O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo mostra agressões de marido contra esposa antes dela cair de prédio!

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.251
Pontos
1.839
O perfil do cara é o do famoso "cidadão de bem" conservador e homofóbico, é incrível como não é nem preciso vazar para já imaginar o perfil desses cidadãos...

https://www.diariodocentrodomundo.c...a-mulher-do-4o-andar-por-joaquim-de-carvalho/

Perfil desse é bem perecido com o do doutor bumbum, outro médico charlatão que matou uma mulher e tem pelo menos outro assassinato nas costas, esse o próprio se auto intitulava cidadão de bem..

https://www.conversaafiada.com.br/b...no-aecio-e-fa-de-bolsonaro-e-pediu-fora-dilma

Coitada dessas mulheres que quando conhecem não imaginam a m**** que estão se metendo e quando percebem não conseguem sair ou já é tarde demais...
Verdade, prendam todos os cidadãos de bem de direita. Esquerdista nenhum faz essas coisas, está comprovado. Pode perguntar nos presídios que só vai dar nego de direita conservador e eleitor do Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
O que mais me indigna também é todo o ambiente ser monitorado por câmeras e ninguém ter descido e tomado uma atitude, não tinha porteiro? Porra, ficou assistindo na câmera e esperou a polícia chegar???

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pensamento de porteiro de país de primeiro mundo :
- Aquele homem está agrendindo aquela mulher, vou ligar para a polícia.

Pensamento de porteiro BR :

- Oia, o Zé tá discutindo com a Maria, certeza que é porque pegou o Ricardão subindo aqui ontem as 13:27 da tarde, será que a prima dela a Patrícia está sabendo disso ? Vou ali falar no grupo do Zap dos porteiros.

Resumo:
Aqui no BR todo mundo quer saber da vida alheia, porém na hora de ajudar ninguém faz b*sta nenhuma, lá fora eles cagam para quem você é mas se escutam um grito ou algo do tipo já acionam as autoridades.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Verdade, prendam todos os cidadãos de bem de direita. Esquerdista nenhum faz essas coisas, está comprovado. Pode perguntar nos presídios que só vai dar nego de direita conservador e eleitor do Bolsonaro.

Como falei no post, não to falando que todos que tem tal perfil fariam uma coisa dessas, nem que não possa ter pessoas de esquerda que possam ou tenham feito, mas é para se refletir quando a maioria dos homens que cometam isso também sejam pessoas que defendem tanto os valores tradicionais religiosos e conservadores vão lá e matam a sua companheira ou sua família, tipo, não to falando de você ser hipócrita como todo mundo é as vezes, to falando de assassinato, e não são casos isolados, qual é o problema de se analisar o perfil dessas pessoas?
Quanto a quem está no presídio, não sei a opinião deles, os que me referi no post foram aos culpados por feminicídio.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Sério que trouxeram discussão do perfil político do psicopata pra cá, só pra tentar fazer um contraponto pra atacar a ideologia inimiguinha?! :facepalm
Não é de se espantar

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sério que trouxeram discussão do perfil político do psicopata pra cá, só pra tentar fazer um contraponto pra atacar a ideologia inimiguinha?! :facepalm

Incrível que eles tentam taxar e fazer um "link" com certo candidato, o mesmo candidato que defende que a mulher tenha uma arma na bolsa pra se defender desse tipo de situação.

hqdefault.jpg
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Sério que trouxeram discussão do perfil político do psicopata pra cá, só pra tentar fazer um contraponto pra atacar a ideologia inimiguinha?! :facepalm
não é o que todos fazem por agora?

e de ambas as ideologias
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
não, não estou sugerindo que todas as pessoas que se encaixam no perfil ideológico dos assassinos também são assassinos, mas é curioso como nunca vi maconheiro de dce sendo acusado desses crimes absurdos de matar mulher ou a família, e esses crimes ai são recentes, eu costumo ir atrás dos cidadãos por trás desse tipo de crimes e quase sempre o mesmo perfil de indivíduo, não é nenhuma sugestão, é só para refletir mesmo.

Pessoal do DCE é só estupro, tráfico e vandalismo mesmo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Ontem na matéria do fantástico uma colega dela disse que já viu ela com hematomas antes, e acredita que ela vinha sofrendo agressões há muito tempo. Mas parece que a garota resolveu pedir a separação somente quando acabou o sexo. Vai entender essas mulheres.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
tá uma das coisas mais estranha q acontece : casal jovem, bonito , condiçoes aparetemente estavel , ao inves de estarem esfolando as genitarias, acontece isso.
O bonito fica por sua conta[emoji53]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Um verdadeiro animal.

