O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O pior de tudo é que paguei mais caro no Final Fantasy VII só pra vir com o steelbook junto, lembro que a versão normal era uns R$30 mais barato.

Nisso foi revender o jogo para o prejuízo não ser tão alto, mas acabei perdendo R$50 nessa brincadeira com a desvalorização por ser usado.

Se tivesse comprado a versão normal teria um prejuízo de só R$20 por economizar R$30.

:kflame
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Tão me zuando que até hoje tem gente que não recebeu o jogo?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Ebay.
Tem gente vendendo apenas os extras, steelbook, soundtrack, box e artbook.. alguns até com a dlc da pre venda.
Eu consegui por 37 dolares tudo menos o jogo, mas vi leilão ser arrematado por 25 dolares...
Eu comprei o jogo usado aki por 150 + 250 desses extras mais ou menos... a deluxe ficará por uns 400 no máximo completa. Considerando que tem gente vendendo por 1000 reais e aki apenas o jogo tava em torno de 250 no lançamento eu acho q esta bom.
Agora é saber se chega... previsão final de julho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Bom dia senhores,
Alguma novidade em relação ao steelbook? Devemos continuar aguardando?

Eu ainda não recebi meu steelbook até hj, porém, conforme o comunicado da Solutions 2 Go, a data de envio do msm seria feita até a data limite do dia 31/12/2020, isto é, findo este prazo, devemos cobrar o varejista responsável pela venda.

Eu acho que vou entrar em contato com o Submarino para saber a quantas anda o tal envio, só para eles não esquecerem que tem alguem cobrando isso ainda. Minha reclamação no Reclame Aqui não foi mais respondida e a atendente responsável pelo caso nunca mais entrou em contato cmg pra prestar qualquer tipo de esclarecimento quanto ao assunto.

Na boa? Tão doidos pro negocio cair no esquecimento msm.
 


notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pessoal,
Acabei de enviar uma mensagem pelo Submarino questionando quanto ao steelbook. Não vamos deixar cair no esquecimento. Se todos cobrarem, quem sabe não conseguimos ao menos um esclarecimento oficial...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pessoal,
Acabei de enviar uma mensagem pelo Submarino questionando quanto ao steelbook. Não vamos deixar cair no esquecimento. Se todos cobrarem, quem sabe não conseguimos ao menos um esclarecimento oficial...

Tb entrei em contato,essa semana que passou, e me pediram 2 dias úteis.

Entrei em contato mais uma vez através do reclame aqui. Na vdd eu respondi mais uma vez ao ultimo feedback que a funcionária tinha me passado, e que ela não me respondeu de volta. Fiz mais uma resposta cobrando a resposta que ela havia deixado de me dar. Vou esperar a semana agora que vai começar inteira pra ver se eles irão me responder. Se não responder, eu vou entrar em contato com eles via telefone e cobrar um posicionamento acerca desse steelbook.

Eu não sei a quantas anda importação mas eu acredito que já esteja voltando ao ritmo praticamente normal, pois não to vendo ninguem que importa as coisas reclamando de prazos.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
O meu esta rolando no Procon... deixei rolando... no meu caso cancelaram sem meu consentimento ou alternativa. Já comprei o jogo em outro lugar mas vou manter a reclamação. Eles mandaram uma carta pro procon dizendo q tinham me enviado um email me conscientizando dos canais de atendimento e que devolveram o valor em vale. O único email q recebi foi da pesquisa pra qualificar o atendimento prestado. Respondi no Procon q não resolveram....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
O meu após a mulher insistir em tentar substituir o steelbook por outro item, ela cancelou o chamado por e-mail e o Procon me retornou orientando que como a loja não quis resolver, para procurar a justiça mesmo.

Alguém já entrou com ação contra eles desse caso?
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
O meu após a mulher insistir em tentar substituir o steelbook por outro item, ela cancelou o chamado por e-mail e o Procon me retornou orientando que como a loja não quis resolver, para procurar a justiça mesmo.

