O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uwe Boll fala a verdade.

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nego_Brown___;2691586 disse:
Pois é.
PdC tem uma historia fraca e um roteioro ótimo.

Acho que com a Serie MGS em geral é o oposto. Historia boa, Roteiro fraco

Não acho nem um e nem outro... MGS tem uma história "suficiente", um roteiro "adequado" e um universo que costuma agradar muito (alias... acho que o jogo cativa aqui).

Eu pessoalmente acho tudo muito juvenil. Sei la... acho tudo num nivel digno de OC, Smallville ou Buffy... que são divertidos pra quem curte... mas, no caso de MGS, extremamente hypado.

Acho até que o hype em cima da franquia me incomoda mais que qualquer aspécto do jogo (que teoricamente eu teria que gostar).

FALOW
U
I
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Desde dezembro virou moda discutir a história do MGS.
Qualquer menção a esse quesito nos jogos que aproveitam pra falar mal do MGS2.

Tem jogo que tem história ruim ou história nenhuma E péssia jogabilidade.
MGS2 pode ter a história que for, boa ou ruim, mas pelo menos te boa jogabilidade!


Ciao
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
19.401
Pontos
1.469
AtDeathDoor;2691702 disse:
Desde dezembro virou moda discutir a história do MGS.
Qualquer menção a esse quesito nos jogos que aproveitam pra falar mal do MGS2.

Tem jogo que tem história ruim ou história nenhuma E péssia jogabilidade.
MGS2 pode ter a história que for, boa ou ruim, mas pelo menos te boa jogabilidade!


Ciao


Dezembro?
Hun, desde antes de tua data de cadastro que tinha arranca rabo sobre MGS(especialmente o 2).

Quanto a parte de historia é jogabildiade, eu concordo com vc. MGS2 é simplesmente o melhor jogo do PS2. Mesmo eu só gostando da jogabilidade dele.

Eu pessoalmente acho tudo muito juvenil. Sei la... acho tudo num nivel digno de OC, Smallville ou Buffy... que são divertidos pra quem curte... mas, no caso de MGS, extremamente hypado.

Acho que você chegou num ponto chave.
Está ficando juvenil mesmo. Porem, quando eu comecei a jogar no MGS(primeiro) não era assim.
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Olha, acho que falar q o Kojima é um mal roteirista, só se for na parte de execução. Porque eu acho a estória bem foda.

E esse Uwe Boll é um m****. Ele pega FPS pra fazer filme, e fala que não tem estória. Poutz, é chover no molhado.

Mas ae ja generalizar que "jogo não tem estória", é forçar tremendamente a amizade.

The Soulforged;2691491 disse:
Tá certo que o Will Turner (Orlando Bloom) tem o carisma do Master Chief, mas falar que Jack Sparrow e Barbossa não têm carisma é forçar a amizade

Darkside.

Jack Sparrow salvou o filme.:smile
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
João Emmanuel;2691411 disse:
Sexta Feira e o pessoal começou a beber cedo...

Hideo Kojima mal roteirista? Tá legal, pessoal gosta de chamar atenção mesmo.

Façam assim, postem uma foto mostrando como vocês realmente são no orkut pra entrarem no pérolas pelo menos assim agente ri de como são ridículos e não de como conseguem falar m**** quando estão bêbados.
Menos, João Emmanuel.
Antes que acabe levando bem mais que uma advertência de bobeira.
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
JUGULADOR;2691439 disse:
Neil... por favor... faltam quarenta minutos pra terminar o expediente... contenha-se:p:D

FALOW
U
I
Hoje fiquei nervoso.

Putz em são paulo é feriado enquanto o pessoal de são bernardo deve que trabalhar........e acabei descontando no kojima a minha raiva. [kdiabo]
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Esse é o problema dos gamers: Se o filme está muito diferente do jogo, reclamam, se foi feito ao pé da letra, reclamam também.

