enfim. valeu a ajuda ai!
 


Topo Fundo