O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Usuário Gold com propaganda...?

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Está aparecendo uma propaganda chata e ruim de fechar, e só aqui no fórum, outros sites não aparece então presumo que é daqui mesmo:

Screenshot-20210401-175621.png


Como não aparece em outros sites não acho que seja coisa do meu celular...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.203
Pontos
1.554
Não sou user VIP mas deixo o inominável desativado na OS pra dar aquela moral pro cebolas, mas aí agora começou a aparecer um banner super invasivo a cada página do site que abro. Até a última vez que tinha entrado no fórum hoje de tarde não tinha esses banner escrotos...
Pô brunin ajuda nós a te ajudar aí também né pô...
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tirei o adb faz tempo, hoje apareceu um banner ridiculo na tela, gigante e embaixo... até ontem tinha isso não. KKKKKKKKKKK
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
esse banner na parte inferior realmente é muito invasivo, da uma força aí cebolão, não quero ligar o inominável...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não sou user VIP mas deixo o inominável desativado na OS pra dar aquela moral pro cebolas, mas aí agora começou a aparecer um banner super invasivo a cada página do site que abro. Até a última vez que tinha entrado no fórum hoje de tarde não tinha esses banner escrotos...
Pô brunin ajuda nós a te ajudar aí também né pô...

Outerspace VIP e Youtube Premium: as melhores coisas da vida
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu tava na pilha de pegar o gold desde antes de acontecer, inclusive fui um dos que sugeriu a ideia. Mas estava me irritando tanto com algumas coisas aqui que estava até parando de acessar...

Dei um tempo e estava entrando e postando esporadicamente... Ainda planejo aderir ao gold, mas porra, tem umas propagandas bem invasivas rolando. Logado no fórum e tal e as vezes aparece uma janela de propaganda no meio do site, muito sem noção isso. Até ativei o inominável.

Na minha inocência estava pensando que ter um sistema de VIP serviria pra evitar ter propaganda exageradas pros outros usuários, mas é bem contra producente colocar o VIP e ainda assim, aparentemente, colocar propagandas mais invasivas. Esses dias tava com esses no pé da página também, pqp.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
A propaganda de baixo sumiu mas apareceu uma em cima :facepalm

Opera-Instant-neo-2021-04-20-171253-forum-outerspace-com-br.png



Esses banners que te seguem a pagina toda são chatos pra c***lho.

E quando eu fui mudar de pagina apareceu uma propaganda estilo Jequiti, tomou conta da tela toda e depois carregou a outra pagina.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Eu sou totalmente de boas com propaganda em site que eu uso com freqüência, faço questão de não usar o inominável na OS e dar uns cliques de vez em quando pra pagar o salário dos moderas, mas olha... agora há pouco apareceu um anúncio de uma loja de roupas que cobriu literalmente a janela inteira.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
A propaganda de baixo sumiu mas apareceu uma em cima :facepalm

Opera-Instant-neo-2021-04-20-171253-forum-outerspace-com-br.png



Esses banners que te seguem a pagina toda são chatos pra c***lho.

E quando eu fui mudar de pagina apareceu uma propaganda estilo Jequiti, tomou conta da tela toda e depois carregou a outra pagina.
Será que eu peguei um vírus?

Opera-Instant-neo-2021-04-21-090717-forum-outerspace-com-br.png
Manda ad brunera. Tá suave.

HuxZTEr.jpg


Essas propagadas aqui são de boas, eu não tenho problema em tirar elas, no caso essa da janela de cima demora um pouco para sair, mas clica ali e some. Essa do fechar também, no caso tem uma delas até que cobre a janela inteira e também é de boa, fecho sem problemas. Não ligo tanto para essas propagandas assim



Eu sou totalmente de boas com propaganda em site que eu uso com freqüência, faço questão de não usar o inominável na OS e dar uns cliques de vez em quando pra pagar o salário dos moderas, mas olha... agora há pouco apareceu um anúncio de uma loja de roupas que cobriu literalmente a janela inteira.


Agora aqui que tá o problema, não sei se você ta falando da mesma coisa, porque tem uma propaganda de imagem de tela inteira que é de boa tirar, porém tem uma aqui que é um Vídeo de tela inteira, começa literalmente uma AD e eu não sei como fechar essa m****, tenho que recarregar a página para sair dali,
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Mais um aqui
Não sou gold, anuncio em banner eu tolero de boa, agora PAGINA INTEIRA ? PARECENDO AQUELES SITES CHINESES DE DOWNLOAD ?
Ai é foda

e o pior é que nem user gold se salva


Brunin, tira propaganda de pagina inteira ai ou pelo menos, tira pra quem for Gold que eu penso em assinar essa bagaça
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.053
Reações
34.950
Pontos
1.054
Pow cebola, propaganda mobile bugada em desktop não dá, ocupa a página inteira e as vezes não sai.

Se tá ruim pro povo gold, imagine pra mim, um mero ser mortal...
 
Topo Fundo