Vai entender.:lol


Sobre MGS, esqueçam qualquer chance de se tornar algo decente no cinema. MGS não tem enredo para filme. Talvez para uma OVA quem sabe. Acho que nem preciso enumerar os porquês da minha opinião, preciso?


Faça o seguinte: pergunte pro seu pai ou namorada, ou qualquer pessoa que tenha passado da puberdade-netal crônica, se ele assistiria com seriedade um filme que "..insira enredo de metal gear solid aqui..."

Assim sou poupado de enumerar as 1001 razões que tornariam Metal Gear Solid um vexame de filme aos olhos do público em geral.

Só tem um caso onde MGS poderia dar certo como filme: Se fossem feitas tantas alterações quanto possíveis no enredo, a fim de torná-lo algo mais "realístico". No fim restaria apenas uma sombra do que MGS realmente é.

Mas nesse caso, já sabemos, os fanboys iam chiar e meter o pau no filme. Então voltamos a minha delaração lá no começo do meu post.:p
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Fato 1: Uwe Boll é péssimo. E agora que cortaram a verba dele, deve voltar à obscuridade.

Fato 2: Neil Yong é do contra. E gosta de fazer polêmica.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Como que um ser humano faz um pacto tão aberto com a mediocridade como esse cara.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nego_Brown___;2691715 disse:
Acho que você chegou num ponto chave.
Está ficando juvenil mesmo. Porem, quando eu comecei a jogar no MGS(primeiro) não era assim.
Eu adorei o primeiro MGS (os primeiros MGs achava umas bostas)... o jogo é mais sobrio... o Kojima explorou melhor a jogabilidade (que pra época era maravilhosa) e os momentos... não tentou fazer tanto impressionismo... tanta lenga lenga pra marmanjo babar e chorar de emoção. Era um jogo de espionagem, que tinha um leve "que" de cool sem tentar ser cult nem se levar muito a sério.

Os outros MGSs parece que se baseiam muito no fato de MGS "ter" uma "cultura" fodona agregada... e no final das contas isso só impressionou a aqueles que achavam o "Universo MGS" algo fodão. Para todos os outros jogadores normais que apenas gostaram muito do primeiro MGS, por ser um jogo muito legal, não tinha muitos atrativos já que a jogabilidade não avançou quase nada e o desenrolar do jogo era apenas sobre o rabo da mitica em torno do jogo.

É isso que sinto quando jogo MGS2... o MGS3 desencanei quando eu tava pra meter uma faca no figado do maldito comunista e a biscate do radio interrompia pra proferir uma divagação digna de "Vale-Tudo Outerspace" sobre Godzilla e Armas Nucleares em tom de "vamos queimar nossos sutiens em protesto ao abuso das grandes nações na questão armamentista, pela não influencia do FMI nas politicas da América Latina e lutar por uma Palestina laica e democratica":lol

Ai como que eu não pegaria raiva desse maldito jogo?:-D

neil young;2692070 disse:
Hoje fiquei nervoso.

Putz em são paulo é feriado enquanto o pessoal de são bernardo deve que trabalhar........e acabei descontando no kojima a minha raiva. [kdiabo]
Seu sujo... corte marcial pra você:lol

Sadako Man;2692122 disse:
Faça o seguinte: pergunte pro seu pai ou namorada, ou qualquer pessoa que tenha passado da puberdade-netal crônica, se ele assistiria com seriedade um filme que "..insira enredo de metal gear solid aqui..."

Assim sou poupado de enumerar as 1001 razões que tornariam Metal Gear Solid um vexame de filme aos olhos do público em geral.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Sobre MGS1... em meados de 1999 quando tentei explicar pro meu pai de que se tratava o jogo enquanto jogava no PS1 do meu primo eu escutei:

- "put* que pariu... quanta m****!"

E isso pq era o impecavel MGS1... imagina se eu falo sobre o MGS2. Acho que talvéz se falasse sobre MGS3 meu pai teria alguns flashbacks do Vietnan seguidos de alguma outra reação... o que não quer dizer necessariamente que seria bom:lol

FALOW
U
I
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
neil young;2691115 disse:
Joguem MGS 2 e vcs vão entender.......

