O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VÍDEO TUTORIAL 2015 - Destravando QUALQUER Wii

Sao Nunca

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
0
Vou usar o Uloader GX que esta no seu tutorial conforme o Rodrigao falou, no seu youtube tem o link dele. vamos la. ai meu Deus,hehehe.
 

LittleSnow

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Oii, consegui baixar tudo direito, achei a carta vermelha da bomba. O problema é quando eu clico ela fica uma tela preta com um monte de coisa e depois não acontece mais nada, o wii fica piscando e a tela preta. Como faço para resolver? Agradeço pela ajuda :)
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Oii, consegui baixar tudo direito, achei a carta vermelha da bomba. O problema é quando eu clico ela fica uma tela preta com um monte de coisa e depois não acontece mais nada, o wii fica piscando e a tela preta. Como faço para resolver? Agradeço pela ajuda :)

Little Snow, você viu o video que disponibilizei para ver se fez tudo certinho?
 

RafaColferai

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Cara, não consigo de forma alguma instalar o homebrew. Quando clico na cartinha vermelha, a tela fica preta com mensagens, como no tutorial, porém na parte onde diz "opening boot.elf: " abaixo aparece "boot.elf not found (-1). trying boot.dol" " boot.dol not found (-1)" " USBGecko not found" Minha versão do wii está correta 4.3J, meu MAC está correto, o processo está exatamente como no tutorial. Tentei mais de 20 vezes, não sei mais o que fazer :/
 


gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Cara, não consigo de forma alguma instalar o homebrew. Quando clico na cartinha vermelha, a tela fica preta com mensagens, como no tutorial, porém na parte onde diz "opening boot.elf: " abaixo aparece "boot.elf not found (-1). trying boot.dol" " boot.dol not found (-1)" " USBGecko not found" Minha versão do wii está correta 4.3J, meu MAC está correto, o processo está exatamente como no tutorial. Tentei mais de 20 vezes, não sei mais o que fazer :/


Opa amigo, 3 alternativas então, caso você esteja fazendo tudo correto
1 - Se você tiver formatado o cartão SD em FAT32 formata em FAT16 (FAT)
2 - Se tiver formatado em FAT16 formata em FAT32
3 - Tenta com outro cartão SD, as pessoas tem mais sucesso com aqueles micro sds...tem cartão que é incompatível, aparece a letterbomb e tal, mas na instalação, zero =P
ps1: teu cartão tá unlocked ou lock?
ps: os arquivos estão ficando na raíz do sd certo?:D

usa esse prog pra formatar
https://www.sdcard.org/downloads/formatter_4/eula_windows/

usa esse programa pra formatar ok! aguardo respsota!!
 

RafaColferai

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Obrigado pelo retorno!

Segui a dica n° 1. Meu SD estava em FAT32, mudei para FAT e rodou que foi uma beleza.
Meu wii é japonÊs 4.3J. Alguém faz idéia de como mudar o idioma nos menus?
Sofro pra fazer qualquer coisa no wii. tudo em NarutÊs :/
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Obrigado pelo retorno!

Segui a dica n° 1. Meu SD estava em FAT32, mudei para FAT e rodou que foi uma beleza.
Meu wii é japonÊs 4.3J. Alguém faz idéia de como mudar o idioma nos menus?
Sofro pra fazer qualquer coisa no wii. tudo em NarutÊs :/


Cara tem como sim, um mano uns dias atrás postou a mesma pergunta e conseguiu alterar. Vou procurar o post e te dou um toque.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Obrigado pelo retorno!

Segui a dica n° 1. Meu SD estava em FAT32, mudei para FAT e rodou que foi uma beleza.
Meu wii é japonÊs 4.3J. Alguém faz idéia de como mudar o idioma nos menus?
Sofro pra fazer qualquer coisa no wii. tudo em NarutÊs :/


Pelo modmii é possível sim! Procure no youtube pelo procedimento. "language change modmii"
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Bom tuto. Já instalei o Homebrew, já é um canal no Wii. Estou com problema é na hora de destravar o console de fato, coloco a pasta "Pimp my wii" que contem a pasta "apps", e insiro o SD, mas o Wii não reconhece, abro o Canal e fica naquelas bolhas eternamente. Sabe qual o problema?

