Leandrynnho
Veterano
- Mensagens
- 841
- Reações
- 804
- Pontos
- 143
Desisto dessa DLC, reconheço que errei em não salvar a página do anúncio do jogo, pois lá claramente falava sobre a DLC
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Desisto dessa DLC, reconheço que errei em não salvar a página do anúncio do jogo, pois lá claramente falava sobre a DLC
Após mensagem genérica da atendente na minha reclamação do Procon, marquei não resolvido, informei o cancelamento e exigi a entrega imediata, ontem o Procon gerou abertura e Processo Administrativo para solucionamento.
Coloquei não resolvido tb no Procon, sobre o steelbook.
Recebi o jogo mas o steelbook não.
Vamos ver o que vai dar.
Vou atualizando, mas no meu caso a primeira exigência é a entrega do jogo ja que cancelaram meu pedido =/Não sei como o procon vai resolver esse caso, mas informem aqui o andamento, caso eles obriguem o submarino a importar o steelbook antes do prazo, apesar de achar isso dificil.
Tomara que vcs consigam
Ate hj não me responderam...Como eu disse algumas páginas atrás (acho que foi na anterior) a mulher do submarino me respondeu publicamente no reclame aqui e eu contestei. Eles responderam para mais alguns de vcs tb?
Ate hj não me responderam...
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Update rápido:
Recebi hoje email do PROCON com carta anexa da B2W.
Resumindo, a B2W lamenta o fato, diz que ofereceu vale para a recompra do produto sem o brinde (verdade) e diz que não há previsão para terem o brinde (mentira).
O PROCON pergunta se eu quero seguir com a reclamação mas pontua que para tal eu preciso comparecer presencialmente num posto de atendimento e que os posts estão fechados sem previsão de reabertura (justo).
nem perco mais tempo com a Sub, encaminhei direto pro advogado anexar no processo e vambora.
ps: um amigo me emprestou o FF dele, entao agora é com toda a calma do mundo esperar rolar o processo.
FF VII Remake saindo agora por R$180,00 versão padrão [emoji276]
Literalmente pagamos mais caro sem steelbook é tomamos no [emoji1362]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E a edição padrão que peguei na Amazon por 166 voltou pra loja, era pra ser entregue no dia 12, depois adiaram pra hoje e quando fui no chat informaram que deu um problema com a transportadora. Ainda bem que reembolsaram, esse jogo agora só no PC mesmo, ano que vem. 2x pra dar errado em compra no mesmo produto e na mesma loja, não é pra acontecer uma 3ª.
Enquanto isso no PROCON:
boa tarde!
Tudo bem?
Meu nome é Debora e acabo de receber a sua solicitação registrada através do Procon.
Verificamos que o item disponível em nosso site tem o brinde diferente do adquirido por você, que seria o Copo Oficial PSP, disponível no site com o código 1652611405. Realizamos alguns contatos mas não recebemos seu posicionamento.
Peço gentilmente que nos informe item similar desejado para que possamos verificar atendimento.
Retorno o meu contato em 20/05 mas permaneço à disposição através deste e-mail.
Isso, submarino.Ou seja, vc demanda algo e te retornam com outra coisa completamente diferente
Foi o submarino?
Isso, submarino.
Tenta fazer a devolução e cancelamento em vez de revender.Eu já zerei e to tendo já revender o meu aqui.
Sacanagem mesmo.
Eles mandaram vc comprar que eles vão arcar com diferença? Faz.o seguinte,.no site deles não tem o steelbook disponivel, manda o link de onde tem o steelbook e diga que eles vão pagar a diferença:
Final Fantasy Vii: Remake Deluxe Edt - Ps4 - Mídia Física! - R$ 1.059,99
Encontre mais produtos no Mercado Livreproduto.mercadolivre.com.br
Eu vou fazer isso, eles.precisam oferecer o produto similar ou entegrar o q eu pedi.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Amigo, tenho situação bem parecida, no meu post anterior citei que ela me ofereceu um copo PSP, respondi no e-mail que não era esse o brinde, ela respondeu que não possuem mais o brinde steelbook e pedindo para eu escolher algum item de valor semelhante ao steelbook para ser o brinde.Vou fazer um textão aqui, contando o meu relato, acho que vale a leitura.