MGS 2 tem história, até demais.:-D:-D

Hideo foi fazer uma história complexa, intrincada e cheia de reviravoltas e se enroscou nela, assim como quem jogou o jogo todo.

Não acho certo esse diretorzinho de 5ª categoria dar esssa desculpa para os filmes porcaria dele. Tem muitos jogos com histórias boas, basta procurar. O problema é que ninguém quer deixar um Uwe Boll pegar o jogo e fazer m**** em cima dele.:D
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
por favor, topico soh pra gerar polemica

o cara gasta 30 milhoes num filme e mal consegue arrecadar 3, e vcs dao credito pra alguem assim? por favor

e se street fighter tem uma historia tao ruim q nao pode render um filme de 90 minutos, como conseguiu render uma temporada inteira de um anime tao bom?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
19.401
Pontos
1.469
Os outros MGSs parece que se baseiam muito no fato de MGS "ter" uma "cultura" fodona agregada... e no final das contas isso só impressionou a aqueles que achavam o "Universo MGS" algo fodão. Para todos os outros jogadores normais que apenas gostaram muito do primeiro MGS, por ser um jogo muito legal, não tinha muitos atrativos já que a jogabilidade não avançou quase nada e o desenrolar do jogo era apenas sobre o rabo da mitica em torno do jogo.

É isso que sinto quando jogo MGS2... o MGS3 desencanei quando eu tava pra meter uma faca no figado do maldito comunista e a biscate do radio interrompia pra proferir uma divagação digna de "Vale-Tudo Outerspace" sobre Godzilla e Armas Nucleares em tom de "vamos queimar nossos sutiens em protesto ao abuso das grandes nações na questão armamentista, pela não influencia do FMI nas politicas da América Latina e lutar por uma Palestina laica e democratica

Pois é.
Acho que essa é a terceira ou quarta coisa que eu concordo plenamente com vc.

MGS 2 tem história, até demais.:-D:-D

Hideo foi fazer uma história complexa, intrincada e cheia de reviravoltas e se enroscou nela, assim como quem jogou o jogo todo.
O interessante é que se vc não gosta de estoria de MGS2, mandam vc jogar de novo.

Ou um outro ou vc gosta, ou não entendeu a estoria.

Eu sei o seguinte, nos meus 26 anos de vida já li e assisti muita coisa boa pra botar a historia dos MGS em um patamar muito alto.

Acho que meu erro foi ter gostado do MGS, e por isso me achado um fan da serie. Na verdade eu só achei o primeiro perfeito, enquanto os outros me agradaram(expetacularmente) na jogabilidade.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.926
Reações
55.045
Pontos
1.839
mas cadê o "talento" do diretor? E dos roteiristas? A maioria dos filmes de ação tem história resumida em uma frase e muitos são excelentes.

"policial fica preso em um edfício com terroristas e refens" filme: Duro de matar

"Policial perto da aposentadoria tem como novo colega um tira lunático para resolver um caso" filme: máquina mortífera

"ex-boina verde volta ao vietnam para resgatar refens 10 anos depois da guerra" filme Rambo 2

E por aí vai. Alem disso, todos esses filmes tinham um background bem rico para se desenvolver a história que quizesse. Até mesmo MK, o filme, não é nenhuma maravilha mas é um passatempo razoável.

Os filmes de uwe boll nem pra isso servem.
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Eu acho que nem um filme e nem um jogo precisam de uma historia grande e complexa para serem legais, veja o novo jogo de Wii, no more heroes, a história é sobre um nerd que quer se tornar o assasino numero 1 de uma lista de 10 assasinos, Tosco? mas a maneira como o roteiro desenrola é legal pra caramba, tem um humor legal e umas paradas gore divertidas também, me fez lembrar Kill Bill, que é um ótimo filme na minha opinião.

