O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VÍDEO TUTORIAL 2015 - Destravando QUALQUER Wii

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Socorro, por favor! Atualizei meu Wii pra 4.3U Waninkoko (Wan) e ele perdeu tudo. Não aparece mais o HBC e não consigo rodar o letterbomb. Quando tento ele trava na mensagem "Valid ELF image detected", e não sai mais dessa tela. Por favor, o que devo fazer?! Agradeço desde já.
Formata a parada toda e faz meu tutorial do início =)
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Irmão, desculpe a demora, mas deu tudo certo,valeu!:kjoinha

Quero tirar umas dúvidas:
Quais emuladores rodam lisos no wii, onde posso baixa-los e se tem algum tutorial para isto;
O wii classic controler funciona nos jogos de game cube e emuladores, sem problemas?
O classic controller funciona com jogos de Game Cube no NINTENDONT, nos emuladores roda também.
não tem segredo usar emulador, baixa eles, vai estar em formato APP, joga no cartão sd ou hd e já era.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Pessoal, peguei um Wii desbloqueado na versão 2.2 rodando jogos por leitor externo. Posso mandar bala e atualizar pra 4.3, realizar o desbloqueio, passar o pimp my wii e depois instalar um loader e tudo ficará certinho? tenho receio de brickar pq estou atualizando algo já desbloqueado. obrigado desde já
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pessoal, peguei um Wii desbloqueado na versão 2.2 rodando jogos por leitor externo. Posso mandar bala e atualizar pra 4.3, realizar o desbloqueio, passar o pimp my wii e depois instalar um loader e tudo ficará certinho? tenho receio de brickar pq estou atualizando algo já desbloqueado. obrigado desde já
Eu já vi vários relatos que sim (volte umas páginas)... em posts anteriores já vi pessoas dizendo que atualizou tudo pelo modmii (instalando todas as ios / cios que ele recomenda). Mas se for incomodo usar ele , atualiza o Wii pelo update oficial da nintendo (deixa ele certinho atualizado na 4.3) e depois refaz o destrave e só instala as CIOS para os jogos (ou passa o pimp my wii).
Atualizei uma vez um Wii da 4.2 pra 4.3 pelo update oficial e depois baixei apenas as CIOS que queria pelo modmii e instalei (ta tudo ok até hoje) , o legal que a atualização não arrancou nem o homebrew channel :rox.

[OBS IMPORTANTE]:
1- Antes de qualquer atualização faça backup da NAND
2- Não sei se o Pimp my wii atualiza o System menu
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Eu já vi vários relatos que sim (volte umas páginas):rox... em posts anteriores já vi pessoas dizendo que atualizou tudo pelo modmii (instalando todas as ios / cios que ele recomenda). Mas se for incomodo usar ele , atualiza o Wii pelo update oficial da nintendo (deixa ele certinho atualizado na 4.3) e depois refaz o destrave e só instala as CIOS para os jogos (ou passa o pimp my wii).
Atualizei uma vez um Wii da 4.2 pra 4.3 pelo update oficial e depois baixei apenas as CIOS que queria pelo modmii e instalei (ta tudo ok até hoje) , o legal que a atualização não arrancou nem o homebrew channel.

Cara muito obrigado, meu unico medo é o brick, mas acho q atualizando oficialmente e depois atualizando dá certo :kkiss
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Cara muito obrigado, meu unico medo é o brick, mas acho q atualizando oficialmente e depois atualizando dá certo :kkiss
Faz o bkp da nand ... pois assim com o bootmii instalado como IOS e com os arquivos dele no cartão , caso seu Wii for retrocompatível vc consegue voltar ele em caso de brick.

@wesleibruno posta aqui os resultados e os procedimentos feitos por favor ... isso deixa o tópico mais rico e ajuda uma porrada de gente também :kcool
 
Ultima Edição:


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Pessoal,tudo certo aqui estou rodando os jogos de Wii pelo USBloader e os de Gamecube pelo nintendont. Porém comprei o Wii e o vendedor me enviou com um leitor de DVD externo. Como faço para esse leitor funcionar? Carreguei o uLoader mas ele só dá erro, devo mudar alguma coisa no Pimp my wii?
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Estou com um problema :kduvida

Fiz todo o tutorial a risca, só que quando eu vou abrir o Pimp My Wii, seleciono a terceira opção, ele dá scan no primeiro arquivo e foca travado, daí só reiniciando o Wii.

