O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Utilidade pública] Gameteczone (Loja em SP) furtada! - vídeos com mais informações e relação das mercadorias furtadas - Não seja um receptador!

Victor plays

Veterano
Mensagens
458
Reações
268
Pontos
148
Eu lembro desse caso na epoca, tinha até esquecido e vi o topico aqui, concordo com a galera ai, o que devia ser feito em 1 lugar é o ressarcimento dos clientes, pq se for pra justiça vai ter gasto com advogado, e vai perder a causa, vai acabar tendo que pagar ainda dano moral, se vc está com objetos de terceiros a responsabilidade é tua, roubo é foda mas fazer o que? processa o estado se eles que devem garantir a segurança...

Mas foi um tremendo vacilo dos caras, acho que um bom sistema de segurança não é nenhuma fortuna, po meu irmão mesmo tem essas empresas que se toca o alarme os caras chegam la em 5 minutos, camera e cerca eletrica, numa empresa vc tem que colocar bicho, foda mesmo, tomara que consigam resolver alguma coisa.
o foda q é aquela coisa ' é muita grana, não da pra investi agora, vou ter que pega 20 mil banco e paga juros, ai não' ai vão roubam tudo e tem que pegar 300 mil de empréstimo, é dificil, sei como é, meus pais tem comercio e trabalho la com eles, mas tipo pega uma grana e poe um sistema de seg. melhor, ou poe trancas mais reforçadas sla coisas do tipo.
Na nossa loja na porta da frente fecha por dentro e com trancas de madeira que atravessa a porta na horizontal e mais uma embaixo pra nao empurrar pra dentro, é dificil entra so forçando pra dentro ou fora essas porta.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.241
Reações
50.111
Pontos
1.539
o foda q é aquela coisa ' é muita grana, não da pra investi agora, vou ter que pega 20 mil banco e paga juros, ai não' ai vão roubam tudo e tem que pegar 300 mil de empréstimo, é dificil, sei como é, meus pais tem comercio e trabalho la com eles, mas tipo pega uma grana e poe um sistema de seg. melhor, ou poe trancas mais reforçadas sla coisas do tipo.
Na nossa loja na porta da frente fecha por dentro e com trancas de madeira que atravessa a porta na horizontal e mais uma embaixo pra nao empurrar pra dentro, é dificil entra so forçando pra dentro ou fora essas porta.

Mas essa loja ai é grande, meu irmão colocou as cameras na casa dele e gastou 2 mil na epoca e paga ali 100zao por mes pelo monitoramento, você não precisa colocar de cara o sistema mais pica de segurança, os caras ali aparentemente, nem alarme tinham, porra bicho, no Brasil? Eu mesmo pago seguro do meu apartamento, não vou ficar dando vacilo.
 

Victor plays

Veterano
Mensagens
458
Reações
268
Pontos
148
Mas essa loja ai é grande, meu irmão colocou as cameras na casa dele e gastou 2 mil na epoca e paga ali 100zao por mes pelo monitoramento, você não precisa colocar de cara o sistema mais pica de segurança, os caras ali aparentemente, nem alarme tinham, porra bicho, no Brasil? Eu mesmo pago seguro do meu apartamento, não vou ficar dando vacilo.
sim, aq na loja gastamos tbm algo em torno de 2 mil, mas criei uma situação mais 'exagerada' de valor pra comparar o quanto ficaria barato perto do q vao gastar agora
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
tivemos mais alguma coisa sobre o caso? ou eles estão mantendo mais quieto sobre?
Quando fui levar meu PS3, o cara que me atendeu comentou que agora tá tudo em sigilo com a polícia, nem eles sabem em que pé tá a investigação.
 


Topo Fundo