Sadako Man;2692122 disse:
Sobre MGS, esqueçam qualquer chance de se tornar algo decente no cinema. MGS não tem enredo para filme. Talvez para uma OVA quem sabe. Acho que nem preciso enumerar os porquês da minha opinião, preciso?

Um espião é mandado a uma base do alasca pra destruir uma arma nuclear detida por um grupo terrorista.

até que parece um bom roteiro para um filme não?:kongpositivo: só maneirarem na hora dos chefes e o filme pode sair legal.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Olha, acho que deveriam começar a tratar os jogos como a Marvel trata seus herois que vão para as telonas: Com respeito ao publico, e principalmente saber que nem sempre tudo que se vê nos quadrinhos pode ser passado à pelicula. Com isso, quando saiu X-men, quem não tinha idéia de quem era Wolverine, saiu do cinema conhecendo muito do universo dos quadrinhos, pelo menos o suficiente para ter mais duas continuações de primeira. O Homem-aranha teve tratamento similar, todo mundo foi apresentado, o universo foi respeitado, e tudo saiu muito agradavel. E até os filmes mais fraquinhos, como Hulk e Motoqueiro fantasma, são bons.
Pegue por exemplo House of The Dead: Um filme de m****, que não chega nem perto dos piores filmes de zumbis dos anos 80. Aquilo não serve pra nada, nem como filme de terror, nem como filme de ação, nem como filme de jogo. Tudo bem que a galera as vezes espera por um filme que vai ser indicado ao oscar, e isso é esperar demais mesmo. Mas porra, pelo menos que faça um filme que valha ter na estante. Até hoje não engulo quando vi os personagens morrendo no filme e aparecerem em pose, como se fosse um "Game Over"...Mal gosto do c***lho! Fico imaginando se no filme dos X-men colocassem o Wolverine com o colã amarelo...
Se os filmes baseados em jogos não podem render boas histórias? Acho que podem. Basta colocar na mão de um Spilberg da vida e alguns milhões por conta. Agora, na mão desse maluco ae, tamo fufiofó.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Chris Redfield jr;2693506 disse:
Olha, acho que deveriam começar a tratar os jogos como a Marvel trata seus herois que vão para as telonas: Com respeito ao publico, e principalmente saber que nem sempre tudo que se vê nos quadrinhos pode ser passado à pelicula. Com isso, quando saiu X-men, quem não tinha idéia de quem era Wolverine, saiu do cinema conhecendo muito do universo dos quadrinhos, pelo menos o suficiente para ter mais duas continuações de primeira. O Homem-aranha teve tratamento similar, todo mundo foi apresentado, o universo foi respeitado, e tudo saiu muito agradavel. E até os filmes mais fraquinhos, como Hulk e Motoqueiro fantasma, são bons.
Pegue por exemplo House of The Dead: Um filme de m****, que não chega nem perto dos piores filmes de zumbis dos anos 80. Aquilo não serve pra nada, nem como filme de terror, nem como filme de ação, nem como filme de jogo. Tudo bem que a galera as vezes espera por um filme que vai ser indicado ao oscar, e isso é esperar demais mesmo. Mas porra, pelo menos que faça um filme que valha ter na estante. Até hoje não engulo quando vi os personagens morrendo no filme e aparecerem em pose, como se fosse um "Game Over"...Mal gosto do c***lho! Fico imaginando se no filme dos X-men colocassem o Wolverine com o colã amarelo...
Se os filmes baseados em jogos não podem render boas histórias? Acho que podem. Basta colocar na mão de um Spilberg da vida e alguns milhões por conta. Agora, na mão desse maluco ae, tamo fufiofó.
Não fala uma coisa dessas, se não ele ira criar o Shemue: The Terminal 2 estrelando Tom Hanks como Ryo Hazuki :lol

Um filme que não acontece nada de interessante e dura 4horas da sua vida terrena.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Sadako Man;2692122 disse:
Esse é o problema dos gamers: Se o filme está muito diferente do jogo, reclamam, se foi feito ao pé da letra, reclamam também.

