O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

JonataStrife

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
O que vocês acham desse nosso querido submarino que está vendendo a versão com Steelbook e o pessoal já está relatando que está recebendo com a steelbok?

138324

Até então, estou trocando e-mails com a B2W onde me responderam que quando enviarem a steelbook irão me avisar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sem brincadeira, dá vontade de dar uma de malandro e comprar a versão com steelbook do jogo, e depois falar que o steelbook veio faltando e devolver o jogo sem isso, só para compensar pela possivel passada de perna que eles deram.

Só não faço isso pq não é do meu perfil, mas que dá vontade dá.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Recebi uma ligação deles, uma moça chamada Márcia.
Para vocês terem ideia, ela veio com a ideia de que seria um processo de acareação, consta no sistema do submarino o dia, a hora e quem recebeu o pedido.
Então expliquei a ela o real motivo e que era óbvio que isso iria acontecer, que eu aceitei a condição do submarino de receber o pedido mas que o mesmo estava incompleto e que sabia que o pedido seria encerrado como se estivesse tudo ok.
Depois de explicar tudo ela disse que vai fazer o que for possível para resolver essa questão.
Quem não fez a reclamação no Procon faça, pq ela sequer estava achando as minhas réplicas do reclame aqui, foi o procon que fez com que eles se manifestassem.
Veremos o que vai rolar.
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
10/09/2020 10:27:14Americanas.com

Olá Leandro, bom dia!

Em atendimento à demanda registrada, informamos que houve a finalização da tratativa do seu caso.

Em contato ativo pelos telefones (31) . sem sucesso. MENTIRA

Conforme informado pelo Comercial, devido à crise, o produto com o brinde não veio para o Brasil.

Foi enviado um e-mail para todos os clientes avisando que os mesmos seriam atendidos com o jogo normalmente e futuramente, assim que os brindes forem recebidos no Brasil, serão entregues aos clientes.

Não temos previsão para entrega do item, porém caso o consumidor queria o cancelamento pode nos retornas via e-mail.

Caso ocorra alguma eventualidade referente ao estorno me acione por e-mail por favor e não feche a reclamação.

Caso esteja tudo ok peço que feche como resolvida e uma nota de 1 a 5 para o meu atendimento.

Se cuide, e se puder fique em casa!

Bianca Oliveira Andrade
Serviço de Atendimento ao Cliente
Agente de atendimento – Atendimento Especial
E-mail: bianca.oandrade@b2wdigital.com



Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Dei um voto de confiança para a moça que havia me ligado, fez exatamente o que disse que faria, mas não adianta meus caros, o discurso da empresa é o mesmo, é por causa da pandemia e vai demorar.
Só não me explicaram por que caralhos eles estão vendendo e entregando a mesma versão pela qual pagamos e nós temos que esperar a fábrica de steelbook de pré venda.
 

Anexos

  • IMG_20200911_152023.jpg
    IMG_20200911_152023.jpg
    130,5 KB · Visualizações: 20

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Hoje está fazendo 15 dias que a Solutions2Go entrou em contato comigo pedindo os dados e até agora nada.....
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Segundo a moça do Submarino, entregaz se iniciaram em setembro...
9a736e76c166f1bd4d38d119ce4a6795.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ainda não recebi nenhum e-mail da solutions 2 go falando que está enviando o steelbook esse mes ainda. Sei lá se isso é verdade ou mentira.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Ainda não recebi nenhum e-mail da solutions 2 go falando que está enviando o steelbook esse mes ainda. Sei lá se isso é verdade ou mentira.
Eu acabei de falar com a Márcia, moça que está vendo meu caso.
Basicamente ela disse isso que está no email, depois que eu desabafei tudo pra ela, inclusive que ela mesma estava sendo feita de idiota pelo submarino e comentei do fórum que já havia um movimento para processar o submarino ela me pediu mais tempo e que não iria desistir ainda.
Está claro que o submarino não tem mais interesse nisso e que o problema é da Solutions2go e nesse meio tempo quem resolveu comprar agora recebe feliz seu steelbook.
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Deixa eu contar meu caso em conversa com uma atendente da Americanas ela diz que ninguém está recebendo nada, porém me da vontade de comprar esse de agora e caso vier a steelbook falar que não recebi também, e devolver o jogo, o que vejo pessoas comprando e já recebendo.

