O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo ensina os comandos de PES 2008 (Wii)

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
[youtube]_FwdimwR9S0[/youtube]


Comentários:

1) Parece ser muito interessante;
2) Jogos multiplayer devem virar um pandemônio de setas;
3) Ainda tenho minhas dúvidas sobre a dificuldade e IA. Sobre a dificuldade de aprender todos os controles e sobre o comportamente da IA. Pareceu muito fácil entrar na área adversária... A defesa parece uma mãe.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
vi esse video ontem

minha opiniao, se naum agradar, sem brigas, sem ban:

-sera o melhor WE de todos

-a dificuldade sera menor, mas os niveis mais dificeis estarao no nivel perfeito

-os jogos serao mais equilibrados, a estrategia valera muito nesse jogo

-os graficos naum estao muito longe da versao de ps3/360 pelo q vi em videos e fotos

-os controles sao muitos, mas depois de 2 ou no maximo 5 jogos estaremos familiarizados

eu quero q saia logo o japa e seja multilanguage

flwwwww
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Talvez esse venha a ser o WW menos irritante de todos os tempos.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
LedBoy;2744545 disse:
achei um pouco confuso

Eu tbm achei.
Principalmente aquela parte de vc poder controlar até o jogador que não está com a bola!
Isso seria difícil de fazer até com o controle clássico que todo mundo tem anos de prática.

Bom, só experimentando mesmo pra ver se vai dar certo e Fifa vai seguir o mesmo caminho, ou se vai dar errado e Fifa vai inventar outro método de jogo.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
achei muito bom.

basicamente, vc pode segurar o botão de passe/lançamento e apontar com o pointer o local exato em que vc quer que a bola vá...e o jogador q está mais perto dá um pique em direção à bola p/ completar a jogada. E, p/ chutar, é só dar um tranco com qualquer um dos controles.
o resto é coisa mais avançada que, pelo que parece, vc pode simplesmente ignorar e ir pegando as manhas SE QUISER e com o tempo.

no mais, a IGN comentou no Hands-on que, de longe, não é difícil como parece...mto pelo contrário...é mto simples e intuitivo. Eles se familiarizaram com os controles básicos só no pouquíssimo tempo que eles tiveram com o jogo.
comecei a levar fé nesse jogo a partir desse hands-on da IGN pois, pelos primeiros vídeos, realmente parecia que eles haviam complicado a jogabilidade do jogo mais popular entre os casuais da américa latina...mas na verdade foi o inverso.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Como fã ardoroso e ferrenho de WE digo que vai ficar uma m****...
Posso estar errado, mas acho que não é legal jogar futebol assim.
Se for pra jogar com o remote prefiro Mario Strikers...
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Caramba... Como fã há muitos e muitos anos do WE, digo que esse jogo vai ser demais!!

Mal posso esperar pra poder experimentar essa nova jogabilidade...

E, vendo esse vídeo, até me pareceu um pouco mais simples do que eu achava que seria!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Eu como não fã de jogos de esportes em geral, digo que não faz diferença se prestar ou não!

mais e bom uma third usando o wiimote com inteligencia!!!!

RTS-soccer
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Nossa, achei uma tremenda m****.

Jogo WE desde suas primeiras versões, e essa aí provavelmente deve ser a pior. A confusão de cursores na tela, quando tem jogadores é sinistra.
Bom, se tiver como jogar com o classic controler, aí sim. Esqueça oq eu disse.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Será que vai sair a versão americana? Tem que sair, pois meu Wii é travado, hehehehe, se não sair vai ser uma m****!
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Damyen;2746134 disse:
Hein???

Só falta falar que WE nunca teve jogabilidade boa.

Assim, eu nunca gostei da jogabilidade de WE, eu vi todo o processo acontecendo, sou do tempo de ISS e esse sim, tem uma jogabilidade muito melhor que qualquer WE, porem, agora com essas possibilidades novas, esse jogo ficou bem mais interessante e muda completamente de figura.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Nossa so vendo pra ver qual é desse WE...

O legal do WE é a habilidade no controle, esse ai ta parecendo 1 point and click... tipo um "jogo de tiro". Nao sei se vai passar a sensacao que passa o WE no controle. Vejo um monte de bobo em pé fazendo esses clicks ai.. futebol tem que ser no controle.

Mas se for legal vou comprar, ate porque nao comprei o WE do PS3...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
NUnca gostei de WE, e mesmo tendo um wii, não pegarei, no máximo pirata, pra experimentar, nao curto futebol.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
me lembra um pouco os comandos mirabolantes do Mortal Kombat do wii que o proprio criador do jogo mostrou em video e muitos aqui disseram que seria genial... mas que quando saiu ninguem elogiou o jogo... e o w11, imagino jogando em 4 players que é como fazemos aqui em casa, (unico jogo alias que o pessoal aqui joga juntos) .. vai ser linhas e marcações que não acabam mais na tela, a ideia ate parece ser legal, mas acho que a execução disso trara esses outros problemas que disse... só esperando pra ver....



Falows
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Troybr;2746151 disse:
Nossa so vendo pra ver qual é desse WE...

O legal do WE é a habilidade no controle, esse ai ta parecendo 1 point and click... tipo um "jogo de tiro". Nao sei se vai passar a sensacao que passa o WE no controle. Vejo um monte de bobo em pé fazendo esses clicks ai.. futebol tem que ser no controle.

Mas se for legal vou comprar, ate porque nao comprei o WE do PS3...


Mas não precisa estar em pé pra fazer os clicks... :lol

E esse futebol é no controle, oras. :lol


No mais, esperemos. Talvez saia coisa boa...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Pelo video achei muito foda esta forma de jogar, estou louco para fazer o teste....:rox
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
ocelot_sobis;2746521 disse:
Mas não precisa estar em pé pra fazer os clicks... :lol

E esse futebol é no controle, oras. :lol


No mais, esperemos. Talvez saia coisa boa...

muita gente acha q pra jogar o wii, tem q ficar de pé :lol
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Bom, não curto jogo de futebol, mas dá pra ver que estão investindo legal numa jogabilidade diferenciada utilizando o potencial do wiimote.
Prá quem gosta do gênero acho que vale a pena dar uma conferidinha, mesmo que sejam totalmente contra a mudança dos controles clássicos.
 

Inimigo Número 1

Habitué da casa
Mensagens
668
Reações
45
Pontos
79
Esse parece ser bem bacana. Pelo que ví, poderemos jogar pelo analógico, só os movimentos "diferenciados" exigiram mais coordenação motora. Acho que esse nível de interatividade contribui muito pra qq jogo de esporte
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Mal posso esperar para testar. Vai ser uma zona dos infernos até se acostumar com tudo!
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
michaeljovi;2746230 disse:
me lembra um pouco os comandos mirabolantes do Mortal Kombat do wii que o proprio criador do jogo mostrou em video e muitos aqui disseram que seria genial... mas que quando saiu ninguem elogiou o jogo... e o w11, imagino jogando em 4 players que é como fazemos aqui em casa, (unico jogo alias que o pessoal aqui joga juntos) .. vai ser linhas e marcações que não acabam mais na tela, a ideia ate parece ser legal, mas acho que a execução disso trara esses outros problemas que disse... só esperando pra ver....



Falows

Será que fui o único que adorou esse Mortal Kombat?

E quanto ao WE, volto a dizer que comprarei original!
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Lace_gameover;2748050 disse:
Chato eles não darem um suporte ao classic.

Ou deram?

Não. Já vi em algumas entrevistas os produtores dizendo que o jogo NÃO terá suporte ao controle clássico nem o de Game Cube. Eles querem forçar o povo testar a nova jogabilidade mesmo.
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Esse jogo eu acho que vai ficar perfeito para uma pessoa jogar, duas acho que até vai, mas mais do que isso acho que só por rede/internet, afinal você tem bastante informação visual na tela, assim como um RTS, complicado outra pessoa jogar junto com você na mesma tela :p.

Falows...
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Achei bem promissor, com dois poréns:

1) Devia ser compatível com o classic controller "just in case" :P
2) Não gostei do negócio de sacudir o controle pra chutar, odeio ter que sacudir.
 

claytonl

Habitué da casa
Mensagens
291
Reações
0
Pontos
57
espero que seja apenas no demo akele apito quando faz o gol..
vai ter narração ????
 
Topo Fundo