Vai entender.:lol


Sobre MGS, esqueçam qualquer chance de se tornar algo decente no cinema. MGS não tem enredo para filme. Talvez para uma OVA quem sabe. Acho que nem preciso enumerar os porquês da minha opinião, preciso?


Faça o seguinte: pergunte pro seu pai ou namorada, ou qualquer pessoa que tenha passado da puberdade-netal crônica, se ele assistiria com seriedade um filme que "..insira enredo de metal gear solid aqui..."

Assim sou poupado de enumerar as 1001 razões que tornariam Metal Gear Solid um vexame de filme aos olhos do público em geral.

Só tem um caso onde MGS poderia dar certo como filme: Se fossem feitas tantas alterações quanto possíveis no enredo, a fim de torná-lo algo mais "realístico". No fim restaria apenas uma sombra do que MGS realmente é.

Mas nesse caso, já sabemos, os fanboys iam chiar e meter o pau no filme. Então voltamos a minha delaração lá no começo do meu post.:p

Aqui eu concordo em uma coisa, não gostaria de ver MGS no cinema. A história dele é foda pq funciona perfeitamente dentro do jogo, ia ficar horrivél adaptada pro cinema. A não ser que Kojima escreva algo totalmente novo e bem diferente pro cinema ai sim talvez possa funcionar.

Chris Redfield jr;2693506 disse:
Olha, acho que deveriam começar a tratar os jogos como a Marvel trata seus herois que vão para as telonas: Com respeito ao publico, e principalmente saber que nem sempre tudo que se vê nos quadrinhos pode ser passado à pelicula. Com isso, quando saiu X-men, quem não tinha idéia de quem era Wolverine, saiu do cinema conhecendo muito do universo dos quadrinhos, pelo menos o suficiente para ter mais duas continuações de primeira. O Homem-aranha teve tratamento similar, todo mundo foi apresentado, o universo foi respeitado, e tudo saiu muito agradavel. E até os filmes mais fraquinhos, como Hulk e Motoqueiro fantasma, são bons.
Pegue por exemplo House of The Dead: Um filme de m****, que não chega nem perto dos piores filmes de zumbis dos anos 80. Aquilo não serve pra nada, nem como filme de terror, nem como filme de ação, nem como filme de jogo. Tudo bem que a galera as vezes espera por um filme que vai ser indicado ao oscar, e isso é esperar demais mesmo. Mas porra, pelo menos que faça um filme que valha ter na estante. Até hoje não engulo quando vi os personagens morrendo no filme e aparecerem em pose, como se fosse um "Game Over"...Mal gosto do c***lho! Fico imaginando se no filme dos X-men colocassem o Wolverine com o colã amarelo...
Se os filmes baseados em jogos não podem render boas histórias? Acho que podem. Basta colocar na mão de um Spilberg da vida e alguns milhões por conta. Agora, na mão desse maluco ae, tamo fufiofó.

Concordo em muita coisa tb. Ninguém pensou nas possibilidades tipo...

"hmmm, como seria House of the Dead na mão de Romero?? Ou na mão do diretor de 28 Days Later???"

talento e competencia é bom e isso são duas coisas que Boll não tem.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
neil young;2691115 disse:
Joguem MGS 2 e vcs vão entender.......

Neste momento os Sonystas estã decendo a Colina (OS:lol ), e estão na tua cola....Corre champs!!!!![karrepio]
:-D :-D :-D :-D



Por favor, façar uma boa ação para o planeta, e por um mundo melhor: Matem Uwe Boll please!!![:grr]
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
bushi_snake;2693517 disse:
Concordo em muita coisa tb. Ninguém pensou nas possibilidades tipo...

"hmmm, como seria House of the Dead na mão de Romero?? Ou na mão do diretor de 28 Days Later???"

talento e competencia é bom e isso são duas coisas que Boll não tem.