Alguém já entrou com ação contra eles desse caso?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O meu após a mulher insistir em tentar substituir o steelbook por outro item, ela cancelou o chamado por e-mail e o Procon me retornou orientando que como a loja não quis resolver, para procurar a justiça mesmo.

Alguém já entrou com ação contra eles desse caso?

Não entendi, conta melhor essa história

Vc recebeu o jogo normal, e quando foi cobrar o steelbook, ela cancelou o chamado do suporte, e o procon mandou vc procurar a justiça. É isso msm? Que loja foi?

Eu só ainda não entrei com uma ação contra o submarino pq eu estou dando o prazo que foi informado pelo proprio submarino, através daquele comunicado da Solutions 2 Go, onde a distribuidora informa que procederá com o envio dos steelbooks até a data de 31/12/2020
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Decidi enviar um e-mail para a solutions 2 go, que é a responsável pela distribuição do jogo / steelbook aqui no Brasil. Mandei um e-mail para eles na época da confusão da pré venda e recebi como resposta um e-mail praticamente automatico, sem maiores esclarecimentos. Vms ver se dessa vez vai ser diferente.

O que eu enviei foi o seguinte:

Prezados,



Gostaria de ser informado acerca do processo de envio do STEELBOOK contido no jogo Final Fantasy 7 Remake (PS4), que até hoje não foi recebido por mim. Tenho ciência de que vocês emitiram um comunicado aqui:



https://statics-submarino.b2w.io/sp...FINAL-FANTASY-VII-REMAKE-Consumidor-Final.pdf



Nesse comunicado consta que os steelbooks serão enviados posteriormente até a data limite de 31/12/2020. Com base neste mesmo comunicado, eu quero saber se esse prazo informado por vocês continua em vigor e será respeitado pelo varejista responsável (Submarino) por me vender o jogo, ou se na pior das hipóteses será necessário eu entrar com as medidas judiciais cabíveis a fim de exigir o cumprimento da obrigação que ambas as partes tem perante a mim, como consumidor, que até agora não recebeu o produto pelo qual PAGOU.



Já estamos em julho e seria importante maiores esclarecimentos sobre essa questão, então por favor peço que respondam a este e-mail.



Desde já, agradeço pela resposta e fico no aguardo de um posicionamento dos senhores quanto a essa questão.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
Não entendi, conta melhor essa história

Vc recebeu o jogo normal, e quando foi cobrar o steelbook, ela cancelou o chamado do suporte, e o procon mandou vc procurar a justiça. É isso msm? Que loja foi?

Eu só ainda não entrei com uma ação contra o submarino pq eu estou dando o prazo que foi informado pelo proprio submarino, através daquele comunicado da Solutions 2 Go, onde a distribuidora informa que procederá com o envio dos steelbooks até a data de 31/12/2020
Não, eu fui um dos que teve o pedido cancelado sem minha autorização
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não, eu fui um dos que teve o pedido cancelado sem minha autorização

Entra com uma ação contra eles, se vc tem todo o material ai guardado pra provar que ela cancelou sem a sua autorização, manda bala, pois a empresa lesou o cliente.

Decidi enviar um e-mail para a solutions 2 go, que é a responsável pela distribuição do jogo / steelbook aqui no Brasil. Mandei um e-mail para eles na época da confusão da pré venda e recebi como resposta um e-mail praticamente automatico, sem maiores esclarecimentos. Vms ver se dessa vez vai ser diferente.

O que eu enviei foi o seguinte:

Prezados,



Gostaria de ser informado acerca do processo de envio do STEELBOOK contido no jogo Final Fantasy 7 Remake (PS4), que até hoje não foi recebido por mim. Tenho ciência de que vocês emitiram um comunicado aqui:



https://statics-submarino.b2w.io/sp...FINAL-FANTASY-VII-REMAKE-Consumidor-Final.pdf



Nesse comunicado consta que os steelbooks serão enviados posteriormente até a data limite de 31/12/2020. Com base neste mesmo comunicado, eu quero saber se esse prazo informado por vocês continua em vigor e será respeitado pelo varejista responsável (Submarino) por me vender o jogo, ou se na pior das hipóteses será necessário eu entrar com as medidas judiciais cabíveis a fim de exigir o cumprimento da obrigação que ambas as partes tem perante a mim, como consumidor, que até agora não recebeu o produto pelo qual PAGOU.



