O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo mostra agressões de marido contra esposa antes dela cair de prédio!

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
FEMINICÍDIO
Vídeo mostra agressões de marido contra esposa antes dela cair de prédio

Crime aconteceu no final de julho e homem está sendo indiciado sob acusação de feminicídio

21:54 | 03/08/2018

2925

Momentos antes de cair do quarto andar do prédio onde morava, a advogada Tatiane Spitzner foi brutalmente agredida pelo marido, o professor e biólogo Luís Felipe Manvailer. O crime aconteceu no final de julho em Guarapuava, Paraná. A Polícia conseguiu imagens das câmeras de segurança do edifício que registraram os ataques.




Ambos de 29 anos, Tatiane e Luís Felipe chegaram ao local de carro e em meio a discussões. O vídeo mostra que, no estacionamento, o marido, mais agressivo, retira a mulher do veículo com violência.

As imagens mostram uma série de agressões desferidas por Manvailer, que se sucedem até o quarto andar do prédio. Até lá, a advogada tenta escapar diversas vezes, sendo impedida. Momentos seguintes as câmeras registraram o corpo de Tatiane caindo pela sacada do apartamento.

Responsável pelo caso, o delegado Bruno Miranda Maciozek já havia comentado o teor dos vídeos, que, segundo ele, registram "agressões brutais" contra a vítima. Os golpes do professor se concentraram principalmente na região da cabeça da advogada.

Manvailer fugiu pelo estacionamento do prédio, horas depois da morte de Tatiane. Porém, quando tentava chegar à cidade de Foz do Iguaçu (RS), ele se envolveu em acidente de trânsito em São Miguel do Iguaçu, a 320 km de Guarapuava. Indícios apontam que o professor pretendia cruzar as fronteiras do Brasil com Argentina ou Paraguai.

O homem negou que tenha empurrado Tatiane da sacada do apartamento e chegou a afirmar que ela teria se jogado, durante a discussão. Luís Felipe Manvailer está sendo indiciado por homicídio qualificado, por motivo torpe e meio cruel que não deu chance de defesa à vítima.

De acordo com o Portal G1 e a Folha de S. Paulo, o delegado Bruno Miranda tinha suspeitas de que Manvailer teria alterado as cenas do crime. O que foi confirmado pelas imagens internas. Após a advogada ter caído do prédio, Luís Felipe vai até o térreo e volta, carregando o corpo da advogada utilizando o elevador. Depois ele retorna para limpar vestígios de sangue deixados pelo trajeto.

O professor e biólogo Luís Felipe está sendo indiciado por roubar o carro da advogada para executar fuga e por feminicídio, que é o crime de ódio pelo fato de a vítima ser mulher.
Redação O POVO Online
https://www.opovo.com.br/noticias/b...do-contra-esposa-antes-de-cair-de-predio.html
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho, vi isto ontem.

Não tem nem palavras para o que falar. O cara é um psicopata maníaco imundo. Merece se foder pesadamente.

O que mais me indigna também é todo o ambiente ser monitorado por câmeras e ninguém ter descido e tomado uma atitude, não tinha porteiro? Porra, ficou assistindo na câmera e esperou a polícia chegar???

E se tinha as imagens, porquê não foi cedido antes da PF fazer toda tramitação de teste com o corpo. Demoraram 1 semana para pegar as imagens com a empresa de segurança....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.026
Pontos
1.044
c***lho, vi isto ontem.

Não tem nem palavras para o que falar. O cara é um psicopata maníaco imundo. Merece se foder pesadamente.

O que mais me indigna também é todo o ambiente ser monitorado por câmeras e ninguém ter descido e tomado uma atitude, não tinha porteiro? Porra, ficou assistindo na câmera e esperou a polícia chegar???

E se tinha as imagens, porquê não foi cedido antes da PF fazer toda tramitação de teste com o corpo. Demoraram 1 semana para pegar as imagens com a empresa de segurança....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vc falou tudo e ainda completo q esse cara é um FDP de marca maior, vai se foder inteiro na cadeia verme imundo!!!!!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Um verdadeiro animal.

Duas coisas que simplesmente não entendo nesse tipo de situação, primeiro eh a mulher não largar um filha da put* desses na primeira oportunidade... Um cara desses não eh controlado e respeitador a vida inteira e depois se transforma num animal desses em poucos segundos. A segunda eh um filha de put* desses não largar simplesmente a mulher, independente de qual tenha sido o "motivo" da briga e agir dessa forma, chegando a matar a mulher e agora ser preso (e apesar de muito menos do que deveria, mas estragando a sua vida também).