Acho que estes cara não se comprometeriam com um filme assim justamente pela expectativa gerada pelo titulo original. Se fizer m****, será inesquecivel da pior maneira. Com um filme do zero, se fizer besteira logo ninguém mais fala nele.

neil young;2693512 disse:
Não fala uma coisa dessas, se não ele ira criar o Shemue: The Terminal 2 estrelando Tom Hanks como Ryo Hazuki :lol

Um filme que não acontece nada de interessante e dura 4horas da sua vida terrena.


E o pior: Te prende por 4horas, sem nem mesmo ter algo pra se ver.
Acho que o unico trabalho do Spilberg que não curti nem um pouco foi Guerra dos mundos. E olha que prefiro até a versão original dos anos 50...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
bushi_snake;2693517 disse:
Concordo em muita coisa tb. Ninguém pensou nas possibilidades tipo...

"hmmm, como seria House of the Dead na mão de Romero?? Ou na mão do diretor de 28 Days Later???"

talento e competencia é bom e isso são duas coisas que Boll não tem.


House of the Dead não é de todo ruim assim....:-D
Na ultima cena do filme eles falam quem é Curien e que ele fez. Cara! Uwe Boll é um tremendo de um FDP!!!!!
Daria para fazer uma maravilha de filme.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Dizer que alone in the dark não tem história é foda. Se ele tivesse dito que a historia é fraca, tudo bem, agora dizer que não tem história...
Quem ele vai culpar qdo disserem que a fotografia dos filmes dele é ruim e que a direção de arte é inexistente? O papa?

neil young;2691115 disse:
Joguem MGS 2 e vcs vão entender.......
Não entendeu a história do MGS2 detected. :D

takayasujr;2692192 disse:
Fato 1: Uwe Boll é péssimo. E agora que cortaram a verba dele, deve voltar à obscuridade.

Fato 2: Neil Yong é do contra. E gosta de fazer polêmica.
Neil Young é um reacionário. Diferente do homem que inspirou o nick dele.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Lembro que saiu House of the Dead 2 em filme. É dele tbm? Não? É uma b*sta tbm? Igual ou pior? Vale os 3 contos do aluguel?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Chris Redfield jr;2693523 disse:
Acho que estes cara não se comprometeriam com um filme assim justamente pela expectativa gerada pelo titulo original. Se fizer m****, será inesquecivel da pior maneira. Com um filme do zero, se fizer besteira logo ninguém mais fala nele.

Romero fazer um filme envolvendo zumbis e ser ruim?? nossa... isso, tipo... cessaria a existência sabe??

:lol

Mas saquei seu ponto de vista.

Acho q qualquer projeto desses por mais podrão que seja o jogo, nas mãos de um diretor que leve aquilo a sério possa ser um grande filme.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
[COLOR="DarkRed"]Pronto, agora o pésimo Uwe Boll abre a boca e de repente torna-se o dono da verdade.

Primeiro, para poder falar de algo, voce primeiro deve conhecer. Até agora, não assisti um filme do Uwe Boll que preste, e isso não acontece porque os jogos que ele escolheu tem ou não péssimos roteiro, e sim porque ele foi incopentente em reproduzir estas obras no cinema.

Segundo, tem gente que generaliza tudo que lê. Pode até ser que muitos games não tenham um grande roteiro, e par falar a verdade, isso nunca foi o foco nos jogos, pois, se quero me entreter com um bom roteiro, leio um livro ou assisto O Conde de Monte Cristo por exemplo. O fato de os games trazerem roteiros excelentes foi mera consequencia da evolução, que, graças a gênios como Kojima (sim, ele é gnial, e já provou isso para todo mundo), Schefer (joguem Grim Fandango e entederão), Yu Suzuki (shenmu), entre outros, acabou fazendo com que o roteiro nos jogos toma-se o destaque a frente de tudo.

Mas, não se esqueçam que estamos falando de mídias diferentes, pois construir um roteiro para o cinema e para games é totalmente diferente.

