O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuários NÃO recomendados para apostas - A LISTA ressurge! -

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Salve, Tetas.

Seguindo a idéia sugerida pelo Daniel, o tópico tem o objetivo de formular-mos uma lista com aqueles users que não cumprem o que prometem; que apostam, mas não pagam a mesma quando perdem.

A lista tem o intuito de informar os outros users, além de também exercer um coação indireta sobre quem aposta, pois ninguém quer ficar mal visto como homem que não honra suas palavras.

Segue a lista:

[COLOR="Red"]MalachaiBR
PatrickM
João_Rio
Dark Bruno
Inu no Taishou[/COLOR]





[COLOR="RoyalBlue"]obs: O pedido de inclusão de usuário deve ser feito neste tópico e acompanhado do link do tópico em que se encontra a aposta inadimplida. Após o pedido, o Carecão ou outro colaborador mandará uma mensagem pessoal para o user que não cumpriu a aposta, dando lhe um prazo de uma semana para se defender neste tópico.

obs2: Qualquer atividade da pasta que disser que "está de acordo com a LISTA", fará com que os usuários constantes na lista desse tópico sejam automaticamente excluídos do evento.

obs3: Os nomes somente serão excluídos da lista no momento em que o indivíduo pagar a aposta que o levou a ter o nome na lista. O pagamento da aposta deve ser feito nos termos em que a aposta foi originariamente estabelecida, salvo se o contrário resultar da vontade dos apostadores.

obs4: Também terá o seu nome excluído da lista aquele apostador que tiver sua aposta perdoada pelo vencedor(s) e perdedor(s) da mesma. Se a aposta tiver mais de um vencedor, todos deverão perdoar aquele que não cumpriu a aposta, da mesma forma quando ela tiver mais de um perdedor. Se todos não puderem se manifestar, o perdão poderá ser concedido por aqueles que tiverem condições de manifestar as suas vontades.

obs5: Nada impede que o mal perdedor peça essa esse perdão formalmente, expondo os seus motivos e convocando os demais apostadores a concederem ou não o perdão.

obs6: As apostas serão pagas de acordo com os usos e costumes da pasta.[/COLOR]

aposta.jpg



tá aí, honrando a ideia original do nosso mestre Carecão e mantendo seus princípios, lista recriada e sob nova direção.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Faltou o maharis, maior caloteiro da história da OS ( não tem hombridade de arcar com as suas apostas).

E o Inu é brincadeira, devendo e ainda posta aí, numa boa... santa cara de pau batman!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Sharrakor_FO;9425735 disse:
Realmente a ausência do maha na lista não se explica.

maha na lista já!

Desculpa aí se sou bem quisto pelas pessoas. Se me perdão e tal.
Mil perdões. :shy:
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
The Joker.;9425748 disse:
[COLOR="Purple"]O povo clama por maha na lista! [/COLOR]

Moderação, é o Joker


Pô Banir aí



























Oh wait

foda a vida
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
maha;9425747 disse:
Desculpa aí se sou bem quisto pelas pessoas. Se me perdão e tal.
Mil perdões. :shy:
Vou pedir uma avaliação isenta do Jujuba e do Véi Pescador.


Dance, maha, ou vá para a Lista. É só seguir o ritmo :dance
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
perdoam*




To com o jujuba no chat

Estou perdoado, mano
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
alguém refresca minha memória sobre nosso amigo maha
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
maha qu eeu saiba nunca pagou uma aposta, em toda a sua vida ( dizem os boatos). Bom, pelo meno sem sua história na Os, jamais pagou uma aposta. Lembro aqui da aposta feita com o Laclos, na pele de sharizard, que ele ficou procrastionando, nunca pagou, até que se passou 1 ano e a sherizard se revelou um travecão. Mas nada ilidia a responsabilidade do maha de ter que pagar o que tinha apostado, não honrou as próprias bolas!
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
O pagamento no caso é um vídeo dele dançando com castanholas. :rs
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Tear;9425803 disse:
alguém refresca minha memória sobre nosso amigo maha

Antes de eu pagar aposta, o Laclos revelou ser tr*v*c0
Aí, alegando que sairia do fórum, perdoou a aposta.. pro choro de Baco


E eu estava no prazo pro pagamento da aposta
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Precisamos de evidências desse perdão. Favor providenciar com presteza.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Vocês que estão acusando, tarefa cabe a vocês.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
na real eu não vi prova de que ele tá devendo aposta. cabe a quem tá acusando aí correr atrás.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Sharrakor_FO;9425915 disse:
Aqui a coisa funciona de forma distinta.

exatamente, aqui é sistema inquisitório: o acusado que prove sua inocência!
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
a pessoa que apostou com o maha liberou ele, então nada de lista
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
maha, só pra constar, qual era a contraprestação que o laclos, no personagem de sherazard, havia proposto, caso perdesse?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Sharrakor levantou um ponto interessante.

Não sabemos se o Laclos era um alter-ego da Sharizard ou se a Sharizard era um alter-ego do Laclos, portanto, haja em vista a doente bipolaridade deste humano, a persona e o alter-ego devem ser diferenciados. Como o Laclos liberou e não a Sharizard, dona da aposta, creio que aposta siga valendo.

Espero um pouco de hombridade deste usuário em pagar a aposta, haja em vista que não é uma tarefa difícil sequer árdua, coisa que uma criança de 3 anos, se treinada, consegue habilmente completar.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
PEra aí: O cara afirmou isto (AFIRMOU) e nego não sabe se ele era a Cheirahard?

Porra, isto que é troll bem feito. Nego na OS se perde fácil mesmo.

Caem no troll do Baco (vide o tópico) e num troll que já foi explicado pelo criador há dois anos (DOIS ANOS)


Ao ver tudo isto só me resta chegar a seguinte conclusão:


Que coisa
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Se ele trollou todos por dois anos, o que impediria ele de criar um troll acima de um troll para se manter no anonimato?

Bem inocente você.

Inocente não, está é querendo desviar o assunto pra sair acima da carniça. Mostre um pouco de hombridade e pague sua aposta.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Bom, o jugulador tá quase revelando mesmo

Então fodasse, vou dizer a real já que uma hora ou outra vai explodir:

Eu sou o incalus. (não denunciem para não dar ban, deixem rolar. invisible shield))
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Uma trollada não trola a outra. A única trollagem que trola as demais é não pagar a aposta.


Portanto, pague-a.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Eu acho que deveríamos boicotar os usuários que não pagam apostas colocando-os na lista de ignorados até que a mesma seja cumprida. Não adianta nada apostarmos como homens se ainda tem alguns moleques no recinto, como contra-medida precisamos de método para controle.
 
Topo Fundo