O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.276
Pontos
1.629
Nem sabia que um monte de gente não tinha recebido também. Eu enviava um e-mail por mês pra solutions, semana retrasada abri reclamação no reclame aqui e avisaram que será entregue, sem maiores detalhes.
 

assisci21

Novato
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
13
Recebi meu Steelbook hoje cedo, sou do lote da pré venda sim, comprei lá em fevereiro. Após muitos e-mails e reclame aqui e consumidor.gov finalmente a novela acabou. Valeu a pena pq o Steelbook é lindíssimo.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vou entrar em contato com a solutions go pra saber quando vão enviar o meu.

Alguém lembra qual é o telefone ou email?
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Recebi meu Steelbook hoje cedo, sou do lote da pré venda sim, comprei lá em fevereiro. Após muitos e-mails e reclame aqui e consumidor.gov finalmente a novela acabou. Valeu a pena pq o Steelbook é lindíssimo.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

Qual foi o nome que vc colocou no consumidor.gov pois não acho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Comprei a edição steelbook que nem deu 1 mês ainda, e quem comprou no lançamento ainda não recebeu?

:eek:

Se for, que sacanagem do c***lho.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Caras não percam as esperanças, eu recebi hk kkkk, achei que era meu cyberpunk, mas era a capa de ferro
60d72d715669b94251200a3388f5ccce.jpg
6ecb93ad0d16fbd2b36ab01b5aac5e42.jpg
3d735ba44b1d3a4b3104011cffe0ffa1.jpg


Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Meu caros, recebi hoje finalmente meu steelbook.
Veio numa caixa de papelão bem justa e nota fiscal descrevendo um item promocional de 7 reais.
Completei minha coleção mas com muito desgosto de tudo isso.
Hoje também cancelo minha conta no submarino.
Espero que todos recebam logo o seu.
 

Anexos

  • IMG_20201210_132304.jpg
    IMG_20201210_132304.jpg
    166,8 KB · Visualizações: 17

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Meu caros, recebi hoje finalmente meu steelbook.
Veio numa caixa de papelão bem justa e nota fiscal descrevendo um item promocional de 7 reais.
Completei minha coleção mas com muito desgosto de tudo isso.
Hoje também cancelo minha conta no submarino.
Espero que todos recebam logo o seu.

Estou esperando receber o.meu tb
Sobre cancelar a conta,acho que nem deveria.
Pq não foi o sub que não recebeu,nenhuma loja.
Não veio para o Brasil.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Estou esperando receber o.meu tb
Sobre cancelar a conta,acho que nem deveria.
Pq não foi o sub que não recebeu,nenhuma loja.
Não veio para o Brasil.

Não é só a questão de ninguém recebeu, eles receberam posteriormente e estavam vendendo a mesma versão sem entregar a nossa, e isso era uma pré venda, que supostamente nos daria o privilégio de receber primeiro.
Depois de eu reclamar no procon, pois no reclame aqui eles até responderam mas não estavam muito preocupados com isso, eu recebi um contato de uma pessoa da b2w que me procurou para um processo de acareação.
O próprio submarino mentiu para a funcionária alegando que eu já tinha recebido o produto que eles sabiam estar incompleto.
E eu avisei ela que ela estava sendo enganada pois essa história que eu já tinha recebido era mentira.
Essa moça que me atendeu ficou realmente incomodada com a situação, ela até me conseguiu um vale de 50 reais pela situação ridícula que aconteceu.
Sei que se eu cancelar até vou estar perdendo vez ou outra uma oportunidade, mas veja se não é muita sacanagem de uma empresa com o cliente e com uma funcionária da própria birosca.
Todos aqui foram desrespeitados de uma forma absurda, principalmente quando começaram a vender para quem esperou o que todos aqui pagaram antecipadamente.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Não é só a questão de ninguém recebeu, eles receberam posteriormente e estavam vendendo a mesma versão sem entregar a nossa, e isso era uma pré venda, que supostamente nos daria o privilégio de receber primeiro.
Depois de eu reclamar no procon, pois no reclame aqui eles até responderam mas não estavam muito preocupados com isso, eu recebi um contato de uma pessoa da b2w que me procurou para um processo de acareação.
O próprio submarino mentiu para a funcionária alegando que eu já tinha recebido o produto que eles sabiam estar incompleto.
E eu avisei ela que ela estava sendo enganada pois essa história que eu já tinha recebido era mentira.
Essa moça que me atendeu ficou realmente incomodada com a situação, ela até me conseguiu um vale de 50 reais pela situação ridícula que aconteceu.
Sei que se eu cancelar até vou estar perdendo vez ou outra uma oportunidade, mas veja se não é muita sacanagem de uma empresa com o cliente e com uma funcionária da própria birosca.
Todos aqui foram desrespeitados de uma forma absurda, principalmente quando começaram a vender para quem esperou o que todos aqui pagaram antecipadamente.