Enfim, só acho que o pessoal costuma ser muito parcial quando convém.[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nego_Brown___;2692686 disse:
Pois é.
Acho que essa é a terceira ou quarta coisa que eu concordo plenamente com vc.
Errado... vc já concordou com muito mais pois sou um cara sabio e vc reconhece isso:lol

O interessante é que se vc não gosta de estoria de MGS2, mandam vc jogar de novo.

Ou um outro ou vc gosta, ou não entendeu a estoria.

Eu sei o seguinte, nos meus 26 anos de vida já li e assisti muita coisa boa pra botar a historia dos MGS em um patamar muito alto.

Acho que meu erro foi ter gostado do MGS, e por isso me achado um fan da serie. Na verdade eu só achei o primeiro perfeito, enquanto os outros me agradaram(expetacularmente) na jogabilidade.
Pois é... acho meio chato quando essas pessoas subestimam os outros. Como se MGS2 fosse uma obra prima incontestavel... alias, nenhuma obra de arte é incontestavel. Mesmo se nos mantermos APENAS falando sobre jogos da pra citar muitos jogos que sobre um ponto de vista ou outro tem enredo/história/roteiro/ambientação muito superior a de MGS2. Isso é até um assunto subjetivo, mas prova de certa maneira que existem sim muitos defeitos no trabalho do Kojima assim como em muitos outros tb. O resultado depende de quem joga.

E só pra constar... achei a jogabilidade de MGS2 uma b*sta. E sim, eu sei jogar muito bem.

Simbatou_Yamazaki;2693844 disse:
Enfim, só acho que o pessoal costuma ser muito parcial quando convém.
Quando convem não... a geral ai é parcial (extremamente parcial... eu diria) sempre... só a imparcialidade é conveniencia ali:-D

FALOW
U
I
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.889
Pontos
1.484
Dá Xenogears pra ele fazer.

Esse cara devia procurar fazer algo que relamente tenha talento, porque diretor de cinema, tá na cara que não é a praia dele.

No mais, games e filmes adotam linguagens diferentes. Ele pode dizer que games não tem história... pura balela.

Das melhores histórias que conheço, várias são de games. O já citado Xenogears por exemplo.

Agora tentem colocar xenogears em um filme pra ver se ia prestar. Além de cortar um monte de conteúdo, aquilo que se seria mostrado seria no máximo um ponta do que realmente é Xenogearas.

NÂO FUNCIONA.

Jogos com enredos interessantes, porém mais simples, como MGS3 até poderia dar certo, mas ainda assim, nos games o enredo tem ligação com o gameplay. Uma coisa é você assitir, outra coisa é fazer parte da história. MGS usa a interatividade dos games de forma muito inteligente. A cena final com a The Boss a ponto de morrer em MGS3, não teria o mesmo impacto em um filme, de jeito nenhum.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.889
Pontos
1.484
Dá Xenogears pra ele fazer.

Esse cara devia procurar fazer algo que relamente tenha talento, porque diretor de cinema, tá na cara que não é a praia dele.

No mais, games e filmes adotam linguagens diferentes. Ele pode dizer que games não tem história... pura balela.

Das melhores histórias que conheço, várias são de games. O já citado Xenogears por exemplo.

Agora tentem colocar xenogears em um filme pra ver se ia prestar. Além de cortar um monte de conteúdo, aquilo que se seria mostrado seria no máximo um ponta do que realmente é Xenogearas.

NÂO FUNCIONA.

Jogos com enredos interessantes, porém mais simples, como MGS3 até poderia dar certo, mas ainda assim, nos games o enredo tem ligação com o gameplay. Uma coisa é você assitir, outra coisa é fazer parte da história. MGS usa a interatividade dos games de forma muito inteligente. A cena final com a The Boss a ponto de morrer em MGS3, não teria o mesmo impacto em um filme, de jeito nenhum.
 
Topo Fundo