Duas coisas que simplesmente não entendo nesse tipo de situação, primeiro eh a mulher não largar um filha da put* desses na primeira oportunidade... Um cara desses não eh controlado e respeitador a vida inteira e depois se transforma num animal desses em poucos segundos. A segunda eh um filha de put* desses não largar simplesmente a mulher, independente de qual tenha sido o "motivo" da briga e agir dessa forma, chegando a matar a mulher e agora ser preso (e apesar de muito menos do que deveria, mas estragando a sua vida também).

Eu sou um cara de cabeça quente.. me estresso fácil e obviamente já discuti com minha mulher, mas nunca, nem por um mísero milésimo de segundo, eu pensei em partir pra qualquer tipo de agressão física. Se numa situação totalmente hipotética isso ocorresse, EU seria o primeiro a pedir divórcio por vergonha.

As pessoas precisam de mais amor próprio, quem se ama não se deixa colocar nesse tipo de situação não, na primeira vez que ocorre algo do tipo, pula fora e vai tocar tua vida longe do outro.

A torcida eh que esse animal se foda muito na cadeia... Mas infelizmente, como em todo caso famoso, vai ser protegido lá dentro (como Bruno, Nardoni, Suzane, etc...)

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
[2]
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.987
Reações
6.797
Pontos
704
o que certamente nao é o caso pois se tratava de uma pessoa com a qual ele tinha relações familiares.... feminiciio faria mais sentido de ele tivesse escolhido uma vítima aleatoreamente
Não necessariamente. Ele não teria feito com qualquer parente.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Ontem na matéria do fantástico uma colega dela disse que já viu ela com hematomas antes, e acredita que ela vinha sofrendo agressões há muito tempo. Mas parece que a garota resolveu pedir a separação somente quando acabou o sexo. Vai entender essas mulheres.

Uma coisa que eu não entendo nas mulheres é que muitas (não todas) tentam ao MÁXIMO segurar um casamento mesmo vendo que não tem mais jeito. É sempre a mesma história, tenta mais um pouco... Dá mais uma chance... E assim se passam os anos. Isso tudo é medo de ficar sozinha?? Só pode ser. Aí quando vai ver ficou casada infeliz sei lá por quanto tempo e de qualquer maneira acabou o casamento e ela já está velha.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Como falei no post, não to falando que todos que tem tal perfil fariam uma coisa dessas, nem que não possa ter pessoas de esquerda que possam ou tenham feito, mas é para se refletir quando a maioria dos homens que cometam isso também sejam pessoas que defendem tanto os valores tradicionais religiosos e conservadores vão lá e matam a sua companheira ou sua família, tipo, não to falando de você ser hipócrita como todo mundo é as vezes, to falando de assassinato, e não são casos isolados, qual é o problema de se analisar o perfil dessas pessoas?
Quanto a quem está no presídio, não sei a opinião deles, os que me referi no post foram aos culpados por feminicídio.
90 por cento das noticias sobre assalto aqui na minha região é da galera preta favelada e até mesmo de terno.
Vou dizer que a maioria dos negros são ladrões?

Deixa de trazer politica pra todo lado, cara.
Coisa de moleque. O cara é um monstro FDP independente de ser de direita ou de esquerda, a que ponto vai teu fanatismo por politica?
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Bem, nada justifica o que esse cara fez, e ele merece se fuder mesmo, da pior forma possível, vejo que todo mundo que está acompanhando esse caso esta com raiva e querendo justiça, porém entretanto, ele matou 1 pessoa ( o que é ERRADO ), e por que as pessoas não ficam assim qua do se trata dos politicos ???, Já que os políticos são os maiores genocidas que já existiram, matam muito mais do que muitos assassinos que tem por ai , e eu não vejo toda essa raiva e sede de justiça contra essa galera , por que será ???

Será que esse é mais um exemplo de dois pesos e duas medidas ???
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pensamento de porteiro de país de primeiro mundo :
- Aquele homem está agrendindo aquela mulher, vou ligar para a polícia.

Pensamento de porteiro BR :

- Oia, o Zé tá discutindo com a Maria, certeza que é porque pegou o Ricardão subindo aqui ontem as 13:27 da tarde, será que a prima dela a Patrícia está sabendo disso ? Vou ali falar no grupo do Zap dos porteiros.

Resumo:
Aqui no BR todo mundo quer saber da vida alheia, porém na hora de ajudar ninguém faz b*sta nenhuma, lá fora eles cagam para quem você é mas se escutam um grito ou algo do tipo já acionam as autoridades.

país de primeiro mundo nao tem porteiro porque nao precisa
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
90 por cento das noticias sobre assalto aqui na minha região é da galera preta favelada e até mesmo de terno.
Vou dizer que a maioria dos negros são ladrões?

