O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Uso e aprovo] Já utilizaram produtos naturais/veganos?

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
BjMZuTT.jpg
Pasta Auromere: é a primeira pasta ayurvédica do Brasil, contém 26 extratos de ervas e óleos essenciais, sem fluor, rende pra caramba e é excepcional pois até clarear os dentes ela conseguiu, bemmmm melhor que as Colgates da vida na minha opinião. Não testado em animais.
Enxaguante Bucal Boni Natureza: barato, sabor menta, rende e deixa a boca bastante refrescante, sem flúor, parabenos e álcool. Não testado em animais.
Escova Boni Natural: 94% biodegradável, sem PVC, BPA e com cerdas de cartão vegetal. Esta em fazes de teste, ainda estou me acostumando com essas cerdas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Não porque é caro. Com 20 conto eu compraria similares a esses, tudo da Colgate/ Oral-B. Você deve ter deixado uns 50, no mínimo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Quem usa "produtos naturais veganos" faz amor com o bumbum.

De nada pela informação!
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Não porque é caro. Com 20 conto eu compraria similares a esses, tudo da Colgate/ Oral-B. Você deve ter deixado uns 50, no mínimo.
Essa pasta me custou 50 reais (10 do frete) mas dura cerca de 40/45 dias e é livre de fluor e componentes químicos, a escova me custou 25 reais, mesmo preço que eu pago na Curaprox, considerada uma das melhores do mundo. O enxaguante bucal da Boni é apenas 15 reais. Mas geralmente os preços são mais altos sim.
Quem usa "produtos naturais veganos" faz amor com o bumbum.

De nada pela informação!
Pior que não hein.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não uso nada por ser natural/vegano. Não é um ponto de venda pra mim. E quando entopem de "non gmo", "gluten free" e essas coisas eu fico com vergonha alheia forte e acabo tendo um pouco de repulsa prévia pelo produto.

Eu jamais utilizaria uma pasta de dente sem fluorido...

Enxaguante bucal é uma coisa que eu estou sempre procurando, mas precisa ser muito bom pra substituir um Listerine com efeito anti-cárie.
 


Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Tem um tal de Bio Amargo Original Laranja , pensando que é natural , por que não comer umas laranjas ? Acompanhadas de um suco... De laranja !
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Boa sorte com as caries. E mude seu avatar por favor.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
O único produto rotulado como vegan que eu já consumi é o biscoito da marca Jasmine. Gosto dos sabores limão, damasco e chocolate.

Cookies-Integrais-Limão-Jasmine[1].jpeg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu curto umas paradas dessas, assim como a onda gourmet, também produz boas coisas, pena que no meio de uma maioria que nao vale nada.

Desodorantes naturebas fazem todo sentido.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Tenho uma amiga vegana e ela tava atrás dessas escovas de madeira hahaha.
Cara, o pessoal acha que vegano só come coisa ruim, mas admito que já comi muita comida vegana gostosa feita por ela.
Entendo a causa que eles defendem e até sou a favor, mas não abdico do meu conforto e das minhas comidinha por elas.
Enfim, os únicos males dos veganos são a chatice em querer debater toda hora essas causas e o menosprezo de quem tá se f**end0 pela suas causas.

Enviado de meu G3426 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Olha, tenho certeza que alguns desses produtos devem ser uma alternativa de qualidade ao que é produzido em massa pela indústria e qu estamos acostumados a comprar... Experimentaria de boa.... Quanto custou tudo?
Tenho uma amiga vegana e ela tava atrás dessas escovas de madeira hahaha.
Cara, o pessoal acha que vegano só come coisa ruim, mas admito que já comi muita comida vegana gostosa feita por ela.
Entendo a causa que eles defendem e até sou a favor, mas não abdico do meu conforto e das minhas comidinha por elas.
Enfim, os únicos males dos veganos são a chatice em querer debater toda hora essas causas e o menosprezo de quem tá se f**end0 pela suas causas.

Enviado de meu G3426 usando o Tapatalk
A pessoa esquece que um bom prato de arroz, feijão bem temperado, batata frita, farofa e couve no azeite é totalmente vegano haha como sempre com alguma carne, mas se não tivesse não faria falta...




Não porque é caro. Com 20 conto eu compraria similares a esses, tudo da Colgate/ Oral-B. Você deve ter deixado uns 50, no mínimo.

