O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vários consoles a venda diretamente do Japão [ Ultimia Atualização 27-01 Pag02 ]

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Ja comprei uma dessa com vc haha
É legal mesmo. Tenho ate hoje.
Mas me diga por favor, como vc configura a imagem pra jogar nela? Quais são as suas configurações pra brilho, cor, contraste, etc?
Ela tem os menus em japones e fica difícil de calibrar ao certo. Como vc fez ai? Pode ajudar com fotos talvez?
Abraço

Eu não uso essa TV, a configuração dela é bem simples, tem umas 3 opções se não em engano ja pre configuradas e uma que vc pode customizar, as opções se não me engano são apenas cor,contraste,brilho,nivel de preto ou luz LCD, nitidez e matix, se não engano apenas isso, é bem simples, bem parecido com as tvs de tubo ali do começo dos anos 2000
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Brother, seria possível conseguir um Nintendo 2DS vermelhor e um PSP veremelho? Quanto sairia com o frete?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Só por curiosidade, amiibo do Metroid Dread fica quanto pra mandar pra cá por favor?

Valeu!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Brother, seria possível conseguir um Nintendo 2DS vermelhor e um PSP veremelho? Quanto sairia com o frete?

Esses aparelhos eu não consigo enviar por causa da bateria interna de lithium deles, os correios aqui barram envios com baterias do tipo, outra coisa tb é que frete aéreo pro Brasil que eu usava para pacotes abaixo de 2kg esta suspenso desde Abril do ano passado devido a pandemia e ai apenas maritimo esta liberado e o mesmo é bem caro e vale a pena mesmo para pacotes maiores como consoles


Só por curiosidade, amiibo do Metroid Dread fica quanto pra mandar pra cá por favor?

Valeu!

Coisas menores de 2kg eu não to vendendo desde quando a pandemia começou pq o frete aéreo pro Brasil que eu usava esses envios esta suspenso desde Abril do ano passado devido a pandemia e ai apenas maritimo esta liberado e o mesmo é bem caro e vale a pena mesmo para pacotes maiores como consoles
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Acabou de chegar aqui, PS1 SCPH1000 o primeirão lançado apenas no Japão, o melhor dos PS1, unico com saída s-video na parte de trás do console, modelo que possui Dac p/ o som de melhor qualidade e tb o modelo que possui um bug na bios do qual não precisa destravar o console para conseguir rodar games de outras regiões e gravados

 


Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Veja aqui a diferença de Doom 3 em um Xbox comum e um como eu preparo com 128mb ram forçando resolução nativa 720p!. Gostou? encomende já o seu e tenha essa diferença de visual e muito mais em sua casa tb
1f448.png
1f60e.png


 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@Silverock® , se possível me ajude, por favor.

Estou com a oportunidade de pegar um consoles PS2 JP, mas um user aqui, generosamente, me alertou que a voltagem desse console é 100v, e reparei que consoles vindo do Japão tem essa voltagem mesmo, sabe dizer se consigo usar tranquilamente direto na tomada BR (110-127v)?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
@Silverock® , se possível me ajude, por favor.

Estou com a oportunidade de pegar um consoles PS2 JP, mas um user aqui, generosamente, me alertou que a voltagem desse console é 100v, e reparei que consoles vindo do Japão tem essa voltagem mesmo, sabe dizer se consigo usar tranquilamente direto na tomada BR (110-127v)?

Cara...voce pode comprar o trafo/transformador para 100V, eu comprei um num passado distante no ML.

Abraço a todos.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Cara...voce pode comprar o trafo/transformador para 100V, eu comprei um num passado distante no ML.

Abraço a todos.
Acho que vou procurar um US mesmo, esses trafos são mais caros que o console (R$200 para cima), sabe se tem algum na média dos R$50-90?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Acho que vou procurar um US mesmo, esses trafos são mais caros que o console (R$200 para cima), sabe se tem algum na média dos R$50-90?

Que eu saiba são caros mesmo, na época, comprei tipo....10 anos atras, era bem caro em relação um trafo normal.

Abraço a todos.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
@Silverock® , se possível me ajude, por favor.

Estou com a oportunidade de pegar um consoles PS2 JP, mas um user aqui, generosamente, me alertou que a voltagem desse console é 100v, e reparei que consoles vindo do Japão tem essa voltagem mesmo, sabe dizer se consigo usar tranquilamente direto na tomada BR (110-127v)?

