O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UTILIDADE PÚBLICA]Anuidade Cartão de Crédito

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Gente, quero passar uma dica pra vocês que funcionou comigo.

Tenho um cartão de crédito do Itaú que raramente usava, já que uso sempre o cartão de crédito atrelado a minha conta.

Aí liguei pro Itaú e disse que queria cancelar esse cartão, só que a atendente disse o seguinte:

-Senhor, vamos dar um desconto na anuidade pra você e devolver tudo que você pagou de anuidade esse ano se você resolver não cancelar, se quiser cancelar a gente não vai devolver o dinheiro.

Aí eu disse

-Então tá, pode devolver.

Agora o resultado disso é que a fatura desse mês veio com R$ - 190,00.

Boa dica pro pessoal tentar, eu sabia que o banco dava desconto na anuidade pra quem quer cancelar o cartão, mas não sabia que chegaram a devolver o valor pago.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Tenho dois cartões sem anuidade,Santander Free e Saraiva(esse eu consegui após 3 ou 4 tentativas).
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Tenho dois cartões sem anuidade,Santander Free e Saraiva(esse eu consegui após 3 ou 4 tentativas).


Santander free eu também tenho, mas o problemas desses cartões é que o limite deles é baixo d+, e tem que usar pelo menos uma vez por mês pra não cobrar anuidade (pelo menos o do Santander), aí deixo sempre o Netflix nele.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Meu cartão do itaú é sem anuidade pq tem convênio com a empresa que eu trabalho. O meu do submarino também é sem anuidade.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Tenho o Petrobrás, livre de anuidade e com recompensas interessantes.
 


Sr. Kame

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
111
Pontos
68
unica coisa que consegui foi tirar uma das anuidades dos dois cartões que possuo, foi mestre nessa.​
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Meus cartões são sem anuidade também, nunca quis fazer cartão que tivesse anuidade.
Tenho o Hipercard, o Santander Free Visa, e o Submarino Mastercard, os 3 sem anuidade e o único com limite baixo é o Santander Free.
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
O bom do Santander Free é poder pagar meia nos cinemas da cinepolis.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
tenho dois do Itau platinum sem anuidade também. Mas é pq eu concentrei meus investimentos na bolsa pelo Itau.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
É tipo a taxa de manutenção dos Bancos, pra gigante maioria não deveria ser cobrado, mas eles fazem porque as pessoas aceitam mesmo. Nunca aceitaria pagar anuidade sabendo o quanto eles tiram numa boa de todos os lados da transação.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Ja fiz isso varias vezes.

Hoje não pago anuidade nenhuma nos meus cartões.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Po meus itau platinum tem anuidade de 240 reais!!

Cara, liga lá e fala que vc quer um desconto na anuidade, pois vc usa o cartão já a X anos/meses mas tem outros cartões com anuidades mais baratas que do itaú. Fiz isso e ganhei 80% de desconto na anuidade.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Nem fala em cartão de crédito. :kzangado

Paguei o meu há 2 meses e agora, dois meses depois, lançaram de novo para eu pagar; inclusive com uma penca de juros!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Po meus itau platinum tem anuidade de 240 reais!!

O loco, caro demais.

Pior que chequei aqui, se eu não tivesse o desconto minha anuidade seria maior ainda: 12 x 26,50 (318 reais cada)

Se eu tivesse que pagar tudo isso eu mandava cancelar.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tópico veio a calhar. Mas na real eu já choro anuidade grátis a um tempo.

Nos dois primeiros anos de cartão Flex Santander, eu tive anuidade zerada.
Esse mês essa porra ta me cobrando 12x 9,83 reais de anuidade.
To pagando quase 120 pau nisso. To muito puto.

Ai liguei no banco, apertei 123124245134513655136456 botões pra conseguir falar com a atendente e quando foi transferir, ficou mudo e caiu.

TOMA NO CU!

PS: Sim, eu tenho Santander Free também (inclusive nas duas bandeiras). Ou seja, 3 cartões só do Santander.

:kclassic
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tenho cartao Bradesco, sem anuidado, somente debito....

Cartao itau, fiz por causa da conta, pagava 4,99, ai sem querer algum imbecil de restaurante entendeu lançar credito ao ives de debito...e peguei R$10 nos ultimos 3 meses..mas ja cancelei...
 

Heikki

Veterano
Mensagens
812
Reações
909
Pontos
133
Perks de trabalhar no banco da dilma: Tenho cartão Black/Infinite com milhagem de 2.2/1 e não pago um centavo furado por isso <3

VEN PRA CAICHA VOSSE TANBEM RS
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
Tenho dois cartões sem anuidade,Santander Free e Saraiva(esse eu consegui após 3 ou 4 tentativas).