Eu sou um cara de cabeça quente.. me estresso fácil e obviamente já discuti com minha mulher, mas nunca, nem por um mísero milésimo de segundo, eu pensei em partir pra qualquer tipo de agressão física. Se numa situação totalmente hipotética isso ocorresse, EU seria o primeiro a pedir divórcio por vergonha.

As pessoas precisam de mais amor próprio, quem se ama não se deixa colocar nesse tipo de situação não, na primeira vez que ocorre algo do tipo, pula fora e vai tocar tua vida longe do outro.

A torcida eh que esse animal se foda muito na cadeia... Mas infelizmente, como em todo caso famoso, vai ser protegido lá dentro (como Bruno, Nardoni, Suzane, etc...)

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
coloca ele numa cela com uns 30 caras...

já soltava "esse é o cara que bateu na mulher e jogou ela do prédio,façam oq quiserem com ele"
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
c***lho, vi isto ontem.

Não tem nem palavras para o que falar. O cara é um psicopata maníaco imundo. Merece se foder pesadamente.

O que mais me indigna também é todo o ambiente ser monitorado por câmeras e ninguém ter descido e tomado uma atitude, não tinha porteiro? Porra, ficou assistindo na câmera e esperou a polícia chegar???

E se tinha as imagens, porquê não foi cedido antes da PF fazer toda tramitação de teste com o corpo. Demoraram 1 semana para pegar as imagens com a empresa de segurança....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por favor, não entenda errado o que vou dizer, o crime é inaceitável e tomara que ele fique 20 anos preso.

Mas só sobre a pergunta de "Por que ninguém agiu?", infelizmente não são poucos os casos em que mesmo após ser agredida a mulher continua com o cara, correndo risco dela (sim, ela) antagonizar as pessoas que foram dar ajuda a ela, em parte por vergonha (aí antagoniza pra fingir não estar com vergonha), medo de desagradar o marido (afinal, se um cara me ajuda e depois eu falo com ele,meu marido pode não gostar) e afins.

Já contei aqui da vez que eu tinha um inquilino e ele e a esposa brigaram a ponto de brigarem, eu estava na casa da frente e era "normal" eles brigarem, mas naquele dia a filha deles veio na minha casa dizendo que o pai ia matar a mãe, nessa hora tive que me envolver.

Meus amigos, depois disso, disseram que eu era louco de me envolver.

E tinha razão. A esposa depois disso passou a me evitar, talvez pela vergonha, mas continuaram juntos.

Aliás, ambos fugiram levando vários itens da casa, sem pagar aluguel e roubando umas coisas da minha mãe que tavam na garagem.

:-|
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Antes esse tipo de crime era chamado de passional.
Agora essa onda de agenda faz com que o crime seja chamado de feminicídio por que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Um verdadeiro animal.

Duas coisas que simplesmente não entendo nesse tipo de situação, primeiro eh a mulher não largar um filha da put* desses na primeira oportunidade... Um cara desses não eh controlado e respeitador a vida inteira e depois se transforma num animal desses em poucos segundos. A segunda eh um filha de put* desses não largar simplesmente a mulher, independente de qual tenha sido o "motivo" da briga e agir dessa forma, chegando a matar a mulher e agora ser preso (e apesar de muito menos do que deveria, mas estragando a sua vida também).

Eu sou um cara de cabeça quente.. me estresso fácil e obviamente já discuti com minha mulher, mas nunca, nem por um mísero milésimo de segundo, eu pensei em partir pra qualquer tipo de agressão física. Se numa situação totalmente hipotética isso ocorresse, EU seria o primeiro a pedir divórcio por vergonha.

As pessoas precisam de mais amor próprio, quem se ama não se deixa colocar nesse tipo de situação não, na primeira vez que ocorre algo do tipo, pula fora e vai tocar tua vida longe do outro.

A torcida eh que esse animal se foda muito na cadeia... Mas infelizmente, como em todo caso famoso, vai ser protegido lá dentro (como Bruno, Nardoni, Suzane, etc...)

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk

Pior, ainda divulgaram a conversa do whatsapp da vítima com uma amiga pensando em salvar o relacionamento com esse sujeito. Não consigo entender as mulheres, no dia a dia vemos elas namorando ou casadas com caras visivelmente "ogros".
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.437
Pontos
1.839
Pior, ainda divulgaram a conversa do whatsapp da vítima com uma amiga pensando em salvar o relacionamento com esse sujeito. Não consigo entender as mulheres, no dia a dia vemos elas namorando ou casadas com caras visivelmente "ogros".
Né?

De maneira alguma eu vou culpar a vítima por algo assim pois é desumano ao meu ver.

