O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo ensina os comandos de PES 2008 (Wii)

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Esse é o jogo que eu mais quero jogar esse ano... E mesmo que seja confuso, pelo menos ganha do Fifa no quesito "uso diferenciado do Wiimote". Pelamordedeus... Usar o Wiimote para cobrar lateral é o fim da picada...

Abraços e paz
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
dbdias;2748969 disse:
1) Devia ser compatível com o classic controller "just in case" :P
2) Não gostei do negócio de sacudir o controle pra chutar, odeio ter que sacudir.

depois não sabe o porque de suas cuecas sempre ficarem molhadas na frente.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Achei meio tosco. Ainda prefiro as versoes de PS3/360. Os graficos dessa parecem estar um pouco melhores que da versao PS2. Acho que vou pegar só por curiosidade...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sei lá, não dá para ter uma opinião realmente séria sem testar a coisa.Tem que testar realmente para ver isso, não dá muito para se basear em como é vendo o outro jogando (ainda mais sem olhar o Wiimote realmente).Isso sem contar que o que vai ter de pessoa confusa no início...
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Achei muito legal....se vai funcionar e se vai ser fácil ou dificil só jogando pra saber.....
O que mais gostei foi de vc poder controlar a linha de impedimento...isso sim é futebol brasileiro :-D
 


Topo Fundo