Oq pode ser?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Estou com um problema :kduvida

Fiz todo o tutorial a risca, só que quando eu vou abrir o Pimp My Wii, seleciono a terceira opção, ele dá scan no primeiro arquivo e foca travado, daí só reiniciando o Wii.

Oq pode ser?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
As vezes pode ser o seu controle , as versões mais novas travam os homebrews , teste com outro controle (pode ser até um alternativo) se possível.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
As vezes pode ser o seu controle , as versões mais novas travam os homebrews , teste com outro controle (pode ser até um alternativo) se possível.

Fiz um teste aqui e continua do mesmo jeito...
Seleciono a primeira opção e é exibido a seguinte mensagem:
"Found 65 titles
Testing IOS 250 v65535 (1/25) Reload IOS 250 ok...."

Fica congelado nessa tela e só sai se eu segurar o power do wii para reiniciar.
Testei com outro controle e ele também desliga depois da tela congelada

estou perdendo as esperanças com esse wii :ktriste
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Já fiz tanto esse tutorial quanto aquele do "Os nobooes" do youtube...

O tuto dos nooboes consigo fazer de boa, so que executo o USB Loader, ele lê os dois jogos que coloquei no pen drive, só que ao iniciar volta pra tela inicial do wii
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Amigo tenta fazer o tutorial do black ice que tem aqui na pasta da nintendo ... ele pede para usar o MODMII ao invés do Pimp my Wii. O modmii mesmo após gerar todo o pacote de WADS para instalação , fornece um guia que mesmo em inglês é muito intuitivo.
Arrisque ele antes de entregar os pontos , ele baixa todas as IOS / CIOS atuais seguras e pede para você instalar via Multi Mod Manager (fora que ele gera todo os arquivos e homebrews necessários pra vc começar a jogar).
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Amigo tenta fazer o tutorial do black ice que tem aqui na pasta da nintendo ... ele pede para usar o MODMII ao invés do Pimp my Wii. O modmii mesmo após gerar todo o pacote de WADS para instalação , fornece um guia que mesmo em inglês é muito intuitivo.
Arrisque ele antes de entregar os pontos , ele baixa todas as IOS / CIOS atuais seguras e pede para você instalar via Multi Mod Manager (fora que ele gera todo os arquivos e homebrews necessários pra vc começar a jogar).
Amigo, muito obrigado por responder!

Ontem depois que fiz o questionamento no tópico, fui procurar mais alguns tutoriais e achei esse que você disse, fiz o esquema certinho (menos de 30min) e consegui desbloquear o Wii...

Esse Modmii é uma put* mão na roda, fez tudo pra mim.

Abss

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Amigo, muito obrigado por responder!

Ontem depois que fiz o questionamento no tópico, fui procurar mais alguns tutoriais e achei esse que você disse, fiz o esquema certinho (menos de 30min) e consegui desbloquear o Wii...

Esse Modmii é uma put* mão na roda, fez tudo pra mim.

Abss

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Nada contra o pimp my Wii , mas o modmii faz uma instalação muito mais limpa de IOS/CIOS (fica de opção rsrs) .
Vc atualizou todas as IOS / CIOS (instalando as WADS que ele gerou)?
Chegou a atualizar o system menu também ?
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Nada contra o pimp my Wii , mas o modmii faz uma instalação muito mais limpa de IOS/CIOS (fica de opção rsrs) .
Vc atualizou todas as IOS / CIOS (instalando as WADS que ele gerou)?
Chegou a atualizar o system menu também ?

Fora que a instalação é mais fácil, eu pelo menos achei mais simples, fora o guia que é gerado que até vídeo tem... Agora só preciso ver os apps bacanas pra instalar no hbc.

Instalei todas as IOS/CIOS que ele gerou com o programa WADS lá :ksafado

Não atualizei o system menu não :kduvida

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Fora que a instalação é mais fácil, eu pelo menos achei mais simples, fora o guia que é gerado que até vídeo tem... Agora só preciso ver os apps bacanas pra instalar no hbc.