É preciso ter uma renda fixa (aka estar trabalhando) pra ter esse santander free?

Parece que é preciso utilizar uma vez por mês pra ficar isento de anuidade.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Tenho o cartao BB internacional universitário e pago 4 reais de mensalidade. O bom q consegui aunentar o crédito nele
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Queria encontrar algum cartão com limite de verdade sem anuidade, mas é foda...
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Eu tinha dois do itau um visa e um master.. Só usava um deles então fui pedir desconto na anuidade do outro e acabei cancelando o cartão.
Nem fala em cartão de crédito. :kzangado

Paguei o meu há 2 meses e agora, dois meses depois, lançaram de novo para eu pagar; inclusive com uma penca de juros!

Pague o aluguel!
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Eu tenho um cartão do Itau gold internacional, no ano passado paguei 6 x 36,00 dilmas (216,00 dilmas) Um abuso:kzangado Esse tópico me fez lembrar de ligar lá reclamando antes que eles comecem a cobrar de novo. Valeu manolo :kjoinha
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.550
Reações
14.074
Pontos
1.459
Cara, liga lá e fala que vc quer um desconto na anuidade, pois vc usa o cartão já a X anos/meses mas tem outros cartões com anuidades mais baratas que do itaú. Fiz isso e ganhei 80% de desconto na anuidade.

Valeu, farei isso
 
D

Deleted member 35588

Eu tinha um do HSBC que custava mais de 320 a anuidade. Quando fechou o primeiro ano liguei pra lá cancelando, nem quis negociar desconto numa porra que deveria ser grátis por padrão. Depois peguei um desses grátis da saraiva, mas o limite era ridiculo, uns 400 reais e fizeram corpo mole pra aumentar. Logo em seguida consegui um do Citibank com anuidade grátis pra sempre, não precisa usar todo mês nem nada, só alegria.

Mas eu paguei; estão dizendo que não!

Se o dinheiro não for te fazer falta, paga de novo e depois pede o reembolso dobrado. É um direito teu, tá na lei. Empresa safada tem que ser tratada com safadeza.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Pega o dinheiro de volta e liga para cancelar, aí depois pega o dinheiro e liga novamente para cancelar.

Repita o processo até ficar rico.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Porra nem me fale. Tenho o itaú gold 2.0 e tava foda. Dei uma chorada e baixaram,mas ainda sim to puto com isso. vou ver se pelomenos à cada 2 meses ligo pra conseguir baixar isso.

Tive que falar que outro banco ofereceu uma propostam ais vantajosa e que queria cancelar. Fui bem chato e deu pra baixar uns pingados.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tenho dois cartões sem anuidade,Santander Free e Saraiva(esse eu consegui após 3 ou 4 tentativas).

Eu tenho o da Saraiva mas tenho medo de cancelar o meu cartão de crédito do Itau (que pago 4,20 de anuidade).

Dá pra confiar nesse cartão da saraiva? Da pra comprar os jogos na steam, assinar netflix, comprar da china e tals?

Acha arriscado pegar um cartão de Débito sem anuidade e usar esse da Saraiva pra essas coisas?
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Ktulu: " - Se o dinheiro não for te fazer falta, paga de novo e depois pede o reembolso dobrado. É um direito teu, tá na lei. Empresa safada tem que ser tratada com safadeza."

Mas já configura, uma vez que subtraíram do meu limite e cobraram juros na fatura seguinte. É como se eu tivesse pago.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Eu tenho o da Saraiva mas tenho medo de cancelar o meu cartão de crédito do Itau (que pago 4,20 de anuidade).

Dá pra confiar nesse cartão da saraiva? Da pra comprar os jogos na steam, assinar netflix, comprar da china e tals?

Acha arriscado pegar um cartão de Débito sem anuidade e usar esse da Saraiva pra essas coisas?

Dá pra confiar sim,já comprei alguns produtos da china com ele.
 
D

Deleted member 35588

Ktulu: " - Se o dinheiro não for te fazer falta, paga de novo e depois pede o reembolso dobrado. É um direito teu, tá na lei. Empresa safada tem que ser tratada com safadeza."

Mas já configura, uma vez que subtraíram do meu limite e cobraram juros na fatura seguinte. É como se eu tivesse pago.

Mas tu efetivamente pagou por isso? Se não pagou eles podem simplesmente estornar. Acho que só quando tu paga que te dá o direito de receber dobrado.
 
Topo Fundo