Edit: deu certo, coloquei só que está dentro da pas Pimp my wii. Agora está instalando uma lista de coisas. "failed" e "error" em alguns da lista. Vamos ver...
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Bom tuto. Já instalei o Homebrew, já é um canal no Wii. Estou com problema é na hora de destravar o console de fato, coloco a pasta "Pimp my wii" que contem a pasta "apps", e insiro o SD, mas o Wii não reconhece, abro o Canal e fica naquelas bolhas eternamente. Sabe qual o problema?

Edit: deu certo, coloquei só que está dentro da pas Pimp my wii. Agora está instalando uma lista de coisas. "failed" e "error" em alguns da lista. Vamos ver...

Quando fui responder já tinha o "edit".... e aí, deu certo??
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Galera me ajudem em algo porfavor

COmprei um nintendo wii barato porem bloqueado, estou querendo desbloquear,não sei a versão correta dele, porém é uma das primeiras que saiu , tem até compatibilidade com game cube.

Quero vender ao meu amigo esse wii, desbloquear ele é claro....

Quero rodar os jogos que tenho em dvd, desbloqueando ele consigo rodar os dvd's normalmente? Pela tela inicial ou somente pelo homebrew? ( esqueci o nome do homebrew que faz isso) É que tenho uma porrada de jogo para wii em dvd, e vou passar tudo para ele.

Ou rodar jogos pela tela inicial somente pelo chip?

Obrigado a todos
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Galera me ajudem em algo porfavor

COmprei um nintendo wii barato porem bloqueado, estou querendo desbloquear,não sei a versão correta dele, porém é uma das primeiras que saiu , tem até compatibilidade com game cube.

Quero vender ao meu amigo esse wii, desbloquear ele é claro....

Quero rodar os jogos que tenho em dvd, desbloqueando ele consigo rodar os dvd's normalmente? Pela tela inicial ou somente pelo homebrew? ( esqueci o nome do homebrew que faz isso) É que tenho uma porrada de jogo para wii em dvd, e vou passar tudo para ele.

Ou rodar jogos pela tela inicial somente pelo chip?

Obrigado a todos

opa ja te respondi lá no outro tópico, mas para completar, pra rodar os jogos pela tela inicial é o mesmo esquema, o fator principal é o wii rodar games pelo dvd, e se sim, tem como habilitar rodar pelo canal de dvd do wii sem ser pelo neogamma, mas não é recomendado.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Porfavor destravei meu wii usando o pimp my wii porem não estou rodar jogos e principalmente pelo disc channel, sim o meu wii é em antigo, uns dos primeiros modelos.... Ja instalei todas as cios, não sei mais o que fazer, me ajudem porfavor.

Nem no disc channel e no neogamma está rodando, nao sei o que fazer.

OBS: Agora está rodando no neogamma, mas não no disc channel ..... Na opção trusted e disc channel coloquei sim, mesmo assim não foi, só vai rodar desse jeito?

A criança é pequena, e tenho medo que ela não saiba mexer direito.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Porfavor destravei meu wii usando o pimp my wii porem não estou rodar jogos e principalmente pelo disc channel, sim o meu wii é em antigo, uns dos primeiros modelos.... Ja instalei todas as cios, não sei mais o que fazer, me ajudem porfavor.

Nem no disc channel e no neogamma está rodando, nao sei o que fazer.

OBS: Agora está rodando no neogamma, mas não no disc channel ..... Na opção trusted e disc channel coloquei sim, mesmo assim não foi, só vai rodar desse jeito?

A criança é pequena, e tenho medo que ela não saiba mexer direito.

No disc channel nunca roda, e nunca rodou, existe uma opção e uma cios especial pra rodar pelo disc, mas não é recomendada e MUITO antiga também.
Só pelo neogamma e eu recomendo que comece a utilizar games via USB.
 

