O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Utilidade pública] Gameteczone (Loja em SP) furtada! - vídeos com mais informações e relação das mercadorias furtadas - Não seja um receptador!

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Rapaziada, seguinte:

A Gameteczone, assistência técnica e loja retrô de SP Capital (Zona Sul), foi furtada no último domingo (24/04). Entre consoles a venda, consoles de clientes e jogos, foram mais de 300 itens roubados. Um baita golpe, ainda mais pelo fato de a maioria dos itens não ser coberta pela seguradora.

Aqui, dois vídeos com mais detalhes, do canal dos caras:



Relação dos consoles roubados (com modelo e número de série):
279108110_1250640748805744_8894845848523153630_n.jpg

278890384_1250640738805745_5517389305451496295_n.jpg

Enfim, uma tragédia! E a expectativa é que esses itens sejam desovados no ML, OLX, Shopee, Marketplace do FB, além de feiras do rolo e da Sta Efigênia. Fica o aviso: não seja um receptador! Se aparecer aquele negócio da China, desconfie e peça pra ver o serial. Batendo na lista deles, é discar 190! O anúncio tá circulando em vários grupos de FB e várias outras lojas da cidade.

Vamos dar uma força pra eles!
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Se eu não tiver enganado já tem um tópico disso [emoji848]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Pelo que entendi eles nao vao reembolsar os clientes, isso?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Pelo que entendi eles nao vao reembolsar os clientes, isso?

Eles tem obrigação, infelizmente me parece que isso aí vai arrebentar eles...

EDIT

Eles deviam contactar a Sony e a MS pra banir os consoles

Me parece estranho ainda a forma como foi, parece alguem que conhecia o lugar
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Carai0! Que lista enorme, um prejuízo imenso, desejo com todas as forças que a polícia encontrem os bandidos, prendam-nos e a loja recupere ao menos parte dos produtos furtados.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.117
Pontos
1.649
Olha... das vezes que fui lá, fui muito mal atendido, como se fosse mendigo em porta de restaurante chique. E os dois orçamentos que fiz foram caríssimos para soluções simples, na STA. Efigenia era metade do valor. Tanto que pra mim passou a ser a "GametrouxaZone".

Mas, eu nunca desejo o mal das pessoas, eu simplesmente não volto mais lá, assim como nunca mais voltei.

E claro que abomino qualquer ação desse tipo, principalmente porque também tive minha casa furtada e sei como é a sensação. Espero que consigam resolver os problemas com os clientes.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Olha... das vezes que fui lá, fui muito mal atendido, como se fosse mendigo em porta de restaurante chique. E os dois orçamentos que fiz foram caríssimos para soluções simples, na STA. Efigenia era metade do valor. Tanto que pra mim passou a ser a "GametrouxaZone".

Mas, eu nunca desejo o mal das pessoas, eu simplesmente não volto mais lá, assim como nunca mais voltei.

E claro que abomino qualquer ação desse tipo, principalmente porque também tive minha casa furtada e sei como é a sensação. Espero que consigam resolver os problemas com os clientes.
Mesma coisa aqui. Uma vez mandei minha dock queimada pra conserto e os caras sumiram com ela.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.851
Pontos
2.059
Aonde eles ficam localizados? Antes era ali na Faria Lima. Bem mais tranquilo


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Em primeiro lugar, brasileiro não pode ver um negócio prosperando que já quer roubar, assaltar e zicar.

Em segundo, o cara trabalhar com itens de terceiros e não ter seguro é muito vacilo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ele explica no vídeo que seguradora nenhuma se responsabiliza por itens de terceiros.
Não tenho conhecimento sobre essa área, mas se ele estiver certo, não tinha muito o que fazer nesse caso

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Eles tem obrigação, infelizmente me parece que isso aí vai arrebentar eles...

EDIT

Eles deviam contactar a Sony e a MS pra banir os consoles

Me parece estranho ainda a forma como foi, parece alguem que conhecia o lugar
Muito provavelmente, seja algum ex funcionário.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Também já tive problemas com meu PS2. Deixei lá para conserto, ficou quase um mês e não resolveram o problema.