Instalei todas as IOS/CIOS que ele gerou com o programa WADS lá :ksafado

Não atualizei o system menu não :kduvida

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Opa muito bom por compartilhar amigo , muitos arrumam os problemas e não voltam para contar a experiência pra galera ... isso pode ser muito útil para outros users do forum , obrigado , abs
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
Oi, gente!! Sou nova por aqui e tô com um mega problema pra uma novata nos games como eu.
Vim aqui humildemente suplicar por um socorro!:ksnif

O Que acontece?

Eu comprei um Wii usadinho de uma pessoa, e veio desbloqueado. É daquele desbloqueio que o cd pega direto no disc do console.
Daí veio a questão..
eu quero colocar netflix e usar internet nele, mas quando clico no wii shop, diz que preciso atualizar o aparelho e sei que pode dar b*sta.
Aí me lembrei do Pimp My wii, e que ele resolve QUASE tudo. Só que agora sim vem o problema...
Eu não tenho como usar o Pimp My wii porque não tem a porcaria do Homebrew Channel no meu console.

Já tentei mil vezes entrar nesse site dessa bombinha aí e seguir o tutorial, mas não entra de jeito nenhum:ksnif
Gente, o que eu faço hein??
Vi que o dono do tópico disse que se passar o MAC pra ele, ele mesmo manda o negócio da bomba prontinho.
Será que eu sei onde fica esse MAC? kkkk Não ri, gente!!! Eu sou nova nessas coisas, viu?

Eu achei o Tal MAC e é esse: 00-1f-32-74-4f-f0

Vocês podem me ajudar? Como posso fazer pra instalar esse homebrew channel no meu wii??
Ah, a versão é 4.3U.

Gente, agradeço desde já! Um abraço
 

Wizaruta

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
33
Pontos
39
Oi, gente!! Sou nova por aqui e tô com um mega problema pra uma novata nos games como eu.
Vim aqui humildemente suplicar por um socorro!:ksnif

O Que acontece?

Eu comprei um Wii usadinho de uma pessoa, e veio desbloqueado. É daquele desbloqueio que o cd pega direto no disc do console.
Daí veio a questão..
eu quero colocar netflix e usar internet nele, mas quando clico no wii shop, diz que preciso atualizar o aparelho e sei que pode dar b*sta.
Aí me lembrei do Pimp My wii, e que ele resolve QUASE tudo. Só que agora sim vem o problema...
Eu não tenho como usar o Pimp My wii porque não tem a porcaria do Homebrew Channel no meu console.

Já tentei mil vezes entrar nesse site dessa bombinha aí e seguir o tutorial, mas não entra de jeito nenhum:ksnif
Gente, o que eu faço hein??
Vi que o dono do tópico disse que se passar o MAC pra ele, ele mesmo manda o negócio da bomba prontinho.
Será que eu sei onde fica esse MAC? kkkk Não ri, gente!!! Eu sou nova nessas coisas, viu?

Eu achei o Tal MAC e é esse: 00-1f-32-74-4f-f0

Vocês podem me ajudar? Como posso fazer pra instalar esse homebrew channel no meu wii??
Ah, a versão é 4.3U.

Gente, agradeço desde já! Um abraço
Tenha calma que vamos conseguir resolver seu problema Nínive kkkk

Sugiro você a entrar no tópico fixo de desbloqueio via ModMii, você vai seguir o tutorial que tem lá e o programa vai preparar todos os arquivos necessários. Ou seja, você vai baixar no PC e vai escolher pelo modo de desbloqueio que não precisa de jogo original. Você vai precisar de um cartão SD.
Após você colocar as informações no ModMii, ele vai gerar um guia (em inglês) pra você acompanhar.
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Meu Wii Black 4.3U não abre o Wii Shop Channel. Aparece uma mensagem perguntando se eu troquei de Portugal para Brasil. Aperto OK. Logo depois aparece uma mensagem de erro em vermelho.
Eu ja tentei de tudo pois quero assistir Youtube e entre essas coisas, mas preciso do Wii Shop Channel funcionando. Vocês sabem o que posso fazer? E sim, ele é desbloqueado via Homebrew.
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
Tenha calma que vamos conseguir resolver seu problema Nínive kkkk

Sugiro você a entrar no tópico fixo de desbloqueio via ModMii, você vai seguir o tutorial que tem lá e o programa vai preparar todos os arquivos necessários. Ou seja, você vai baixar no PC e vai escolher pelo modo de desbloqueio que não precisa de jogo original. Você vai precisar de um cartão SD.
Após você colocar as informações no ModMii, ele vai gerar um guia (em inglês) pra você acompanhar.




