O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo aula no YouTube

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Poderiam indicar algum canal em pt-br que ensine para alguém que não tem conhecimento nenhum uma introdução à programação? Os primeiros passos...
 

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Recomendo e muito essa playlist do canal RBtech, são 7 videos aulas sobre lógica de programação de forma limpa e didática de aprender.




Agora se você for focar numa linguagem e engine especifica, poste ai qual, para melhor ajudarmos.

Falow!!!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu estava dando um tempo do que eu estava escrevendo aulas de programação para um blog, começando do básico, e esse tópico me fez lembrar a importância de vídeos.

Queria saber: O que voce exatamente procura? Algo voltado para conceitos, exemplos, etc... ?
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Poderiam indicar algum canal em pt-br que ensine para alguém que não tem conhecimento nenhum uma introdução à programação? Os primeiros passos...

Eu comecei um canal no YouTube recentemente e estou explicando exatamente o que vc procura. Mas não sei se posso pôr o link aqui (fui banido anteriormente por isso). Então, procure por "o programador" no YouTube. Ache um rapaz de óculos escuros e cara de idiota, imitando o Felipe Neto... Sou eu. :)
 

Lucastana

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
76
Pontos
38
O problema eh o seguinte, empresas que contratam programadores de games e tals, levam em conta oque voce sabe (por onde quer que seja utube, blogs, leitura etc...) ou voce precisa ter um curriculo e faculdade, cursos presenciais etc....
 


Topo Fundo