De qualquer forma, acho difícil recuperarem isso aí.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.851
Pontos
2.059
Próximo a estação Santa Cruz do metro.

O lugar parece um pouco isolado. Um misto de área comercial com residencial
Mas esse esquema da câmera não sugere algo aleatório. Não pode ter alguém de dentro facilitando

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.818
Reações
27.386
Pontos
1.103
A loja vai ter sérios problemas dependendo da maneira que lidar com essa situação. O melhor seria que ressarcissem imediatamente todos os clientes que tiveram seus produtos furtados sem colocar qualquer obstáculo para tal, pois do contrário começariam a pipocar inúmeros pedidos indenizatórios que complicariam ainda mais os problemas da empresa.

É isso que dá querer economizar em seguro.

Quando estamos com a guarda de pertences alheios, o cuidado tem que ser redobrado em relação ao que temos com os nossos próprios.

Ele explica no vídeo que seguradora nenhuma se responsabiliza por itens de terceiros.
Não tenho conhecimento sobre essa área, mas se ele estiver certo, não tinha muito o que fazer nesse caso

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Tenho quase ctz de que isso é balela, pois lembro do @Nicko (que é corretor de seguros) explicando que essa modalidade existe, porém o valor da apólice é elevado.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
O lugar parece um pouco isolado. Um misto de área comercial com residencial
Mas esse esquema da câmera não sugere algo aleatório. Não pode ter alguém de dentro facilitando

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
É não, pertinho da estação Santa Cruz do Metrô. Mas no domingo fica mais vazio mesmo.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Toda loja fisica de jogos que eu vou sinto que fui roubado tanto pra comprar ou pra vender algo usado, entao quando acontece isso meu dia fica até melhor.
Em relação à assistência, não sei. Mas os preços de item retro lá sempre foram melhores que a média da internet.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
O lugar parece um pouco isolado. Um misto de área comercial com residencial
Mas esse esquema da câmera não sugere algo aleatório. Não pode ter alguém de dentro facilitando

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Isolado nada, a um quarteirão do metrô e do shopping santa cruz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.851
Pontos
2.059

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.818
Reações
27.386
Pontos
1.103
Deixar fixado uns dias.
Com os seriais aí listados e disponíveis, quem comprar não pode nem fingir demência. É tão picareta quanto o ladrão.

Problema é que msm clientes de boa fé sequer tem hábito de olhar serial das coisas e nem se importam com isso. E claro que tb existem os casos que vc mencionou, dos que agem como receptadores.

Quando comprei meu PS4 Pro lacrado e uma loja no ML eu só fui lembrar quase 15 dias depois de olhar o serial para ver se batia com o da caixa, e para minha sorte eram identicos.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Já levei um DS4 pra arrumar já nesse endereço atual e pedi uma avaliação de um PS3 slim e um DFGT pra vender. Queriam pagar R$150 e R$100 respectivamente lol, enquanto no site vendiam ps3 por no mínimo R$900 kkkk.

Mas, espero que consigam diminuir esse preju e pegar os vermes
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.279
Pontos
1.279
Já levei um DS4 pra arrumar já nesse endereço atual e pedi uma avaliação de um PS3 slim e um DFGT pra vender. Queriam pagar R$150 e R$100 respectivamente lol, enquanto no site vendiam ps3 por no mínimo R$900 kkkk.

Mas, espero que consigam diminuir esse preju e pegar os vermes
150 no PS3 Slim?? :kkkOferecerem 100 no volante foi foda também kkkkkkkk
Tinha que dar um óleo de peroba em troca.
Não dá pra vender pra lojas mesmo, é sempre assim. Também já tive propostas toscas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
150 no PS3 Slim?? :kkkOferecerem 100 no volante foi foda também kkkkkkkk
Tinha que dar um óleo de peroba em troca.
Não dá pra vender pra lojas mesmo, é sempre assim. Também já tive propostas toscas.

Pior que isso é bem corriqueiro, trampei numa loja que o dono da mesma chegou a oferecer um ps2 novo num ps3 que precisava trocar pasta termica e isso em 2009 e a cliente quase fechou negocio:klol
 
Topo Fundo