Mas na boa, ao primeiro sinal de que o cara é um babaca, cafajeste ou psicopata tem que largar e ponto final.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
38391876_10155596661717124_2217238009990873088_n.jpg


Pessoa não pode ver uma vergonha que ja quer passar...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Foda que um cara desses não vai ficar na cadeia comum, vão mandar ele para aquela cadeia de casos famosos e revoltantes devido ao perigo que ele corre em uma cadeia comum.

No mais: Esse cara estava perseguindo e evitando a fuga da mulher... Conseguiram encaixar até um furto de veículo mas não cárcere privado?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
94.851
Pontos
2.179
Antes esse tipo de crime era chamado de passional.
Agora essa onda de agenda faz com que o crime seja chamado de feminicídio por que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que define não é a forma que acontece?
 
D

Deleted member 35588

Antes esse tipo de crime era chamado de passional.
Agora essa onda de agenda faz com que o crime seja chamado de feminicídio por que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em 2015 foi criada uma lei definindo o feminicídio e aparentemente esse caso se enquadra nela.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Pelo que a irmã dela disse o valentão aí professor de biologia (daqueles que vai fumar baseado com os alunos) estava obcecado com o seu corpo fazendo musculação e evitando de ir na casa dos sogros porcausa de dieta e tal.
Esse cara gostava mesmo era de rola.
 
D

Deleted member 219486

Pelo que a irmã dela disse o valentão aí professor de biologia (daqueles que vai fumar baseado com os alunos) estava obcecado com o seu corpo fazendo musculação e evitando de ir na casa dos sogros porcausa de dieta e tal.
Esse cara gostava mesmo era de rola.

Ia comentar que tem algo por trás disso tudo, fora que possivelmente o poder aquisitivo da vítima era maior que o dele.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Acabei de ver, merece muita tortura um maldito desses, o que me deixa mais tranquilo é que PMs, bandidos ou ambos vão dar uma coça nesse pedaço de b*sta.

Ah, o porteiro do turno precisa ser demitido, não fez porra nenhuma, certeza que estava dormindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.414
Pontos
753
Ah, o porteiro do turno precisa ser demitido, não fez porra nenhuma, certeza que estava dormindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No prédio não tem porteiro no turno da noite. Foi o que acabei de ver na TV.
Manos, acho que o @BESS4 deve estar dando reboot antes de postar aqui, senão os celulares e PCs explodiriam com sua justa raiva.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
No prédio não tem porteiro no turno da noite. Foi o que acabei de ver na TV.
Manos, acho que o @BESS4 deve estar dando reboot antes de postar aqui, senão os celulares e PCs explodiriam com sua justa raiva.
Difícil DEMAIS, irmão! Ontem eu vi esse vídeo e mais um outro, na pasta política, que arruinaram minha sexta. Fui até tomar umas brejas ontem, com a minha cumadi, pra poder dar uma relaxada...

Um dejeto desses não nasceu de uma mulher! Essa porra foi cagado por qualquer reles ser, que não seja natural.
E o que mais me indigna é saber que, isso aí, não vai ter uma pena justa e daqui a pouco tá na rua.
Acabou com a vida de uma mulher, acabou com a vida do restante da família dela, provavelmente acabou com a vida da própria família e daqui a pouco tá na pista, esse maníaco, psicopata!

Difícil, viu! :kcry
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que merece um traste desse que defenestrou a própria mulher?

Ao contrario do que estão falando ai, acho que vai sair praticamente impune, não vai cumprir nem 10 anos. Não vai nem fazer a cortesia de se matar.
Existe machicídio ou hominicidio?

fik cu deus ai parça
Homicídio.

Como se mudar a nomenclatura fosse salvar alguma mulher... nego viaja.

62.000
 
Ultima Edição:

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Acabei de ver, merece muita tortura um maldito desses, o que me deixa mais tranquilo é que PMs, bandidos ou ambos vão dar uma coça nesse pedaço de b*sta.

Ah, o porteiro do turno precisa ser demitido, não fez porra nenhuma, certeza que estava dormindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Existem condomínios que não tem porteiro, o que não quer dizer que os moradores as 3h da manhã não escutaram os gritos.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Psicopata, sem mais.

Foda que homicídio, feminicídio, seja la o que for, vai cumprir só alguns anos de prisão com um bom advogado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Vi o vídeo ontem. Coitada da moça. :ksnif:ksnif:ksnif

Esse cara é um animal.

