O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acabei de receber aqui o steelbook.

Achei bem bonito, mas ficou estranho pra caramba a capa ser o Sephiroth e o verso ter o logo do jogo. :kkk

Meu cérebro bugou quando vi isso.:klolwtf
 

Orewa

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
34
Pontos
78
E aí, pessoal.

Passando para avisar que meu steelbook chegou hoje. Enviaram por sedex, também.

Fim de uma saga.

Espero que os que ainda não receberam recebam em breve.

Até!
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
A novela chegou ao fim, entregaram o meu também. Veios pelos correios, um papelão lacrado rente a steelbook.
Ela é linda, o Sephiroth fica bem destacado, mas dá pra ver uns riscos bem fracos, não sei se porque ela é preta ou manejaram ela de qualquer jeito.
Enfim acabou, boa sorte pra quem ainda não recebeu, briguem por seus direitos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
3e788918b9947533efbb804e857427f5.jpg


22d9e3ce8c15bd5be547803856e17fc8.jpg


Chegou Graças a Deus [emoji28] o fim do perrengue acabou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Eu ja 2 reclamações no RA, mandei varios emails e eles dizem apenas q vão mandar, até agora nada. Vcs fizeram algo além disso que eu já fiz? Queria muito esse steelbook, eu nunca compro esse tipo de coisa, justo quando fui comprar, deu esse perrengue
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Eu ja 2 reclamações no RA, mandei varios emails e eles dizem apenas q vão mandar, até agora nada. Vcs fizeram algo além disso que eu já fiz? Queria muito esse steelbook, eu nunca compro esse tipo de coisa, justo quando fui comprar, deu esse perrengue

Eu fiz isso, abrir RA E C.Gov, além de mandar mensagem via WhatsApp +55 11 97682-7135


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Orewa

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
34
Pontos
78
Eu ja 2 reclamações no RA, mandei varios emails e eles dizem apenas q vão mandar, até agora nada. Vcs fizeram algo além disso que eu já fiz? Queria muito esse steelbook, eu nunca compro esse tipo de coisa, justo quando fui comprar, deu esse perrengue


Eu não abri reclamações após aquele e-mail pedindo os dados para envio.

O único problema atual é que eles não estão enviando o código de rastreio, então não dá nem pra saber se o carteiro trouxe (ou se estávamos "ausentes").

Espero que chegue logo, boa sorte!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Eu não abri reclamações após aquele e-mail pedindo os dados para envio.

O único problema atual é que eles não estão enviando o código de rastreio, então não dá nem pra saber se o carteiro trouxe (ou se estávamos "ausentes").

Espero que chegue logo, boa sorte!
Estão enviando via transportadora...mais fácil tentar entrar em contato com eles e verificar se o seu consta como tentativa de entrega mal sucedida ou não...

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Allgazarra

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
5
Pontos
18
Neste exato momento acabaram de entregar o meu steelbook. incrível o quanto demorou. não estava nem esperando essa entrega. já tinha desistido dai então, lembrei deste fórum. Não sei nem a quem culpar por todo este empecilho. Foi difícil mas, chegou.
 

MackumbA

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Criei conta aqui no fórum só pra complementar a discussão:

Nem sinal da minha steelbook ainda, mesmo caso dos demais, contactado em agosto por e-mail e após envio das informações pessoais nunca obtive nenhum retorno da Solutions2Go.

Na segunda-feira dessa semana mandei mais um e-mail pra eles, sem resposta, e tentei também o número de whatsapp qual me foi respondido que iriam "averiguar junto a transportadora para verificar se o item foi extraviado". Prazo dessa averiguação é de 1 semana. É uma piada, viu.

Você paga caro por um item em abril durante a pré-venda e ainda precisa ficar brigando pra recebê-lo quase 1 ano depois.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Recebi a seguinte resposta no dia 22/01

Boa Tarde!
Houve um problema com a nota que emitimos ao senhor, porém o mesmo já foi corrigido.
Produto já está na transportadora que deverá realizar a entrega na próximo semana.

Atenciosamente


Fale Conosco – Bianca Sousa
Alameda Xingu, 350, iTower Salas 1903 -1904, 19º andar, Alphaville Industrial - Barueri – SP - 06455-911
(: + 55 11 4004-2050
Solutions 2 GO do Brasil
Moving distribution forward

Quem recebeu, sabe qual transportadora eles usam? Queria tentar junto à transportadora, tá uma sacanagem isso
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Recebi!!!! Bagulho foi tão sofrido que o motoboy entregou na chuva, caixa toda encharcada, mas no fim deu tudo certo. Pra quem ainda não recebeu, há esperança
 
Topo Fundo