O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


USP cancela matrículas de estudantes aprovados pelo Sisu que estudaram em colégios militares por motivação política [VOLTARAM ATRÁS DA DECISÃO]

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
USP volta atrás e aceita matrícula de alunos de colégios militares
A USP voltou atrás e resolveu confirmar a matrícula de alunos provenientes de escolas mantidas pelo Exército que foram aprovados nos vestibulares, registra o Estadão. Como registramos ontem, a universidade havia cancelado a matrícula desses alunos alegando que eles não se enquadram no regime de cotas para estudantes de escolas públicas.

fonte
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
USP volta atrás e aceita matrícula de alunos de colégios militares
A USP voltou atrás e resolveu confirmar a matrícula de alunos provenientes de escolas mantidas pelo Exército que foram aprovados nos vestibulares, registra o Estadão. Como registramos ontem, a universidade havia cancelado a matrícula desses alunos alegando que eles não se enquadram no regime de cotas para estudantes de escolas públicas.

fonte
Volta atrás? A justiça que ordenou que eles fizessem as matrículas. A manchete da impressão que a USP viu um erro e o corrigiu.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
A esquerda toda é assim. Uma cambada de covardes que se escondem atrás do dinheiro. Se bater o pé com firmeza eles correm.
Só dominaram culturalmente isso aqui porque o resto se omitiu ou foi bunda mole no início.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Será que a essa semana já sai a exoneração da reitoria? @ptsousa você que lê mais DO que nos, pode nos avisar? Haha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.467
Pontos
1.714
Será que a essa semana já sai a exoneração da reitoria? @ptsousa você que lê mais DO que nos, pode nos avisar? Haha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Eu leio o DOU porque espero algumas coisas do trampo saírem lá (diferença de fuso e o Boletim Interno do Itamaraty atualiza muito tarde).

A parte do Min. da Educação é sempre gigante e a maior, se eu passar e ver algo, aviso :klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Será que a essa semana já sai a exoneração da reitoria? @ptsousa você que lê mais DO que nos, pode nos avisar? Haha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Pouco provável que o reitor seja destituído. Se rolar alguma cabeça será a do Presidente da Pró-Reitoria de Graduação. Mesmo assim acho difícil.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Fácil resolver.
1-Solução mamão com açucar - Acaba com sistema de cotas.
2-Solução macho man - Acaba com faculdades publicas.

^^
 
Topo Fundo