Deixa de trazer politica pra todo lado, cara.
Coisa de moleque. O cara é um monstro FDP independente de ser de direita ou de esquerda, a que ponto vai teu fanatismo por politica?

Mais um achando que to querendo criar generalizações...
Como disse, entender pq a maioria que comete um crime X é de tal jeito ajuda a entender o porque que ele acontece, a questão que você colocou dos negros tem por trás uma série de questões históricas que f*deram com a vida da população negra desde a escravidão e forçou essa galera a ir para as favelas e viver uma vida perto do crime e longe da ajuda governamental, que somada a diversos outros fatores, mais fortemente pelo racismo, ajudam a aumentar esse cenário que você falou.
Em relação ao faminicídio, analisar tais perfis pode ajudar a entender como e porque esses crimes ocorrem justamente com pessoas que julgam preservar valores tradicionais e conservadores, pode entender como essas pessoas enxergam a mulher, ou você acha que é pura coincidência que os caras que fizeram tais crimes apoiam políticas ou políticos que ainda enxergam a mulher como algo que deve submissão? onde ter uma mulher é por si só fraquejar? ou que muitas dessas mortes na maioria por puro ciúmes ou quando elas tentam separar deses caras? Entender a visão dessas pessoas com as mulheres e a relação de poder existente entre o homem e a mulher na cabeça de certos grupos pode salvar a muitas vidas de mulheres. Analisar esses quadros toca em várias feridas mesmo, mas ignorar traz consequências ainda piores...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Bem, nada justifica o que esse cara fez, e ele merece se fuder mesmo, da pior forma possível, vejo que todo mundo que está acompanhando esse caso esta com raiva e querendo justiça, porém entretanto, ele matou 1 pessoa ( o que é ERRADO ), e por que as pessoas não ficam assim qua do se trata dos politicos ???, Já que os políticos são os maiores genocidas que já existiram, matam muito mais do que muitos assassinos que tem por ai , e eu não vejo toda essa raiva e sede de justiça contra essa galera , por que será ???

Será que esse é mais um exemplo de dois pesos e duas medidas ???

Cara, tá na hora de parar de trazer suas fantasias de um mundo sem governos pra todos os tópicos em que posta.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
30 anos de prisão e cabô, tem que se fudê, não tem nem que ficar perdendo tempo discutindo se é "feminicídio" ou não, ou porque diabos se matar mulher o criminoso fica preso por mais tempo, matou homem, mulher, branco, negro, anão, reptiliano e etc, toma logo trintinha e pronto, só faltou mesmo um vídeo 4K 144fps@144hz HDR Dobly Atmos dele matando a mulher para acabar com aquele 0,01% do benefício da dúvida que ele tem direito.

Sinceramente, caso desses teria só direito a uma bala na cabeça.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
pessoal.. na boa...
acredito mesmo que ele tenha jogado a mulher... isso pra mim esta "claro"....

MAS... vamos por um momento pensar que ela depois de tudo o que vimos, resolveu pular....

ele pode ser acusado de homicídio culposo dai, certo?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
pessoal.. na boa...
acredito mesmo que ele tenha jogado a mulher... isso pra mim esta "claro"....

MAS... vamos por um momento pensar que ela depois de tudo o que vimos, resolveu pular....

ele pode ser acusado de homicídio culposo dai, certo?
Já estão dando como possibilidade certa, o desgraçado tê-la jogado já morta da varanda. Ela tem marcas de esganadura no pescoço, fora uma fratura.
Num remoto caso de ela ter se jogado pra tentar fugir desse infeliz (já que tinha tentado escapar algumas vezes antes), não pra se matar, acho que entra como crime doloso tb.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Já estão dando como possibilidade certa, o desgraçado tê-la jogado já morta da varanda. Ela tem marcas de esganadura no pescoço, fora uma fratura.
Num remoto caso de ela ter se jogado pra tentar fugir desse infeliz (já que tinha tentado escapar algumas vezes antes), não pra se matar, acho que entra como crime doloso tb.

foi o que pensei.. porque se nao conseguirem ligar diretamente a açao da queda dela com um ato dele.. vai ficar 2 anos na cadeia e olhe la...
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Cara, tá na hora de parar de trazer suas fantasias de um mundo sem governos pra todos os tópicos em que posta.

Com certeza a minha "fantasia" de um mundo livre de vermes parasitas improdutivos e monopolistas ( estado ), não e maior que a sua de um mundo "administrado" ( leia-se MONOPOLIZADO ) por vermes parasitas improdutivos e monopolistas e isso ainda dando certo, sem crises, guerras, escravidão, corrupção e outras coisas que somente o estado e capaz de gerar !!!!!!!
 
Topo Fundo