O que vc falou do preço é totalmente possível, mas é melhor perguntar do que deduzir né

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Olha, tenho certeza que alguns desses produtos devem ser uma alternativa de qualidade ao que é produzido em massa pela indústria e qu estamos acostumados a comprar... Experimentaria de boa.... Quanto custou tudo?
A pessoa esquece que um bom prato de arroz, feijão bem temperado, batata frita, farofa e couve no azeite é totalmente vegano haha como sempre com alguma carne, mas se não tivesse não faria falta...






O que vc falou do preço é totalmente possível, mas é melhor perguntar do que deduzir né

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Os 4 itens da foto somado frete e tudo deu uns 115 reais. 29 em média cada produto.


obs: galera, não sou vegano viu hehe
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Os 4 itens da foto somado frete e tudo deu uns 115 reais. 29 em média cada produto.


obs: galera, não sou vegano viu hehe
Muito caro, essa pasta de dente eu já usei quando estive de visita na casa de uma pessoa vegana, é muito boa mesmo

Quem sabe um dia

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
BjMZuTT.jpg
Pasta Auromere: é a primeira pasta ayurvédica do Brasil, contém 26 extratos de ervas e óleos essenciais, sem fluor, rende pra caramba e é excepcional pois até clarear os dentes ela conseguiu, bemmmm melhor que as Colgates da vida na minha opinião. Não testado em animais.
Enxaguante Bucal Boni Natureza: barato, sabor menta, rende e deixa a boca bastante refrescante, sem flúor, parabenos e álcool. Não testado em animais.
Escova Boni Natural: 94% biodegradável, sem PVC, BPA e com cerdas de cartão vegetal. Esta em fazes de teste, ainda estou me acostumando com essas cerdas.
Dessa marca, uso shampoo, condicionador e de vez em quando (porque não segura muito tempo) o desodorante... Meu couro cabeludo sempre foi muito oleoso, não estava mais aguentando nenhum shampoo sozinho (tinha que lavar o cabelo duas vezes na mesma lavada com dois shampoos diferentes).
Aí resolvi dar uma chance pra essa marca e não é que o negócio funcionou :kpaixao
É caro sim, mas se for pensar que não preciso mais usar 2 shampoos, nem aqueles caríssimos pra caspa, esse dura horrores. Então no fim sai até mais barato que esses shampoos normais de prateleira.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
O curioso dessa história é seu avatar (com todo respeito, estou realmente curioso).
Você é vegetariano ou vegano?
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Uso há muitos anos apenas shampos da Phytoervas ou farmaervas, que são naturais e não testados em animais, bem como sabonete de glicerina.

Quero há muito tempo abandonar esses cremes dentais com flúor. Interessante essa escova de bambu, nem sabia que existia. Show

Sempre evito produtos feitos com ingredientes animais, como alimentos (o que é muito difícil), calçados, roupas, cadeiras, etc.


BjMZuTT.jpg
Pasta Auromere: é a primeira pasta ayurvédica do Brasil, contém 26 extratos de ervas e óleos essenciais, sem fluor, rende pra caramba e é excepcional pois até clarear os dentes ela conseguiu, bemmmm melhor que as Colgates da vida na minha opinião. Não testado em animais.
Enxaguante Bucal Boni Natureza: barato, sabor menta, rende e deixa a boca bastante refrescante, sem flúor, parabenos e álcool. Não testado em animais.
Escova Boni Natural: 94% biodegradável, sem PVC, BPA e com cerdas de cartão vegetal. Esta em fazes de teste, ainda estou me acostumando com essas cerdas.



Muito interessante. Vou testar, teria o site?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Tomo leite, proteína texturizada e farinha de soja todos os dias. Conta? :coolface
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Tem um cara aqui na rua que começou a usar tem uns meses, tomara que ele consiga assumir logo.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Uso há muitos anos apenas shampos da Phytoervas ou farmaervas, que são naturais e não testados em animais, bem como sabonete de glicerina.

Quero há muito tempo abandonar esses cremes dentais com flúor. Interessante essa escova de bambu, nem sabia que existia. Show

Sempre evito produtos feitos com ingredientes animais, como alimentos (o que é muito difícil), calçados, roupas, cadeiras, etc.






Muito interessante. Vou testar, teria o site?
https://www.useorganico.com.br/corpo-e-banho/higiene-bucal/auromere
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.868
Pontos
1.839
Já usei vários, como os mais variados efeitos:

- Já bebi água natural. Prefiro gelada;
- Já fui picado por uma abelha natural. Não recomendo a experiência;
- Já comi manga no pé. A fruta estava quente e acabei com dor de garganta...

Se eu listasse todos que usei daria pra escrever uma trilogia!!
 
Topo Fundo