Ao contrário de você recebi um vale de R$120 reais e também ainda não recebi meu Steelbook, abrir uma reclamação online via reclameaqui e consumidor.gov ontem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Há uns 3 meses atrás a Solutions 2 Go entrou em contato comigo por email pedido que enviasse uma foto da nota fiscal. Enviei, e foi só isso. Nunca mais entrei em contato.
Ontem recebi o steelbook.
Comprei o jogo na pré venda do submarino.

Tô pensando em vender o game mais o steelbook. Alguém sabe quanto tá valendo?
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Há uns 3 meses atrás a Solutions 2 Go entrou em contato comigo por email pedido que enviasse uma foto da nota fiscal. Enviei, e foi só isso. Nunca mais entrei em contato.
Ontem recebi o steelbook.
Comprei o jogo na pré venda do submarino.

Tô pensando em vender o game mais o steelbook. Alguém sabe quanto tá valendo?
Só pra entregar pro pessoal da pré venda que foi bagunçado. Eles já estão comercializando essa versão normalmente há uns meses, então não é um item raro. Novo tá 250 e eu já vi em promoção por 170.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Espero poder receber o meu também, pois em contato via WhatsApp falaram que tenho que aguardar
e9d9102a49ad293b832cf65f9522266d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Entregaram aqui também galera, finalmente. Até assustei com a entrega, e valeu a pena viu encher o saco dos caras, o steelbook é um dos mais belos que eu tenho:

EpDnZX3XUAAn7sT


EpDnZqBXcAAu9nD


EpDnZ5cXYAIpIc2
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Só pra avisar que recebi o meu também, coisa linda essa steelcase.

Já tinha até perdido as esperanças pra receber esse ano hue
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.128
Pontos
1.053
Entregaram aqui também galera, finalmente. Até assustei com a entrega, e valeu a pena viu encher o saco dos caras, o steelbook é um dos mais belos que eu tenho:

EpDnZX3XUAAn7sT


EpDnZqBXcAAu9nD


EpDnZ5cXYAIpIc2
Achei bonito, mas o encaixe do Steelbook não é uma maravilha. Mas tá bom. Não vou reclamar. Pelo menos entregaram, veio inteiro e com a pintura em perfeito estado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
Entregaram o meu também. Veio em perfeito estado, graças a Deus.
O fim da saga.

Uma dica pra quem não recebeu ainda e mora em condomínio.

A pessoa que escreveu meu endereço na etiqueta não tinha colocado o bloco e o apartamento. A minha sorte é que existe portaria e como eu recebo muita encomenda, o moço já sabia de quem era.

Fiquem atentos. Pode ser que entreguem para a pessoa errada no predio.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Recebi ONTEM, o Steel Book, mas veio só um estojo mais sofisticado.Pensei que era um DVD com Extras.
Hue?? Rsrs

Passando pra avisar que chegou o meu também...

Agora..onde reclamamos pra receber os bonus de pré venda? Não vinha uns summos extras na pré venda?
 
Topo Fundo