O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vício em Youtube

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Alguém aqui mais tem vício em youtube? Instalei um aplicativo que monitora as horas que passo em apps e constou que fico 4h por dia no Youtube, assustador. Curioso que eu consigo jogar/assistir de forma tranquila, mas youtube parece um crack, to de bobeira e já vou ver um vídeo da plataforma.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Eu até assistiria mais
.. Porém a maioria do conteúdo é uma b*sta

Acho que no encontro nem 30 minutos de algo interessante por dia

Vejo muitos clipes de resumos de esporte que gosto (rali, dardos...), umas músicas de vez em quando e algun review....
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
youtube em casa é a nova TV aberta e por assinatura, quando ela fica ligada de bobeira, é youtube...


eu consideraria vício quando vc perde horas produtivas do seu dia nele, ai sim vira um problema.
 


Temujin

Veterano
Mensagens
135
Reações
341
Pontos
148
Muito.
Já redes sociais não muito.
E as recomendações do YouTube pra mim são as que mais funcionam, só que eu preciso ter mais consciência e controle, porque no final vídeo de algum "tópico" específico é sempre cópia de outras centenas de vídeo que falam a mesma coisa.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.970
Pontos
803
não assisto mais tv então pra mim normal o tempo no youtube, dizem que o tik tok vicia mais mas em mim não pegou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Se eu achasse coisa boa para assistir, até ficaria mais tempo também, mas só tem lixo
 
  • Curtir
Reações: sux

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
youtube em casa é a nova TV aberta e por assinatura, quando ela fica ligada de bobeira, é youtube...


eu consideraria vício quando vc perde horas produtivas do seu dia nele, ai sim vira um problema.

Putz, é isso. Exatamente isso. Acabou o episódio de sei lá o que, ou cansei de jogar videogame, vou levantar pra fazer algum lanche, dar comida pro cachorro, a tv vai pro youtube. Dai deixo rolando.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu estou viciado em celular de maneira geral. Às vezes nem tenho o que ver no celular, mas abro qualquer rede social e fico rolando o feed... Youtube eu uso muito também, ainda mais depois que conheci o vanced e posso ouvir as músicas com a tela bloqueada. Vou cortar isso e enfrentar a abstinência, pois já estou deixando de produzir coisas úteis por perder tanto tempo no celular.
 

Fresco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
855
Pontos
534
Eu até assistiria mais
.. Porém a maioria do conteúdo é uma b*sta

Acho que no encontro nem 30 minutos de algo interessante por dia

Vejo muitos clipes de resumos de esporte que gosto (rali, dardos...), umas músicas de vez em quando e algun review....

Humilde sugestão para quem não acha muita coisa interessante numa plataforma com bilhões de vídeos.

O autor Amyr Klink diz que frequentemente histórias reais são mais maravilhosas do que ficção.

Nos tempos de poucas opções, eu me supreendi muitas vezes com histórias fascinantes em programas de entrevista na TV, como Programa do Jô, Sem Censura, Provocações, Roda Viva.

Na era dos podcasts, e tantas opções, muita coisa pode não interessar, mas muitas vezes você pode se surpreender se der uma chance.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu substitui a TV pelo youtube a muito tempo. Assisto o dia inteiro.
Fico inscrito em varios canais do meu interesse. quando vou fazer alguma coisa, coloco uns videos de 4-8 horas sobre um assunto qualquer para servir como "barulho".
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Uso muito para ouvir músicas e como faço isso, assino até o Premium para evitar propagandas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
eu devo ser a exceção a regra.
eu não uso muito youtube não, prefiro texto nas minhas pesquisas. se tem a opção entre o que estou procurando em texto ou um video no youtube, eu vou no texto.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Ja fui mais viciado... depois que minha box foi pro saco eu dei uma parada.. e vo te falar que to me sentindo melhor. As vezes perdia horas só vendo vide m**** no YT nada de produtivo.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Estou quase sempre ouvindo alguma coisa no YouTube em background enquanto faço outras coisas. Não acho muito diferente de quem ficava com rádio ligado o dia inteiro.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Tão lembrado daquele dia em que deu problema no YouTube e geral achou que era o fim do mundo? Pensem nisso. :kmaroto
 
Topo Fundo