Obrigada por sua ajuda! Agora fiquei confusa com uma coisa.
Meu nintendo wii já é desbloqueado.
Eu só queria instalar o homebrew channel nele. Será que precisa mesmo fazer isso tudo do tutorial do Modmii??
E no caso de ter que ser isso mesmo, pode ser em qualquer versão o Modmii? Porque o do link do tópico fixo não está funfando :(
 

Wizaruta

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
33
Pontos
39
Obrigada por sua ajuda! Agora fiquei confusa com uma coisa.
Meu nintendo wii já é desbloqueado.
Eu só queria instalar o homebrew channel nele. Será que precisa mesmo fazer isso tudo do tutorial do Modmii??
E no caso de ter que ser isso mesmo, pode ser em qualquer versão o Modmii? Porque o do link do tópico fixo não está funfando :(

Você pode prosseguir com o tutorial até a parte de instalação do HBC. Mas o meu já era desbloqueado e fiz até o final pra atualizar o desbloqueio com todas as IOS/cIOS.

Pelo Google dá pra baixar o ModMii, se tiver muita dificuldade tem alguns vídeos no YouTube também. Mas é bem intuitivo se você souber um pouco de inglês.
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
Tenha calma que vamos conseguir resolver seu problema Nínive kkkk

Sugiro você a entrar no tópico fixo de desbloqueio via ModMii, você vai seguir o tutorial que tem lá e o programa vai preparar todos os arquivos necessários. Ou seja, você vai baixar no PC e vai escolher pelo modo de desbloqueio que não precisa de jogo original. Você vai precisar de um cartão SD.
Após você colocar as informações no ModMii, ele vai gerar um guia (em inglês) pra você acompanhar.
Você pode prosseguir com o tutorial até a parte de instalação do HBC. Mas o meu já era desbloqueado e fiz até o final pra atualizar o desbloqueio com todas as IOS/cIOS.

Pelo Google dá pra baixar o ModMii, se tiver muita dificuldade tem alguns vídeos no YouTube também. Mas é bem intuitivo se você souber um pouco de inglês.
É, eu tive que fazer isso.
Achei que daria pra fazer a instalação até a parte do Homebrew Channel, e aparentemente havia dado certo.
Mas quando eu fui colocar um CD....deu ruim! kkkkkk não funcionou mais DVD de jogo alguns. Fica dizendo que precisa atualizar o software.

Resumindo... agora estou fazer o procedimento completo.
Mas o Backup não anda. É assim mesmo? Com você também demorou muito? O meu já está carregando a 15 minutos e não sai do lugar.
 

Wizaruta

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
33
Pontos
39
É, eu tive que fazer isso.
Achei que daria pra fazer a instalação até a parte do Homebrew Channel, e aparentemente havia dado certo.
Mas quando eu fui colocar um CD....deu ruim! kkkkkk não funcionou mais DVD de jogo alguns. Fica dizendo que precisa atualizar o software.

Resumindo... agora estou fazer o procedimento completo.
Mas o Backup não anda. É assim mesmo? Com você também demorou muito? O meu já está carregando a 15 minutos e não sai do lugar.
Conseguiu instalar o BootMii como boot2?

Olha, não sei dizer porque meu cartão SD não tem espaço suficiente e até hoje não fiz o backup da NAND..
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
Conseguiu instalar o BootMii como boot2?

Olha, não sei dizer porque meu cartão SD não tem espaço suficiente e até hoje não fiz o backup da NAND..

Seguiu os seus passos! Fiz todo o processo, sem fazer e backup e deu certo! O console tá lendo até dvd japonês kkkkk Poderoso esse programa hein!