Já estamos em julho e seria importante maiores esclarecimentos sobre essa questão, então por favor peço que respondam a este e-mail.



Desde já, agradeço pela resposta e fico no aguardo de um posicionamento dos senhores quanto a essa questão.

Eles (Solutions 2 Go) responderam meu e-mail hoje, segue a resposta abaixo:


Bom Dia !

Prezado Cliente,

O envio do steelbook, ocorrerá conforme comunicado divulgado e enviado pela loja.


Atenciosamente

Bianca Souza

===================================


Ou seja, aquele comunicado falando que os steelbooks seram entregues até a data limite 31/12/2020 pela loja responsável (no meu caso Submarino) continua valendo, ou seja, nada de entrar com qualquer tipo de ação contra as lojas no momento, pois eles ainda estão dentro do prazo dado pela distribuidora.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
resposta de hoje do email que mandei

Bom Dia !

Prezado Cliente,

O envio do steelbook ocorrerá ainda este ano, estamos apenas finalizando algumas definições entre nossa empresa juntamente com as lojas

Atenciosamente
Fale Conosco | BiancaSousa
Alameda Xingu, 350, iTower Salas 1903 -1904, 19º andar, Alphaville Industrial - Barueri – SP - 06455-911
(: + 55 11 4004-2050
Solutions 2 GO do Brasil
Moving distribution forward
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
resposta de hoje do email que mandei

Bom Dia !

Prezado Cliente,

O envio do steelbook ocorrerá ainda este ano, estamos apenas finalizando algumas definições entre nossa empresa juntamente com as lojas

Atenciosamente
Fale Conosco | BiancaSousa
Alameda Xingu, 350, iTower Salas 1903 -1904, 19º andar, Alphaville Industrial - Barueri – SP - 06455-911
(: + 55 11 4004-2050
Solutions 2 GO do Brasil
Moving distribution forward
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
resposta de hoje do email que mandei

Bom Dia !

Prezado Cliente,

O envio do steelbook ocorrerá ainda este ano, estamos apenas finalizando algumas definições entre nossa empresa juntamente com as lojas

Atenciosamente
Fale Conosco | BiancaSousa
Alameda Xingu, 350, iTower Salas 1903 -1904, 19º andar, Alphaville Industrial - Barueri – SP - 06455-911
(: + 55 11 4004-2050
Solutions 2 GO do Brasil
Moving distribution forward

É o steelbook do Final Fantasy VII Remake?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
É o steelbook do Final Fantasy VII Remake?

Sim

resposta de hoje do email que mandei

Bom Dia !

Prezado Cliente,

O envio do steelbook ocorrerá ainda este ano, estamos apenas finalizando algumas definições entre nossa empresa juntamente com as lojas

Atenciosamente
Fale Conosco | BiancaSousa
Alameda Xingu, 350, iTower Salas 1903 -1904, 19º andar, Alphaville Industrial - Barueri – SP - 06455-911
(: + 55 11 4004-2050
Solutions 2 GO do Brasil
Moving distribution forward

Que bom. Tomara que essa atendente esteja falando algo verdadeiro, afinal, o prazo foi dado por eles msms naquele famoso comunicado.

Resta saber se vão esperar pra enviar no limite da data ou se vão enviar antes do caos das compras de natal, que nem sei como será esse ano com essa história toda de crise e Covid.

Se esperarem pra enviar no final do ano, eu temo que teremos que reivindicar isso na justiça pq eu duvido que as lojas queiram dispersar logística para entregar coisas que a principio não representam mais um ganho para ela (já ganharam o dinheiro do steelbook no final das contas).

Vms esperar e torcer.
 
