O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Eu vi a tal caixa branca, mano pqp, como pode acontecer algo assim? Não posso acreditar que a Square não tenha ninguém conferindo essas coisas, um jogo que era aguardado por tanto tempo.
Eu não tenho fluência no inglês mas estou pensando seriamente em pegar essas imagens e mandar para Square enix perguntando se isso é normal nos seus produtos onde eles não tem uma representação oficial.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Será que passando um fio pro SAC da Sony eles não liberam esses códigos?

Alguém que tenha comprado o steelbook recente na Amazônia podia fazer a tentativa de comunicação com o SAC da çony...

Talvez... n custa tentar. O ideal seria se alguem que comprou essa nova leva de steelbook com essa caixa branca reclamasse, pois ai já fazia o pacote completo de reclamação.

Esse lançamento nacional do FF7 é uma das coisas mais vergonhosa em termos de lançamento que eu ja vi. Absolutamente nada dessa venda foi cumprido, desde o prazo de entrega até o conteúdo prometido. Vergonha total, porém, o preço, esse sim está lá sendo cobrado de forma absoluta e integral. Experimentem deixar de pagar sequer 1 centavo pra ver se recebe a cópia.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
O que era pra vir no lugar da tal caixa branca que vocês falam?
O que deveria vir era a caixa com a arte impressa, como é em qualquer edição do gênero.
Se você pesquisar sobre a edição deluxe de FF 7 Remake vai ver como é.
Não digo que deveria ser como ela mas talvez como é a impressão da edição padrão do jogo.
 

Allgazarra

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
5
Pontos
18
Desde o início essa edição "Final Fantasy 7 remake + steelbook" sempre foi estranha. Como é que vinha o steelbook se o steelbook é da edição deluxe? Essa edição FF7R + Steelbook é algo que só vi aqui no Brasil. Na real? Decidi deixar essas "estranhezas" de lado quando fiz a compra contando que eu recebesse o que foi prometido mas, nem isso eles entregam.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Esqueci de avisar que há pelo menos uma semana finalmente pediram os dados, confirmaram rapidamente o recebimento e que o item seria enviado.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Não sei pq estão reclamando a caixa branca... o rdr2, kh e outros vieram sem caixa nenhuma... o steelbook vinha separado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Sem contar que pelo menos vem a caixa normal e a steelbook q eu acho legal pq o last of us 2 vem só a steelbook, assim como o ghost of tshushima.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Ele estão de sacanagem pois já está sendo comercializado na rede em que compramos porém nada de enviar para quem já comprou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Fiz mais uma reclamação depois de ver que estão vendendo o steelbook na loja deles na maior cara de pau!

135771
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O problema é que quem está vendendo esta edição steelbook são os vendedores de marketplace (independentes) e quanto a isso, infelizmente é dificil dizer isso mas o submarino nesse caso não pode fzr nada msm em relação a isso.

Se fosse vendido pelo próprio submarino seriam outros 500, mas no caso em questão, pelo menos agora para mim só mostraram anuncios de vendedores do Marketplace.

O que está acontecendo é que na verdade nós não estamos na lista de prioridade para receber o steelbook, uma vez que a solutions 2 go não entrou mais em contato desde que pegou nossos dados, já que o contato foi encerrado com um "em breve procederemos com o envio do steelbook"

Esse em breve é até quando? esse mês? Amanhã? Semana que vem? Em dezembro? Enfim, nada disso foi respondido quando entrei em contato com eles, no entanto eles mandam steelbooks para a Amazon e demais vendedores comercializarem as outras unidades do jogo, enquanto que nós, que fizemos pré venda em março não recebemos pelo que pagamos até hj.

Isso é caso pra PROCON e JEC, tendo em vista tamanho desrespeito.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Caramba, pessoal pistola com essa caixa branca heim!

Deve ser o primeiro steelbook da pessoa só pode.

Vários antes desse Steelbook vieram com essa caixa branca. Me lembro do Red Dead e do Dragon Ball Kakarott. Isso é culpa da importadora que não quis se dar ao trabalho de fazer as caixas personalizadas.

