O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sora Sonic

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eu usei um bug no jogo "RESIDENT EVIL 5" para PS3,com esse bug eu ganhava (ovos Dourados Infinitos)
Oque fornecia ao jogador poder curar a vida do personagem quantas vezes quiser,e no menu do jogo você pode verder o Ovo Dourado quantas vezes você quiser,assim você poderia ganhar muito dinheiro com o Bug.
Mas eu queria saber se minha conta vai ser Banida ou algo do tipo.
Oque vai acontecer ?
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Eu usei um bug no jogo "RESIDENT EVIL 5" para PS3,com esse bug eu ganhava (ovos Dourados Infinitos)
Oque fornecia ao jogador poder curar a vida do personagem quantas vezes quiser,e no menu do jogo você pode verder o Ovo Dourado quantas vezes você quiser,assim você poderia ganhar muito dinheiro com o Bug.
Mas eu queria saber se minha conta vai ser Banida ou algo do tipo.
Oque vai acontecer ?
relaxa, nao vai dar nada.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não acho que a Sony vai usar o hammer, mas talvez devido a essa heresia o Zé do Caixão vai levar a tua alma a meia noite e depois vai encarnar no teu cadáver...

tumblr_lwl41zUy0s1qedb29o1_400.gif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Que feio cara.. bug de ovos infinitos é imperdoável. Já o reportei e a moderação certamente irá lhe banir, além da Sony obviamente.
Se fosse um CFW no console, xingamentos online, compra de conteúdos com cartão de crédito roubado.. beleza, até aí tudo bem.. mas bug de ovos Dourados? Não cara, aí é demais.

Foi Ban lhe conhecer.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Eu usei um bug no jogo "RESIDENT EVIL 5" para PS3,com esse bug eu ganhava (ovos Dourados Infinitos)
Oque fornecia ao jogador poder curar a vida do personagem quantas vezes quiser,e no menu do jogo você pode verder o Ovo Dourado quantas vezes você quiser,assim você poderia ganhar muito dinheiro com o Bug.
Mas eu queria saber se minha conta vai ser Banida ou algo do tipo.
Oque vai acontecer ?
Eu lembro que fiz isso em 2011, a policia federal veio bater na minha porta e tive que explicar toda a situação, baita do de cabeça
Por isso sai da vida do crime, esse negocio de bugar o trabalho dos outros não tem futuro, hoje zero os jogos honestamente tenho familia
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.078
Pontos
2.529
Vai cair na lava-jato e vai ser preso junto com o temer, ele todos os dias vai chupar o seu sangue. E o Jô Soares todo dia vai te xingar no novo programa dele na redetv.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu usei um bug no jogo "RESIDENT EVIL 5" para PS3,com esse bug eu ganhava (ovos Dourados Infinitos)
Oque fornecia ao jogador poder curar a vida do personagem quantas vezes quiser,e no menu do jogo você pode verder o Ovo Dourado quantas vezes você quiser,assim você poderia ganhar muito dinheiro com o Bug.
Mas eu queria saber se minha conta vai ser Banida ou algo do tipo.
Oque vai acontecer ?
Vai ser banido. Seu console vai entrar na listra negra...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Cara, bug dos ovos dourados é um crime imperdoável.
Em breve você pagará caro por tamanha atrocidade. Se der sorte talvez pegue prisão perpétua.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003
Você ira receber uma notificação e será banido de qualquer coisa relacionada a jogos e ovos ( como bolos por exemplo )
 
Topo Fundo