O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


usuario e senha antigos - ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brugo

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Olá staf da outerspace,

Tenho uma conta muito antiga na aqui na outer, criei entre 2002 e 2003 se nao me engano, porém nao lembro mais o nome de usuario e senha.
Entrei no sistema para relembrar a senha e ele me pede o email para me enviar os dados, só que este email nao existe mais, era da bol e foi desativado por ficar mais de 270 dias sem uso.
como devo proceder para recuperar meu usuario e senha? tem como algum moderador alterar meu email antigo da conta para meu novo email?

o email antigo onde a conta foi criada é brugao@bol.com.br

o meu antigo nome de usuario é Hyoma Desmember. Ainda está no data base pois no campo busca de usuario se digitar hyoma ele completa sozinho com os dados do DB, entao creio q ainda nao foi apagado.


obrigado.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Moderas, não sei se ajuda, mas conheço ele(brugo) ha anos e eu mesmo o convidei pro fórum, somos amigos de longa data.

Brugo manda mp direto pros moderas pra ver no q dá ;D
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Brugo;7125298 disse:
Olá staf da outerspace,

Tenho uma conta muito antiga na aqui na outer, criei entre 2002 e 2003 se nao me engano, porém [COLOR="Red"]nao lembro mais o nome de usuario [/COLOR]e senha.
Entrei no sistema para relembrar a senha e ele me pede o email para me enviar os dados, só que este email nao existe mais, era da bol e foi desativado por ficar mais de 270 dias sem uso.
como devo proceder para recuperar meu usuario e senha? tem como algum moderador alterar meu email antigo da conta para meu novo email?

o email antigo onde a conta foi criada é brugao@bol.com.br

[COLOR="red"]o meu antigo nome de usuario é Hyoma Desmember[/COLOR]. Ainda está no data base pois no campo busca de usuario se digitar hyoma ele completa sozinho com os dados do DB, entao creio q ainda nao foi apagado.


obrigado.
Relaxa... só continuar postando que uma hora sua senha aparece sozinha:lol

FALOW
U
I
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.395
Pontos
1.339
jugulador;7174507 disse:
relaxa... Só continuar postando que uma hora sua senha aparece sozinha:lol

falow
u
i

:success::success::success::success::success::success::success::success::success::success::success:

Humor fino :-d



:lee:
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Só um adendo muito importante: Brugo é infinitamente menos ruim que Hyoma Desmember... fica como esta que é melhor... além do que acho que só o Dr. Pecado lembra de vc :lol

FALOW
U
I
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Só um adendo muito importante: Brugo é infinitamente menos ruim que Hyoma Desmember... fica como esta que é melhor... além do que acho que só o Dr. Pecado lembra de vc :lol

FALOW
U
I

Talvez eu lembre pelos motivos já citados jugula, sou amigo pessoal do cara e eu mesmo apresentei o fórum a ele :D


P.S o apelido dele é brugo, mas até hj não sei pq diabos, sempre esqueço de perguntar :-D
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
JUGULADOR;7174507 disse:
Relaxa... só continuar postando que uma hora sua senha aparece sozinha:lol

FALOW
U
I

jugula mito :king :-D:-D:-D:-D:-D


eu tbm achei estranho isso ae [kdesconfia]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Passe, por mp, o novo email para enviar aos ETs.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo