O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo d LEFT 4 DEAD - X360 PC -

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
0a1steammachine1af6.jpg

Vídeo : [Clike aki]
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Nossa véi esse jogo é compra certa, porque adoro jogo assim...

E essa musiquinha dele é foda!

Edit:

E os defuntos estão parecendo os mutantes de "I am Legend".

Curti... mas vamos ver mais dele.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
dashman;2658601 disse:
Nossa véi esse jogo é compra certa, porque adoro jogo assim...

E essa musiquinha dele é foda!

Edit:

E os defuntos estão parecendo os mutantes de "I am Legend".

Curti... mas vamos ver mais dele.

Esse jogo é aquele que soh da pra jogar co-op de 4 pessoas?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Li aqui na Outer que foi adiado pra setembro! Fuckkkkkk [kzangado]
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
Muito melhor que os primeiros vídeos. Estou começando a me interessar mais.

Rafaelapnt;2658624 disse:
Esse jogo é aquele que soh da pra jogar co-op de 4 pessoas?
Também estou com esta dúvida. Tem que ter um modo offline/single também.
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
esse jogo é must-buy mas acho que não vai vender tanto sendo vendido sozinho por preço normal, a não ser que saia por 49$
mas por mim compro de qualquer jeito
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Acho que ele vira numa Yellow ou Blue Box no futuro.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
k6666;2659269 disse:
Acho que ele vira numa Yellow ou Blue Box no futuro.
isso, já falei antes, devia vir com o Half-Life Episode Three, Portal 2, Map Pack do Team Fortress e aquele outro jogo que a Valve tá pra lançar a um tempo
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
PQP! Muito foda! O 4 players Co-op deste game deve ser fodástico.
:rox :rox :rox :rox
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.713
Reações
1.427
Pontos
889
Sensacional! :konglove:

A questão é: Os mapas vão ser estilo Survival, onde os 4 jogadores vão ficar dentro das casas tentando sobreviver contra os hordas de monstros que vão aparecendo, ao melhor estilo Warcraft, ou serão fases mesmo? Onde os players precisam avançar, explorar cenário, etc?

A musica tá muito parecida com "Extermínio 2", isso se não for a mesma.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gostei bastante do vídeo,o jogo é promissor.Graficamente não é nada demais,me pareceu ser a engine Source com algumas melhorias,estou certo??
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Até hoje a Valve é a unica empresa que nunca lançou porcaria.. esse jogo ta me cheirando a Sucesso! vou comprar para o PC sem duvida!
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Hype a mil com esse jogo! A não ser que decepcione muito devo comprar original, da mesma forma que já encomendei Dead Rising.

Legal notar que os undeads fogem um pouco do conceito de George A. Romero e são ágeis, como mostrado em Madrugada dos Mortos.

Gosto muito dessa temática de zumbis e foi foda ser refém dos péssimos Resident Evil por tanto tempo. É bom que surgem agora novas franquias e a própria RE resolveu dar um jeito naquela jogabilidade porca do c***lho.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Esse jogo não tem nada impressionante, mas eu acho que a ação intensa vai fazer o diferencial.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Ainda bem que sairá pra PC...mas só uma pergunta...vai ser por Steam?? se for vou ter que compra original...pra não ter minha conta banida :(


O Dead Rising vai sari pra pc mesmo ou aqueles rumores tavam errados??
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Jogar este jogo de quatro, deve arrancar umas boas risadas,,, deve tirar um pouco do medo ... heheheheh


Aguardo ansioso para ver como é a reacao de neguinho diante do medo...(luiir vai se cagar...)
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
esse jogo vai ser foda... além de estar sendo criado pelos mesmos caras que criaram Counter-Strike (Turtle Rock Studios, que desde que lançou CS foi criada e foi adquirida pela Valve)...
aliás, esse jogo já vem sido pedido a milênios pelos fans, só ver a popularidade do Zombie Mod do Counter Strike Source...

eles deram uma atrasada pra enfiar mais conteúdo no jogo e torná-lo mais compensador para se comprar...
as fases são cenários que vão avançando... os servidores criados são para 4 player, os outros que irem entrando podem escolher um dos "Zombies Boss" do jogo... até agora foram apresentados 4, entre eles o Tanker e o Hunter, mas eles prometem até 10 classes diferentes de bosses...

no jogo, o método que os Zombies vão aparecendo é randômico, portanto nunca um jogo é igual ao outro, tornando o Replay value enorme...

esse vídeo explica o jogo melhor...

http://www.gametrailers.com/player/24756.html?type=flv

engraçado é que o cara não revela muito da história, só falta estar embutida no mundo de Half Life, no caso os Combine só dominaram a Europa (onde se passa o jogo) e o Left 4 Dead mostra a America abandonada por um vírus jogado pelos Combine...
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
THERMOTRON;2660063 disse:
Jogar este jogo de quatro, deve arrancar umas boas risadas,,, deve tirar um pouco do medo ... heheheheh


Aguardo ansioso para ver como é a reacao de neguinho diante do medo...(luiir vai se cagar...)
pqp, de quatro é foda mesmo :rox
prevejo altos gritos do thermotron nesse jogo
aliás, jogar esse jogo sozinho deve ser bem mais chato, de quatro é que é bom
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.713
Reações
1.427
Pontos
889
Pistolero sem-dedo;2660139 disse:
esse jogo vai ser foda... além de estar sendo criado pelos mesmos caras que criaram Counter-Strike (Turtle Rock Studios, que desde que lançou CS foi criada e foi adquirida pela Valve)...
aliás, esse jogo já vem sido pedido a milênios pelos fans, só ver a popularidade do Zombie Mod do Counter Strike Source...

eles deram uma atrasada pra enfiar mais conteúdo no jogo e torná-lo mais compensador para se comprar...
as fases são cenários que vão avançando... os servidores criados são para 4 player, os outros que irem entrando podem escolher um dos "Zombies Boss" do jogo... até agora foram apresentados 4, entre eles o Tanker e o Hunter, mas eles prometem até 10 classes diferentes de bosses...

no jogo, o método que os Zombies vão aparecendo é randômico, portanto nunca um jogo é igual ao outro, tornando o Replay value enorme...

A Valve é foda. :lol

Tava demorando rpa saír um FPS online com modo coop. Deathmatch são legais e tal, mas como todos os jogos seguem essa linha, já deu no saco. hehe
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
caramba :eek: :eek:
Must buy com ctz ;D
alguem mais notou que a musica que está passando no video é a mesma do filme Exterminio? [kcool]
 
Topo Fundo