Você foi meu herói! Obrigada meeeeesmo!

Agora eu vou ficar tentando desbloquear uns por aqui da família kkkk será que dá certo em um completamente bloqueado? ai ai... kkk

Obrigada!:rox
 

Wizaruta

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
33
Pontos
39
Seguiu os seus passos! Fiz todo o processo, sem fazer e backup e deu certo! O console tá lendo até dvd japonês kkkkk Poderoso esse programa hein!

Você foi meu herói! Obrigada meeeeesmo!

Agora eu vou ficar tentando desbloquear uns por aqui da família kkkk será que dá certo em um completamente bloqueado? ai ai... kkk

Obrigada!:rox

Ótimo, fico feliz que tenha conseguido.

Funciona sim, é sempre bom atualizar pra 4.3, ver a região direitinho e anotar o MAC do aparelho, o resto é igual.

Qualquer coisa, estamos aqui. Pra finalizar, recomendo você a configurar o Priiloader com essas configurações: http://wiisettings.blogspot.com.br/2012/03/priiloader-07.html, ele vai te ajudar a bloquear atualizações em discos (principalmente em jogos de outras regiões), evitando o brick do aparelho, entre outras coisas mais.

E assim que possível, faça o backup da NAND e guarde em algum lugar seguro [emoji16]
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
Ótimo, fico feliz que tenha conseguido.

Funciona sim, é sempre bom atualizar pra 4.3, ver a região direitinho e anotar o MAC do aparelho, o resto é igual.

Qualquer coisa, estamos aqui. Pra finalizar, recomendo você a configurar o Priiloader com essas configurações: http://wiisettings.blogspot.com.br/2012/03/priiloader-07.html, ele vai te ajudar a bloquear atualizações em discos (principalmente em jogos de outras regiões), evitando o brick do aparelho, entre outras coisas mais.

E assim que possível, faça o backup da NAND e guarde em algum lugar seguro [emoji16]

Deixa comigo! Vou fazer isso tudo direitinho.

Agora vou tentar desbloquear um Wii preto Já desbloqueado também. Será que vai? Vi alguma coisa aqui sobre wii mais atual dar probleminha.
 

Wizaruta

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
33
Pontos
39
Deixa comigo! Vou fazer isso tudo direitinho.

Agora vou tentar desbloquear um Wii preto Já desbloqueado também. Será que vai? Vi alguma coisa aqui sobre wii mais atual dar probleminha.

O que eu sei é que ele não vai conseguir instalar o BootMii como boot2, somente como IOS. E também não rodará backup's via DVD, somente por HD externo/Pendrive.

Já vi alguns casos que o controle com motion plus embutido deixa de responder também.
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
Estou morrendo de medo de mexer nesse wii preto kkkkk é o meu de uso. E tenho medo de estragar o que está feito. Mas eu ontem estava mexendo nele, e vi que está tudo bem atrasadinho. Será que dá certo mesmo fazer esse mesmo procedimento nele?

Diferente do meu outro branco, nesse eu uso driver de dvd externo.
Caso eu faça esse desbloqueio, como descrito aqui, ele vai passar a ler no disc ou vai continuar lendo no driver externo? :khelp
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
AHHHH, gente, uma gigante dúvida. Eu tô afim de comprar uns disquinhos pra jogar gamecube, porque nunca joguei.
Com esse desbloqueio aqui eu consigo jogar ?? O de vocês funciona Gamecube com esse desbloqueio?
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Estou morrendo de medo de mexer nesse wii preto kkkkk é o meu de uso. E tenho medo de estragar o que está feito. Mas eu ontem estava mexendo nele, e vi que está tudo bem atrasadinho. Será que dá certo mesmo fazer esse mesmo procedimento nele?

Diferente do meu outro branco, nesse eu uso driver de dvd externo.
Caso eu faça esse desbloqueio, como descrito aqui, ele vai passar a ler no disc ou vai continuar lendo no driver externo? :khelp
AHHHH, gente, uma gigante dúvida. Eu tô afim de comprar uns disquinhos pra jogar gamecube, porque nunca joguei.
Com esse desbloqueio aqui eu consigo jogar ?? O de vocês funciona Gamecube com esse desbloqueio?

