O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuário eddyeddy banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
O usuário @eddyeddy já havia sido travado por acusar injustamente e sem evidências, outros usuários de praticarem, ou endossarem o repulsivo ato de pedofilia. Além do travamento o usuário em questão estava ciente que a reincidência desse tipo de acusação seríssima, sendo jogada indiscriminadamente, traria como consequência, o banimento.
Abaixo o tópico referência:
https://forum.outerspace.com.br/ind...eddyeddy-e-goris-travados-por-30-dias.499289/

Demonstrando amargura perante o travamento inicial, o usuário não somente foi reincidente, como cometeu outras infrações. Referencia da postagem do usuário e comentários abaixo:

O que me surpreendeu é distribuirem ban/warning nesse tópico.
Outra vez quando condenei a pedofilia um moderador (provavelmente um bispo católico) me baniu.

De forma sorrateira e furtiva, o usuário comete três infrações:

1- Relaciona bispos católicos com o ato, ou o suporte do ato de pedofilia. Sim, existem inúmeros escândalos que envolvem sacerdotes católicos e abuso de menores, escândalos que devem ser discutidos e expostos. Mas é injusto equacionar diretamente o título de bispo católico com pedofilia. Generalizações negativas dessa forma são vistas como uma infração.

2- Sorrateiramente acusa o moderador em questão de praticar, ou endossar a pedofilia, comparando o moderador a um bispo católico (1).

3- Reincidência na prática de acusar, sugerir diretamente que um usuário (ou moderador) endossa, ou pratica o repulsivo ato de pedofilia, baseando-se somente em discordâncias pessoais.

O consenso da moderação é; o usuário eddyeddy conquistou o próprio banimento, optando por não rever os próprios atos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo