O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VÍDEO do dia.

Homemzorba

Novato
Mensagens
18
Reações
6
Pontos
14
Eu gostava desse Toyota Celica aqui desde o Gran Turismo 2 (esse que teve rally pra primeira vez?) . No Assettão ficou lindo:
Eu queria que tivesse uma pista de rally decente pra ele pra poder "botar na terra". É um dos carros mais clássicos que existe.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
De boas aqui no shortão, fumando um cigarro enquanto eu piloto um MC 12 GT1
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PQP
Esse cara é um mito
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Acho que estava bem proximo, uns 180 no minimo, olha velocidade que passa as faixas, e na curva aberta, o carro deu uma balançada, tava vindo forte

Realmente, rápido pra c***lho estava. Agora onde o cara estava com a cabeça? Vai em um "circuito" que nem sabe as curvas ou se perdeu na velocidade mesmo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Caramba! Tá meio esquecido esse tópico, vou dar uma upada aqui, não quero abrir um tópico só pra postar isso:

Eai, partiu construir um carro?


Hoje sairia por 15x o preço do carro original.

No mais, como ele fez com o chassi? Ele fabricou por conta própria ou é (ou era) possível comprar um novo?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Hoje sairia por 15x o preço do carro original.

No mais, como ele fez com o chassi? Ele fabricou por conta própria ou é (ou era) possível comprar um novo?
Rs...pois é, não tem pra onde correr.
Sei não, cara. Provavelmente ele comprou num desmanche, não faço ideia... bizarro.
 
Topo Fundo