Ultima Edição:

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Tudo indica que já chegaram as steelbooks. E agora?
924447ed8320eb37ba15c4b43ee4b1e4.jpg
128406bfdf3a75e64eb6309f063db7cf.jpg


Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Busquei no submarino, que foi o lugar onde comprei a minha edição e não tem nada por lá ainda.... estranho isso ai

Em todo caso temos que ficar de olho, pois podem querer vender os nossos steelbooks (os que estão DEVENDO pra gente) pra alavancar vendas dos FF7 que eles ainda tem em estoque, uma vez que esse steelbook não tem nada ver com o jogo por ser um item que vem separado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Tô fora, depois de ter 2 pedidos cancelados sobre esse jogo para PS4, vou aguardar no ano que vem para a Steam. Sem pressa porque o backlog tá gigante.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Começou o segundo round então.
Quem temos que incomodar, a loja que comercializou (no meu caso a americanas) ou essa solutions? Qual o e-mail de auxílio da solutions?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tô fora, depois de ter 2 pedidos cancelados sobre esse jogo para PS4, vou aguardar no ano que vem para a Steam. Sem pressa porque o backlog tá gigante.
Tb pensei nisso mas não aguentei e comprei usado aki mesmo bem mais barato e consegue os extras da versão deluxe por 37 dolares no ebay... teoricamente chega na terça feira agora vamos ver.
Comecei a jogar e me decepcionei com os bugs de texturas...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Começou o segundo round então.
Quem temos que incomodar, a loja que comercializou (no meu caso a americanas) ou essa solutions? Qual o e-mail de auxílio da solutions?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

faleconosco@solutions2gobr.com

Tem que incomodar a loja que comercializou pois cabe a ela a responsabilidade de entregar por completo o produto que vc comprou. No meu caso, eu tenho que importunar o submarino, porém, eu não posso começar a encher a paciência eqto o submarino não colocar o o FF7 Steelbook a venda, já que até agora a unica coisa que ta sendo vendido por lá é FF7 versão normal.

Porém, cabe passar um e-mail para a solutions2go falando a respeito da comercialização, afinal o responsável por distribuir essas cópias de steelbook é a Solutions.

E pelo visto, tá na cara que a preferência deles é dar prioridade e fzr dinheiro vendendo outras unidades ao invés de enviar o que estão devendo até agora para quem fez a pré venda.

Tem como não, tenho praticamente ctz que vai ter que conseguir isso mediante ação judicial.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
faleconosco@solutions2gobr.com

Tem que incomodar a loja que comercializou pois cabe a ela a responsabilidade de entregar por completo o produto que vc comprou. No meu caso, eu tenho que importunar o submarino, porém, eu não posso começar a encher a paciência eqto o submarino não colocar o o FF7 Steelbook a venda, já que até agora a unica coisa que ta sendo vendido por lá é FF7 versão normal.

Porém, cabe passar um e-mail para a solutions2go falando a respeito da comercialização, afinal o responsável por distribuir essas cópias de steelbook é a Solutions.

E pelo visto, tá na cara que a preferência deles é dar prioridade e fzr dinheiro vendendo outras unidades ao invés de enviar o que estão devendo até agora para quem fez a pré venda.

Tem como não, tenho praticamente ctz que vai ter que conseguir isso mediante ação judicial.
Pois é, procurei pelo e-mail que recebemos em 09/04 e respondi para ambos pedindo atualização da situação, visto que há lojas brasileiras já apresentando o produto à venda.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pois é, procurei pelo e-mail que recebemos em 09/04 e respondi para ambos pedindo atualização da situação, visto que há lojas brasileiras já apresentando o produto à venda.

Depois informe aqui o que ambos vão te responder, mas eu tenho o pressentimento que vão falar que esse lote de steelbooks que estão sendo vendidos não tem nada a ver com os nossos... pra gente aguardar que assim que a situação normalizar eles irão enviar.

É algo totalmente incoerente e que se encaixa perfeitamente no modo em como as lojas veem o consumidor brasileiro.