Os únicos 2 jogos que vieram iguais as suas contra partes lá fora foram o The Las of Us 2 e o Ghost of Tsushima. Todos os outros ou vieram com um plástico transparente envolto ou essa caixa branca. Isso era o padrão até esses dois jogos da Sony que eu comentei.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
O problema é que quem está vendendo esta edição steelbook são os vendedores de marketplace (independentes) e quanto a isso, infelizmente é dificil dizer isso mas o submarino nesse caso não pode fzr nada msm em relação a isso.

Se fosse vendido pelo próprio submarino seriam outros 500, mas no caso em questão, pelo menos agora para mim só mostraram anuncios de vendedores do Marketplace.

O que está acontecendo é que na verdade nós não estamos na lista de prioridade para receber o steelbook, uma vez que a solutions 2 go não entrou mais em contato desde que pegou nossos dados, já que o contato foi encerrado com um "em breve procederemos com o envio do steelbook"

Esse em breve é até quando? esse mês? Amanhã? Semana que vem? Em dezembro? Enfim, nada disso foi respondido quando entrei em contato com eles, no entanto eles mandam steelbooks para a Amazon e demais vendedores comercializarem as outras unidades do jogo, enquanto que nós, que fizemos pré venda em março não recebemos pelo que pagamos até hj.

Isso é caso pra PROCON e JEC, tendo em vista tamanho desrespeito.

Quanto a lista de prioridade, acredito que quem adquiriu do grupo B2w vai receber por último, lembro que alguém aqui postou as informações da Solutions2go sobre o envio posterior do steelbook para quem comprou em outras lojas e seguindo essa dinâmica de enviar a informação da nota fiscal.
Quem havia comprado com o famigerado B2W era com eles que teríamos que resolver essa questão.
Se eles entraram num acordo sobre assumir o envio para todos que adquiriram o steelbook, eles podem priorizar aqueles com os quais havia o compromisso inicial da Solutions2go.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Quanto a lista de prioridade, acredito que quem adquiriu do grupo B2w vai receber por último, lembro que alguém aqui postou as informações da Solutions2go sobre o envio posterior do steelbook para quem comprou em outras lojas e seguindo essa dinâmica de enviar a informação da nota fiscal.
Quem havia comprado com o famigerado B2W era com eles que teríamos que resolver essa questão.
Se eles entraram num acordo sobre assumir o envio para todos que adquiriram o steelbook, eles podem priorizar aqueles com os quais havia o compromisso inicial da Solutions2go.

Nesse caso em questão acho que só o grupo B2W permanceceu "fiel" ao vender os steelbooks já que todo o restante (amazon) decidiu por cancelar as pre vendas por conta do virus.

De qualquer maneira fica claro que o pessoal da pre-venda (nós) estamos em ultimo na lista de prioridade, uma vez que até quem comprou a nova leva de ff7+steelbook que apareceu pra vender na Amazon desde o mês passado já tem a versão completa, enquanto que nós estamos até agora apenas com um "Procederemos com o envio do Steelbook em breve" da solutions2go como resposta.

A prioridade deveria ser de quem comprou em pré venda.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Precisa dizer mais alguma coisa?
 

Anexos

  • Screenshot_2020-09-01-10-02-23-547_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2020-09-01-10-02-23-547_com.android.chrome.jpg
    80,1 KB · Visualizações: 36

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Não sou advogado e não sei se pelo fato de estarmos ainda dentro do prazo estimado para receber o que pagamos, mas se houver como mover uma ação coletiva eu topo, pq pqp é um escárnio, antes eram lojas parceiras vendendo pelo submarino por exemplo, agora são eles mesmo e nenhuma satisfação foi dada.
Mesmo que esse maldito steelbook seja enviado pela Solutions2go a B2w tinha que responder por esse abuso.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Precisa dizer mais alguma coisa?

Isso é grave.

O negocio agora é partir pra procon + juizado.

Dane-se o prazo da solutions2go. O varejista que vendeu o jogo pra mim vende atualmente com o steelbook mas é incapaz de mandar o que me deve.

Fiz uma nova reclamação junto ao procon e no reclame aqui. Meu próximo passo vai ser entrar com uma ação contra o submarino no JEC. Eu não quero mais saber do prazo da solutions2go ou das respostas do submarino. Eu exijo receber pelo que paguei, e que até hoje não veio.
 