Rawlison

Larva
Mensagens
19
Reações
1
Pontos
1
Pessoal to com um problema que ta me comendo o juízo com o wiiflow, bom uso ele no modo vWii ou seja uso ele com meu video game WiiU desbloqueado para tal. A duvida é a seguinte:

Tudo esta funcionando perfeitamente com exceção de que quando eu entro em um emulador, CPS1 por exemplo as capas ficam por exemplo em modo cascata, dai se mudo pra que as capas fiquem em outro modo, exemplo lado a lado na vertical, quando faço essa alteração e vo ver outro emulador, deveria ficar salvo esta alteração né? Mais não fica volta pro modo cascata. Engraçado que as capas do Wii salva qualquer modo de organização das capas, mais em qualquer outro emulador não fica a salvo essas mudanças.

Peço encarecidamente alguém que entende de WiiFlow que me ajude!
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Pessoal to com um problema que ta me comendo o juízo com o wiiflow, bom uso ele no modo vWii ou seja uso ele com meu video game WiiU desbloqueado para tal. A duvida é a seguinte:

Tudo esta funcionando perfeitamente com exceção de que quando eu entro em um emulador, CPS1 por exemplo as capas ficam por exemplo em modo cascata, dai se mudo pra que as capas fiquem em outro modo, exemplo lado a lado na vertical, quando faço essa alteração e vo ver outro emulador, deveria ficar salvo esta alteração né? Mais não fica volta pro modo cascata. Engraçado que as capas do Wii salva qualquer modo de organização das capas, mais em qualquer outro emulador não fica a salvo essas mudanças.

Peço encarecidamente alguém que entende de WiiFlow que me ajude!


Olha eu não uso wiiflow, ele sempre foi bugado.
Recomendo o usbloader gx mesmo, de longe é melhor em tudo e mais estável e rápido, mas se insistir no wiiflow o jeito é recorrer a foruns gringos.
Mas para ajudar geralmente esse tipo de config fica em um ini.txt na pasta do wiiflow no hd que vc esta usando, abre ele no windows e deixa definitivo por lá.
 

Netossauro

Supra-sumo
Mensagens
18
Reações
56
Pontos
173
Olá pessoal, minha conta é do ano passado mas eu to postando agora pela primeira vez. Comprei um wii baratinho e quero jogar uns games de gamecube. Segui uns tutoriais pra desbloquear, porém fico parado na tela SCAM WARNINg depois de clicar na letter bomb,

tenho um wii branco 4.3U
Cartão SD kingston 1gb

Já fazem 2 dias que vasculho tutorias na net e não acho nada. O mais próximo foi isso:

http://www.wiihacks.com/recommended...-vulnerable-ios-black-screen-scam-freeze.html

Igualmente não funciona. não sei mais o que fazer!!!
 

TomRiddle

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
0
Boa tarde pessoal,

Tenho um wii branco (RVL-001 USA) que comprei a uns 8 meses. Como agora não da mais pra jogar on-line decidi desbloquear. Assisti o tutorial do inicio desse tópico umas 3 vezes e li quase tudo que deu. Tem alguma coisa que tenho que tomar muito cuidado? Sou totalmente noob, mas não tive coragem de pagar R$150,00 pelo desbloqueio. Vou começar daqui a pouco.
Ah... muito bom o tuto por sinal, de todos que vi foi o que melhor consegui entender :rox

Obrigado

[Atualizando]

Acabei de fazer todos os passos do tutorial e funcionou tudo lindamente =D
Agora é só baixar jogos e ser feliz
Muito obrigado
 

Netossauro

Supra-sumo
Mensagens
18
Reações
56
Pontos
173
Uhuuuuu, consegui desbloquear... Agora é comprar um controle de GC ou ver se consigo fazer um de PS2 funcionar (tem que ver se funciona pros jogos de game cube, mas creio que não)
 