Ela veio me da opção de abater o valor em 50% que seria o valor pago na época 220 reais.

Eles falam que devido à pandemia não veio a steelbook.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Até agora nada hein galera? mando e-mails cobrando uma posição, uma satisfação e sem resposta da empresa. Tou achando que vão empurrar isso até caducar. Pensando se já não abro uma reclamação contra a submarino no site do Procon pra cobrar deles uma satisfação.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Até agora nada hein galera? mando e-mails cobrando uma posição, uma satisfação e sem resposta da empresa. Tou achando que vão empurrar isso até caducar. Pensando se já não abro uma reclamação contra a submarino no site do Procon pra cobrar deles uma satisfação.

Eu passei um e-mail para a solutions 2 go tem 15 dias mais ou menos e não me responderam. Fui ignorado.

Querendo ou não ainda estão no prazo (infelizmente) de mandarem os steelbooks até 31 de dezembro de 2020, então só resta esperar até o prazo acabar para entrar com um processo contra eles.

Infelizmente o Procon não serve de nada nesses casos. Já tentei e o serviço é completamente ineficiente.

Meados de outubro e até agora nada, de fato é algo preocupante.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
mandei email recente a solutions 2 go e nao me responderam, isso pq ja tinha mandado a eles os dados completos de envio conforme solicitaram inclusive copia da nota fiscal.

Abri hoje uma reclamação no consumidor.gov, proximo passo vou entrar na justiça. Cansado dessa palhaçada.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Os caras sumiram..não respondem a mais ninguém...já era pra estarmos com nossos steelbooks há tempos...

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu só vou entrar na justiça contra eles depois que o prazo acabar, pq ai não tem mais desculpa alguma. E vou entrar contra as duas empresas... submarino e a solutions 2 go.

O atendimento deles por whatsapp (vi alguem aqui que entrou em contato com eles via whatsapp) não esclarece nada não? Eu sei que e-mail eles ignoram.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Double post... consegui o telefone da Solutions 2 Go e recomendo que vcs liguem para lá.

TELEFONE: (11) 4004-2050

NOVIDADE


Falei com a atendente de nome Bianca (a msm que passa os e-mail que nós recebemos pedindo os nossos dados para que eles mandassem o steelbook) e fui bem atendido. Ela me falou que ONTEM (palavras dela) já teve a liberação para eles enviarem os steelbooks, pois teve um atraso na emissão da nota fiscal, mas que apesar disso todos os steelbooks já se encontravam com a transportadora, só restando essa nota fiscal para procederem com o envio.

Não me pareceu ser enrolação dela, pois passou a informação sem gaguejar e sem ficar dando maiores rodeios. Pode ser texto decorado? Pode, mas ainda assim é melhor ouvir alguma coisa do que permanecer no silencio que estava.

Se quiserem ligar lá, podem ligar que ela ou outra atendente irá dar mais detalhes sobre isso, se quiserem ouvir diretamente da empresa. Eu recomendo que vcs façam isso, até para colocar uma pressão neles e mostrar que não esquecemos do produto.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Alguém mais além de mim se interessou em ligar para a Solutions 2 go e cobrar uma posição? Seria bom vcs fazerem isso tb até para ver se ha qualquer desencontro de informações, e tal.

Uma pessoa só ligando pra lá fica parecendo caso isolado.
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
O meu caso envolve o procon e eles também não enviaram o steelbook ainda. Pra resumir bem, eu fiz a pré-venda, a americanas cancelou, eu entrei no procon, eles me deram o jogo 2 meses depois e prometeram o envio da steelbook.