Opa, dá sim amigo, te garanto como autor do tópico hehe, Wii é minha "praia"
Não tem erro, pode atualizar teu Wii normalmente para a versão 4.3, a partir daí é só fazer o desbloqueio novamente, gerar a letterbomb e tal, certinho certinho. Wii preto é tão tranquilo quanto o branco, só os fabricados a partir de 2009 que tem a chatisse de não rodar DVD, porém, alguns ainda rodam, só que tem que instalar o Neogamma Loader, o mesmo vale para os de Game Cube.

Bem, falando nisso, deixa DVD pra lá! mete um HD EXTERNO e já era, o mesmo vale para o game cube, tenho um outro tutorial, e tem o do @GFOLDSCHOOL ensinando a rodar jogos de game cube no Wii através do Hd Externo
Abraço
 

Wizaruta

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
33
Pontos
39
Estou morrendo de medo de mexer nesse wii preto kkkkk é o meu de uso. E tenho medo de estragar o que está feito. Mas eu ontem estava mexendo nele, e vi que está tudo bem atrasadinho. Será que dá certo mesmo fazer esse mesmo procedimento nele?

Diferente do meu outro branco, nesse eu uso driver de dvd externo.
Caso eu faça esse desbloqueio, como descrito aqui, ele vai passar a ler no disc ou vai continuar lendo no driver externo? :khelp

Pode ficar tranquila, você fazendo o mesmo procedimento vai dar tudo certo.

Só vai ler pelo drive externo mesmo, esse tipo de Wii contém a placa que não é possível fazer leitura de backup via DVD direto no console.
 

Wizaruta

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
33
Pontos
39
AHHHH, gente, uma gigante dúvida. Eu tô afim de comprar uns disquinhos pra jogar gamecube, porque nunca joguei.
Com esse desbloqueio aqui eu consigo jogar ?? O de vocês funciona Gamecube com esse desbloqueio?
Somente com esse desbloqueio as mídias de Cube só podem ser originais, que eu saiba, pra ler backup de Cube precisa fazer outro procedimento após o desbloqueio, o dios mio. Mas logo aparece algum user pra te confirmar, eu nunca fiz.
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
Opa, dá sim amigo, te garanto como autor do tópico hehe, Wii é minha "praia"
Não tem erro, pode atualizar teu Wii normalmente para a versão 4.3, a partir daí é só fazer o desbloqueio novamente, gerar a letterbomb e tal, certinho certinho. Wii preto é tão tranquilo quanto o branco, só os fabricados a partir de 2009 que tem a chatisse de não rodar DVD, porém, alguns ainda rodam, só que tem que instalar o Neogamma Loader, o mesmo vale para os de Game Cube.

Bem, falando nisso, deixa DVD pra lá! mete um HD EXTERNO e já era, o mesmo vale para o game cube, tenho um outro tutorial, e tem o do @GFOLDSCHOOL ensinando a rodar jogos de game cube no Wii através do Hd Externo
Abraço

Aaah,que legal! Muito obrigada por suas dicas valiosas!
Eu vou fazer todo o procedimento no meu Wii Preto hoje a noite, e volto aqui pra contar kkk

Sobre o negócio da bombinha, na semana passada estava fora do ar :(

Mas um amigo aqui me deu a dica de fazer todo o procedimento com o MODMII e no meu Wii branco deu certo.
Eu sou novata kkk ainda tô entendendo como funcionam as coisas.

Tecnicamente o MODMII conclui o desbloqueio né?
Digo... Instalando no PC, fazendo aquele procedimento todo pra passar pro cartão sd...
Depois que tudo foi feito, o meu Wii está desbloqueado. Certo?
 
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
8
Pode ficar tranquila, você fazendo o mesmo procedimento vai dar tudo certo.

Só vai ler pelo drive externo mesmo, esse tipo de Wii contém a placa que não é possível fazer leitura de backup via DVD direto no console.
Entendi.
Mas de qualquer forma eu já tenho o driver externo. Será que depois precisa instalar algo pra ele funcionar?
 
Topo Fundo