ProSoft

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Acabei de comprar um WII usado, e pretendo fazer o desbloqueio dele, seguindo o tutorial.
Meu WII é 3.4U, já desbloqueado.
No entanto, como ele não tem o homebrew channel e veio junto um DVD WIIKey version 1.9, deduzo que ele tenha sido desbloqueado somente por hardware (ele é branco, mas não olhei a versão do hardware).
Atualmente, ele está rodando DVDs genéricos direto no drive/DVD channel, assim como os originais. O único jogo que não rodou foi Mario Kart. Deu Erro #001.
Posso seguir os passos normais descritos aqui? Conectar na internet e atualizar para o 4.3, depois seguir o tutorial para desbloquear?
Meu objetivo é, no final, rodar os jogos a partir de um HDD USB, usando de preferência o WIIFLOW. Tive um wii há alguns anos com WIIFLOW e funcionava muito bem.
 

Muryuuga

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Sou novo no fórum e segui todos os procedimentos para o desbloqueio do meu wii, maaaaaas quando eu inicializo o pimp my wii e clico na primeira opção "perform the test and fix problems" aparece a seguinte msg
"found 65 tittles
testing IOS 250 v65535 (1/26) reload IOS 250 ok.... ok...."
e fica nela eternamente :/
além de que qualquer botão do controle que eu aperte nao adianta de nada é como se travasse nisso
me ajudem plz
tenho esse wii a muito tempo e essa foi a que me deixou mais perto de um desbloqueio
 

Lord Ogro

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Galera meu wii tem aquela placa LU64. estava funcionando até eu tentar rodar game cube. O homebrew channel ficou de cabeça pra baixo e não respondia e eu formatei o Wii ae não consigo instalar o letter bomb mais. Alguem sabe como tirar o 4.3U waninkoko? Sem ele eu consigo instalar o homebrew com certeza...
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
to fora do tópico há muito tempo, quem ainda precisa de ajuda?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
to fora do tópico há muito tempo, quem ainda precisa de ajuda?

Eu preciso man, comprei um wii branco desbloqueado via chip (eu acho) pois ele aceita qualquer dvd pirata de jogo, daí fiz o seguinte, usando seus videos de ajuda:

Era 4.2u, passei para o 4.3wan;
Instalei o homebrew que não tinha;
Instalei pimp my wii;
instalei o usb loader gx;

Só que agora o homebrew está com tela invertida, já tentei instalar a letterbomb novamente, mas fica a mesma coisa.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Eu preciso man, comprei um wii branco desbloqueado via chip (eu acho) pois ele aceita qualquer dvd pirata de jogo, daí fiz o seguinte, usando seus videos de ajuda:

Era 4.2u, passei para o 4.3wan;
Instalei o homebrew que não tinha;
Instalei pimp my wii;
instalei o usb loader gx;

Só que agora o homebrew está com tela invertida, já tentei instalar a letterbomb novamente, mas fica a mesma coisa.

tentou reinstalar o HBC amigo?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Estou quase comprando um Wii Japones travado. O Letterbomb + Pimp my Wii funciona nesse caso? Posso jogar jgoos de gamecube pelo nintendon't e instalar WADS americanas pelo WADmanager???
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Estou quase comprando um Wii Japones travado. O Letterbomb + Pimp my Wii funciona nesse caso? Posso jogar jgoos de gamecube pelo nintendon't e instalar WADS americanas pelo WADmanager???

rodar wad americana nele, não, a primeira parte sim
 

alexws

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
to fora do tópico há muito tempo, quem ainda precisa de ajuda?


Socorro, por favor! Atualizei meu Wii pra 4.3U Waninkoko (Wan) e ele perdeu tudo. Não aparece mais o HBC e não consigo rodar o letterbomb. Quando tento ele trava na mensagem "Valid ELF image detected", e não sai mais dessa tela. Por favor, o que devo fazer?! Agradeço desde já.
 

alexws

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Socorro, por favor! Atualizei meu Wii pra 4.3U Waninkoko (Wan) e ele perdeu tudo. Não aparece mais o HBC e não consigo rodar o letterbomb. Quando tento ele trava na mensagem "Valid ELF image detected", e não sai mais dessa tela. Por favor, o que devo fazer?! Agradeço desde já.
 
Topo Fundo