Pelo que foi mostrado nos prints de whatsapp de uma conversa dela com uma amiga, ela disse que ele estava tomando bomba e tal, mas esse negócio de "roid rage" é bobagem, esse cara tinha uma amante, mais do que óbvio. Agora, porque ele não largou a mulher logo??? Cara, não gosta mais, larga de mão. Maldito.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Bom, depois de ver todas essas barbaridades fica fácil acreditar que ele jogou a mulher pela sacada.

Haha, engraçado que no depoimento dele ele narrou que chegou a segurar a mulher contra o sofá “sem forçar”. Essa teoria já vai por água abaixo também.

Triste ver uma mulher se submeter a isso, a família mora ali perto, pena ela não ter procurado ajuda antes. Pelo nível da situação da para ver que ela já devia ter se separado a tempos.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Antes ainda restava a dúvida se ele tinha matado ou se ela havia se jogado, e os vídeos não tinham se tornado públicos. Agora é evidente e não resta sombra de dúvidas.


Eles eram um casal aparentemente feliz, fotos no facebook, família bem de vida, com conexões na cidade, o cara tava fazendo doutorado na alemanha e tals, o prédio em que eles moravam é novo, tem coisa de 1 ano ou menos que ficou pronto.

O irmão do cara falando que ele era honesto nas entrevistas, mas aí você ve ele pegando o carro pra fugir enquanto a polícia estava na frente do prédio (sorte que o carma cobrou e ele capotou o carro na fuga e foi preso).


E ainda há um grande indício de que ele matou ela ANTES de jogar ela pela sacada.


Caras, foi chocante isso aí




Detalhe que o escritório de advocacia que a família dele contratou é o mesmo que defende o caso Carli Filho.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Antes ainda restava a dúvida se ele tinha matado ou se ela havia se jogado, e os vídeos não tinham se tornado públicos. Agora é evidente e não resta sombra de dúvidas.


Eles eram um casal aparentemente feliz, fotos no facebook, família bem de vida, com conexões na cidade, o cara tava fazendo doutorado na alemanha e tals, o prédio em que eles moravam é novo, tem coisa de 1 ano ou menos que ficou pronto.

O irmão do cara falando que ele era honesto nas entrevistas, mas aí você ve ele pegando o carro pra fugir enquanto a polícia estava na frente do prédio (sorte que o carma cobrou e ele capotou o carro na fuga e foi preso).


E ainda há um grande indício de que ele matou ela ANTES de jogar ela pela sacada.


Caras, foi chocante isso aí




Detalhe que o escritório de advocacia que a família dele contratou é o mesmo que defende o caso Carli Filho.
A família dela advoga pelo que parece, se depender da família dela esse cara tá fudido.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Obviamente concordo que um animal desses merece ir preso, mas a mulher também porra, porquê não largou o cara? Era advogada ainda por cima, podia ter conseguido medida protetiva, sei lá, mas resolveu "salvar" algo que qualquer pessoa veria como improvável e acabou pagando com a vida. Capaz se o cara fosse "frouxo" a mulher ia botar galha nele e ficar difamando, mas ah, o bichão é macho, bate em mim, mas dá um tesão e etc. O PORA!

PS: Não disse que a morta falou isso, mas exemplos iguais existem, só pra deixar claro.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Ouvi em alguma reportagem que a vítima disse que esse cara começou a tomar bomba e ficou louco desse jeito aí. Talvez a esposa estava com a esperança que o cara parasse de tomar e voltasse a ser a pessoa com quem ela achou ter se casado.

Eu trabalhava com um cara que começou a tomar bomba e começou a ficar doidão; ficava puto por qualquer coisa, queria bater nos outros. :kwow
Falei pra ele parar com essa m**** que ele estava deixando todo o ambiente ruim e as pessoas com medo. :kzangado
Aí ele parou e voltou a ser um ser humano sociável.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Agora essa onda de agenda faz com que o crime seja chamado de feminicídio por que?
Pq ele é cometido pela razão da vítima ser mulher. Uma nóia que é morta por divida na boca não é feminicidio, mas nesse caso é, pq o cara matou pelo motivo de ser esposa dele e ela ter feito algo que ele não gostou e aí o maluco se acha no direito de matar a mulher pq sim.
Ah, o porteiro do turno precisa ser demitido, não fez porra nenhuma, certeza que estava dormindo.
Não tinha porteiros aos fds. Corte de custos.
Existe machicídio ou hominicidio?
Existe, quando é cometido pela vítima ser homem. Apenas não tem uma tipificação exclusivo. O único caso "famoso" que lembro é o do cara da Yoki.
Tem vários "cídios", como magnicidio (matar alguém importante, como um chefe de estado), parricidio (caso richtofen) e por aí vai.
 
Topo Fundo