Ultima Edição:

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Recebi o seguinte email do submarino, porém ao clicar no link não consigo visualizar o pdf. Mais alguém recebeu?
Olá,

Por favor, clique neste link. Nele há informações importantes para você.

É um comunicado do nosso fornecedor Solutions 2 GO do Brasil responsável

pela venda do produto Final Fantasy VII Remake c/ Item Steelbook.

Atenciosamente,

Time Submarino.
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Recebi o seguinte email do submarino, porém ao clicar no link não consigo visualizar o pdf. Mais alguém recebeu?
Olá,

Por favor, clique neste link. Nele há informações importantes para você.

É um comunicado do nosso fornecedor Solutions 2 GO do Brasil responsável

pela venda do produto Final Fantasy VII Remake c/ Item Steelbook.

Atenciosamente,

Time Submarino.

Se não for o prazo do final do ano.

Edit. recebi isso aqui nada a ver [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
0f2f12c38915cecfacc6823ba56aa2d6.jpg
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O responsável pela venda é Submarino / Shoptime. A Solutions 2 go é mero fornecedor deles.

É impressionante como eles querem fzr crer que eles não tem nada a ver com isso.
 

Breno Allex

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Recebi o seguinte email do submarino, porém ao clicar no link não consigo visualizar o pdf. Mais alguém recebeu?
Olá,

Por favor, clique neste link. Nele há informações importantes para você.

É um comunicado do nosso fornecedor Solutions 2 GO do Brasil responsável

pela venda do produto Final Fantasy VII Remake c/ Item Steelbook.

Atenciosamente,

Time Submarino.
Eu também recebi esse e-mail e o link está quebrado.

Eu comprei dia 01/09 e ontem (02/09) foi enviado a transportadora de manhã, mas de tarde eu recebi esse e-mail de que eu teria uma informação importante.

Não acredito que depois desse rolo todo, eles teriam cara de pau de não entregarem o Steelbook, já que ele voltou a ser vendido no Submarino.

Na esperança aqui que eles vão enviar o meu Steelbook. Estou desde a época da pré-venda querendo jogar, e só comprei, pois no anúncio consta que vem o Steelbook junto.

Qualquer novidade, informa a gente aqui. Abraço!
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Curioso pelo .pdf que não abre aqui também.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Também estou curioso.
Não recebi o e-mail ainda. Talvez tenham parado de enviar por conta do PDF bichado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Recebi isso, não comprei na Shoptime e sim americanas.

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Esses caras são malucos, vi agora que recebi isso à tarde:

x8HQRhR.jpg


Alguém está vendo o texto válido aí?

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

Breno Allex

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Esses caras são malucos, vi agora que recebi isso à tarde:

x8HQRhR.jpg


Alguém está vendo o texto válido aí?

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
Eu recebi esse e-mail hoje a tarde.

Creio que eles esqueceram de desativar o e-mail automático que recebemos ontem, que era o e-mail de meses atrás, no início da pandemia, quando eles não tinham o steelbook no estoque e que agora eles tem. Foi o que deu a entender. Na esperança de receber o meu game com o steelbook.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vcs já formalizaram uma queixa no procon da cidade de vcs quanto a esse comportamento atual do submarino de vender novas unidades sem suprir a demanda dos compradores da primeira leva?

Eu registrei uma queixa no procon e outra no reclame aqui e aconselho que vcs façam o msm. O próximo passo é entrar com ação no JEC contra o submarino.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Vcs já formalizaram uma queixa no procon da cidade de vcs quanto a esse comportamento atual do submarino de vender novas unidades sem suprir a demanda dos compradores da primeira leva?

Eu registrei uma queixa no procon e outra no reclame aqui e aconselho que vcs façam o msm. O próximo passo é entrar com ação no JEC contra o submarino.
Fiz a queixa e mandei o print do site vendendo o steelbook como se nada tivesse acontecido.
Vamos ver no que dá.
 

Orewa

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
34
Pontos
78
Desde aquele fatídico mês, vim zerar o jogo apenas hoje, de tanto que perdi o hype nessa bola de neve gigantesca.

Encontro-me na mesma situação que vocês, aguardando que me enviem um código de rastreio. Minhas reclamações continuam ativas.
 
Topo Fundo