Quando a solutions2go começou a enviar emails pedindo os dados para enviar a steelbook, eu entrei em contato com eles sobre a minha. Falaram que eu não tinha direito porque a descrição da minha nota fiscal não tinha "+brinde steelbook". Tive que entrar em contato com a Americanas, para eles entrarem em contato com a solutions2go e validar a minha nota fiscal. Aí tudo certo, falaram que eu tinha direito, receberia a minha e que em setembro já começariam os envios.

Até hoje nada. Eu não vou mais entrar em contato eles. Quando vencer o prazo do comunicado 31/12 eu vou entrar no pequenas causas contra as duas empresas sem dó. Porque da mesma forma que eles importaram as steelbooks e estão comercializando o combo eles também já poderiam ter enviado pra quem fez a pré venda no começo do ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Alguém mais além de mim se interessou em ligar para a Solutions 2 go e cobrar uma posição? Seria bom vcs fazerem isso tb até para ver se ha qualquer desencontro de informações, e tal.

Uma pessoa só ligando pra lá fica parecendo caso isolado.
Vou fazer isso na Segunda, muita sacanagem, pelo jeito já venderam tudo que tinham e vão nos deixar pra trás
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Lembrei disso hoje.

Alguém tem algum tipo de novidade?

Final do ano está chegando e até agora nada.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu comprei na pré-venda e até hoje não recebi o Steelbook.O detalhe é que é vendido e entregue pela Submarino.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
oi pessoal ,alguma novidade

estou aceitndo ate 50 reais de devolucao

comprei na saraiva, entao nao entendo porque eu teria que tratar na 2go importadora e o caramba, quem tem que dar solucao e a SARAIVA

no fim, alguma misera alma recebeu o steelbook que foi comprado no launch ?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
oi pessoal ,alguma novidade

estou aceitndo ate 50 reais de devolucao

comprei na saraiva, entao nao entendo porque eu teria que tratar na 2go importadora e o caramba, quem tem que dar solucao e a SARAIVA

no fim, alguma misera alma recebeu o steelbook que foi comprado no launch ?
Quem comprou na pré-venda ou no lançamento não recebeu ainda, por causa do início da pandemia e tal. Mas o que dá raiva é que meses depois chegaram steelbooks e foram vendidos novamente nas lojas, e quem comprou dessa leva já recebeu! :ktrigger

O problema foi na distribuidora (S2Go), a mesma já disse que irá fazer os envios até dia 31/12/2020. Infelizmente o jeito é esperar. :kclassic
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Quem comprou na pré-venda ou no lançamento não recebeu ainda, por causa do início da pandemia e tal. Mas o que dá raiva é que meses depois chegaram steelbooks e foram vendidos novamente nas lojas, e quem comprou dessa leva já recebeu! :ktrigger

O problema foi na distribuidora (S2Go), a mesma já disse que irá fazer os envios até dia 31/12/2020. Infelizmente o jeito é esperar. :kclassic
Chegamos em Dezembro e portanto eles tem menos de 1 mês para providenciar o envio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Hoje liguei no telefone de suporte da Solutions2Go. É 11 4004 2050

Atendente deu a mesma desculpa que está com o Steelbook no Brasil já, mas que remeteram à transportadora e até o fim do mês vão enviar pra geral.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Hoje liguei no telefone de suporte da Solutions2Go. É 11 4004 2050

Atendente deu a mesma desculpa que está com o Steelbook no Brasil já, mas que remeteram à transportadora e até o fim do mês vão enviar pra geral.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Já tão dando essa desculpa que vão enviar tem uns 4 meses. Deve ser a pior transportadora do planeta né.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Não boto fé que vão entregar...

Janeiro farei atermação no juizado especial contra o Submarino e essa (no)Solutions 2 Go
 
Topo Fundo