Sim consegue de boa
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
À venda no momento

Famicom AV na caixa funcionando perfeitamente, em muito bom estado com o excelente game Star Soldier



Game Indigo destravado rodando game de qualquer região e gravado, menu alterado para idioma inglês, c/ adaptador SP2SD2 + cartão de 32gb para rodar games pelo mesmo

 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
PS3 FAT Satin Silver Gran Turismo 5 Prologue funcionando perfeitamente, como todo PS3 é region free para games de PS3 e o menu do console possui diversos idioma incluindo português-br e tb como todo PS3 FAT ele é bi-volt




Console teve manutenção preventiva básica de limpeza / troca de pasta térmica / bateria CR2032

 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Game Cube Gameboy player bundle destravado, com swiss e extras



Neo Geo CD Front Loader

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Silverock você consegue algum Famicom ou Super Famicom o mais barato possível? Pode ser loose e até do junk desde que funcione, eu nunca comprei nada de fora, queria comprar algum console para ver como é, se for barbada posso comprar mais coisas :klol
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Silverock você consegue algum Famicom ou Super Famicom o mais barato possível? Pode ser loose e até do junk desde que funcione, eu nunca comprei nada de fora, queria comprar algum console para ver como é, se for barbada posso comprar mais coisas :klol


Consigo porém o frete é caro logo acaba não valendo muito a pena
Meu conselho, se quiser console comum pegue ai dentro, principalmente super famicom hoje em dia ai acha no preço que eu venderia provavelmente, inclusive faz tempo que não vendo mais super famicom, para importar vc tem que se desvincular um pouco de preço e buscar qualidade ou algo unico que ai não tem, infelizmente o real esta ultra desvalorizado e o frete é bem caro logo é complicado ter preço bom

Um exemplo bem prático um Famicom AV já com placa RGB instalada ou Sharp Twin que tb tem opção de ter a placa RGB (eu ofereço esses serviços extras de manutenção, mods e etc), Famicom disk system tb é uma boa, esses são consoles um pouco mais complicado de achar ai dentro do universo nintendo 8 bits
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
@Silverock® você não mexe com jogos?

Sim porém desde qdo a pandemia começou que o frete pro Brasil via aéreo que usava para pacotes abaixo de 2kg foi suspenso (quase 2 anos ja com esse problema) e ai sobra apenas o frete maritimo que é caro bem caro para o envio de pacotes pequenos como 1 ou 2 games, pq vc pega ai um game que custa sei lá digamos R$100 e ai o frete é mais de R$200 ai ferra tudo por isso to dando um tempo com envio de games ou melhor pacotes menores pro Brasil

Mas se mesmo assim quiser fazer uma cotação é só me chamar inbox mas tenha em mente que uma caixa de 2kg via maritimo vai sair por volta de uns R$200
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Consigo porém o frete é caro logo acaba não valendo muito a pena
Meu conselho, se quiser console comum pegue ai dentro, principalmente super famicom hoje em dia ai acha no preço que eu venderia provavelmente, inclusive faz tempo que não vendo mais super famicom, para importar vc tem que se desvincular um pouco de preço e buscar qualidade ou algo unico que ai não tem, infelizmente o real esta ultra desvalorizado e o frete é bem caro logo é complicado ter preço bom

Um exemplo bem prático um Famicom AV já com placa RGB instalada ou Sharp Twin que tb tem opção de ter a placa RGB (eu ofereço esses serviços extras de manutenção, mods e etc), Famicom disk system tb é uma boa, esses são consoles um pouco mais complicado de achar ai dentro do universo nintendo 8 bits
Uma pena isso... Espero que esse frete mais barato volte em breve...

Super Famicom realmente deve valer mais a pena comprar aqui no Brasil mesmo, deve ter bastante por aqui, mas dependendo do valor, acho que o Famicom ainda deve valer a pena pegar um dai, mesmo com o frete caro... Aqui tem poucos Famicom e os que aparecem a venda por aqui acabam saindo caros demais, só aqueles Famiclones da China com jogos na memória que imitam ele o cara acha mais em conta, eu tive um Famiclone dos anos 90 que era quase igual ao original e me arrependo muito de ter passado para frente :klol

Mas por quanto mais ou menos você conseguiria um Famicom loose, pode ser até amareladinho, mas funcionando?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Famicom + Nintendo DiskSystem , revisados e funcionando perfeitamente



Sharp Twin Famicom Revisado cm correia nova



PC-Engine completo com o ótimo game Vigilante



3DO FZ-1 completo , revisado e funcionando , perfeito para coleção e jogatina

 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Famicom + Nintendo DiskSystem , revisados e funcionando perfeitamente



Sharp Twin Famicom Revisado cm correia nova



PC-Engine completo com o ótimo game Vigilante



3DO FZ-1 completo , revisado e funcionando , perfeito para coleção e jogatina


Bom dia mano, os valores destes ?
 
Topo Fundo