A prioridade deles não deveria ser vender cópias com steelbook, e sim enviar o que eles estão devendo para quem comprou um jogo que foi lançado em março e que até agora está incompleto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Depois informe aqui o que ambos vão te responder, mas eu tenho o pressentimento que vão falar que esse lote de steelbooks que estão sendo vendidos não tem nada a ver com os nossos... pra gente aguardar que assim que a situação normalizar eles irão enviar.

É algo totalmente incoerente e que se encaixa perfeitamente no modo em como as lojas veem o consumidor brasileiro.

A prioridade deles não deveria ser vender cópias com steelbook, e sim enviar o que eles estão devendo para quem comprou um jogo que foi lançado em março e que até agora está incompleto.

Mas o Amazon nao prometeu steelbook pra ninguém. Devem estar vendendo a entrega que tinham comprado.

Já o Submarino manteve a promessa de enviar o steelbook.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mas o Amazon nao prometeu steelbook pra ninguém. Devem estar vendendo a entrega que tinham comprado.

Já o Submarino manteve a promessa de enviar o steelbook.

Não to falando da Amazon, to falando de qdo chegar nesses outros revendedores ai

Mas o que eu falei não deixa de ser aplicado a Solutions 2 go que está devendo steelbook para quem comprou com as outras lojas que decidiram prosseguir com as vendas msm com o item em falta.

Não sei quantas unidades de steelbook foram entregues para a Amazon, mas já adianto que a prioridade deveria ser fornecer para quem está esperando por eles até hj.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Depois informe aqui o que ambos vão te responder, mas eu tenho o pressentimento que vão falar que esse lote de steelbooks que estão sendo vendidos não tem nada a ver com os nossos... pra gente aguardar que assim que a situação normalizar eles irão enviar.

É algo totalmente incoerente e que se encaixa perfeitamente no modo em como as lojas veem o consumidor brasileiro.

A prioridade deles não deveria ser vender cópias com steelbook, e sim enviar o que eles estão devendo para quem comprou um jogo que foi lançado em março e que até agora está incompleto.
Prezado Cliente,

O envio do steelbook ocorrerá ainda este ano conforme comunicado divulgado, estamos apenas finalizando algumas definições entre nossa empresa juntamente com as lojas.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Prezado Cliente,

O envio do steelbook ocorrerá ainda este ano conforme comunicado divulgado, estamos apenas finalizando algumas definições entre nossa empresa juntamente com as lojas.

Foi a msm resposta que eu recebi no e-mail cobrando a Solutions2go ontem. Resposta automatica

Infelizmente temos que esperar msm por eqto, e ficar de olho se os varejistas onde compramos o Final Fantasy não está vendendo outras edições do FF7 com steelbook eqto somos obrigados a aguardar
 

Só Léo

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Pessoal boa tarde, sou novo por aki e achei o fórum procurando conteúdo a respeito da sacanagen q fizeram com a venda do final fantasy 7 versão steelbook. Vi por cima q tem vários casos parecidos com o meu. Gostaria de saber se alguém consegui uma resposta positiva nesse caso.
Irei resumir meu caso, comprei na pré venda como todos aki e do nada cancelaram minha compra, entrei em contato e me disseram q meu pedido foi "extraviado" e por isso o cancelamento.
O problema é q não me deixaram escolher se realmente queria cancelar ai me deram um vale, porém, o vale é no valor de 202 e eu paguei 230!! juro q se tivessem devolvido em vale o msm valor q eu paguei, eu já tinha aceitado e pegado versão normal. Mas já q estão me devolvendo em vale valor inferior agr vou até o fim nesse caso, irei abrir reclamação no Procon e reclame aqui pois além de não me enviarem o jogo como foi comunicado pela solusion2go ainda esta me roubando 18$.
Já entrei várias vezes em contsto pelo chat e por telefone e me disseram q o máximo q podem fazer e esse vale q está na minha conta. Não sei se dps de tanto tempo ainda tem alguém c caso parecido, mas não sei oq fazer mais.
 
Topo Fundo