Fiz a pré-compra do FFVIIR+steelbook no dia 12/03. Uns dias antes do lançamento e após o comunicado da solutions2Go, entrei em contato com as Americanas perguntando da situação. Depois de algumas mensagens cancelaram o meu pedido sem meu consentimento.
Acionei o PROCON-SP e uns dias depois uma funcionaria especializada das Americanas entrou em contato comigo por email. A conversa com ela era bem arrastada porque demorava 2 dias entre uma mensagem e outra. Resumindo bem a nossa conversa foi eu questionando o porquê do cancelamento, pedindo pra reativar o meu pedido e entregar o game agora e a steelbook mais pra frente quando fosse importada. Ela se negando a reativar o pedido, dizendo que não tinha o jogo em estoque e botando a culpa na pandemia. Por fim ela ofereceu a recompra da versão básica (sem garantia de steelbook) e cobria a diferença com vale. Não aceitei nada proposto e ela colocou no PROCON que eu não aceitei a solução oferecida.
Marquei como “não resolvido” para reabrir o caso, falei que não era uma solução porque oque mais me interessa é a steelbook e comprando a versão básica eu não teria essa “garantia” e falei que acionaria o JEC. Confesso que seria o meu primeiro processo, não faço a mínima Ideia de como prosseguir, mas tava reunindo o máximo de provas possível e montando um casinho.
Ontem a mesma funcionária me ligou sobre o caso novamente, dessa vez ela tava mais preparada e não deu de desentendida. Falou do comunicado da solutions2Go, da steelbook que não foi importada e que assim que normalizasse tudo iriam importar e entregar e me ofereceu a compra da versão básica do site. Questionei sobre qual garantia eu teria que receberia a steelbook porque a versão básica não tem nada sobre isso. Ela falou que vai ficar tudo registrado no processo do PROCON. Eu aceitei a compra do jogo novamente e ela ficou de me ligar 2 dias depois com novas informações.
Depois que ela desligou fui pensar com meus botões. Porra, vou comprar o jogo de novo, 1 mês depois do lançamento, depois de tanta dor de cabeça. Tlou II e Ghost of tsushima tão aí... isso tá errado.
Hoje recebi um e-mail automático falando que meu vale-bônus chegou; depois outro que meu pedido tinha sido recebido, pagamento aprovado e nota fiscal disponível. Fiquei sem entender e fui ver o que estava acontecendo. Eles geraram um bônus no valor do jogo no site 237,14. Compraram o jogo e pagaram com o vale. (Na aba de vales, ele tá com nome de vale-reparo). Procurei no ame, no app da cetelem, e dos meus cartões e não foi descontado nada de mim. Isso seria impossível, mas vai saber. Aparentemente eles me “deram” o jogo.
Estou esperando o jogo chegar e ver como vai ficar o relato no site do PROCON, com todas as letras eles me garantindo a entrega da steelbook até o final do ano. Na nota fiscal está só GAME FINAL FANTASY VII REMAKE – PS4 então estou na dúvida mas se colocarem na carta resposta do PROCON o comprometimento da entrega da steelbook já fico mais seguro.
Então, é isso. Não sei se ainda entro com uma ação por danos morais pelo cancelamento e a demora. Não sei como é o processo, as audiências, quanto tempo vai levar, se ganharia ou perderia alguma coisa. Aparentemente ganhei um jogo. É pouco? Não sei. Posso estar me contentando com pouco? Talvez. Mas fica aqui meu relato do término (?) do meu caso que durou mais de dois meses por causa de um jogo.
Estranho querer dar um brinde diferente. Querem que vc aceite qualquer coisa pra não trazer problemas maiores. Eu achei que meu caso não ia dar, sugiro que persista no jogo+steelbook que não tem pra onde eles correrem.Amigo, tenho situação bem parecida, no meu post anterior citei que ela me ofereceu um copo PSP, respondi no e-mail que não era esse o brinde, ela respondeu que não possuem mais o brinde steelbook e pedindo para eu escolher algum item de valor semelhante ao steelbook para ser o brinde.
Tá começando a me aparentar que eles querem me mandar o jogo e qualquer brinde para dar um cala-te boca.