O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo mostra carro com corpo de PM carbonizado; esposa confessou o crime

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Vídeo (não consegui inserir) mostra carro com corpo de PM carbonizado sendo deixado em rua de Guarulhos; esposa confessou crime


https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...rua-de-guarulhos-esposa-confessou-crime.ghtml

Mulher, que também é policial, foi levada para o Presídio Romão Gomes após Justiça decretar sua prisão temporária. Outra policial militar teria participado do crime, segundo a investigação.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro onde estava o corpo carbonizado do cabo da PM Nélio Rego Lione, de 44 anos, é deixado na Estrada do Sabão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã do último sábado (18). (Assista ao vídeo acima).

A Justiça decretou a prisão temporária da cabo da PM Nagmar Pinheiro Pereira, na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a Corregedoria da PM, ela confessou ter matado o marido. Nagmar foi levara para o Presídio Romão Gomes na tarde desta quinta.

A confissão do crime aconteceu, segundo a investigação do caso, na segunda-feira (20). De acordo com a polícia, ela teria informado que contou com a participação de outra policial feminina. No entanto, não há confirmação de que esta segunda policial também tenha sido presa.

No vídeo, é possível ver um Uno estacionando na rua. Na sequência, vem o Honda Fit onde o corpo do PM foi encontrado. Uma pessoa, que aparenta ser mulher, sai do carro e vai em direção ao Uno. Em seguida, um morador da rua ao lado chega e estaciona o carro na garagem.

A movimentação sugere que as pessoas que dirigem o Uno e o Honda tiveram que mudar de plano para abandonar o veículo com o corpo. Os dois carros manobram e voltam pela mesma via, na direção em que chegaram ao local. O veículo foi abandonado a alguns metros do ponto onde a câmera registrou a movimentação inicial.

whatsapp-image-2020-01-22-at-18.53.30.jpeg


Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o processo está sob sigilo. O G1 apurou que a possível motivação do crime é passional. Nagmar teria descoberto uma traição conjugal.
O corpo da vítima estava no banco de trás do carro, enrolado por um edredom e com a cabeça descoberta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou, não havia chamas. Os moradores da região já tinham controlado o incêndio e apenas parte do carro ficou queimado.
O cabo Lione era irmão de Gerice Lione, presidente da Câmara Municipal de Suzano, que também é policial militar. Ele atuava no 5º Batalhão da Polícia Militar de Guarulhos. O corpo dele foi identificado por colegas.

Antes de confessar o crime, a policial Nagmar havia informado que o carro carbonizado onde estava o corpo do marido era seu, mas quem usava o veículo era o marido.
Uma equipe de peritos esteve no local e identificou, preliminarmente, que a vítima tinha três marcas de tiro em um dos braços. Uma cápsula de munição foi apreendida no local.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos.

O policial morto e a mulher estavam em férias. Eles têm três filhos, sendo um deles de três meses de idade.
O cabo Lione cumpriu período de estágio na Assessoria Policial Militar do gabinete do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Mas segundo a assessoria da Prefeitura, não chegou a compor a equipe de segurança do prefeito.


pm-morto.jpg
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Já pararam para imaginar quantas mulheres matam homens por Dinheiro (Seguro de vida, Pensão..) e por uma briga?
O numero delas n aparecem pq 99% dos casos elas mandam matar, então elas não aparecem como "assasinas" e sim como "mandante", então n aparecem no relatorio de violencia.
Vocês podem até fazer piada, mas tenho certeza que em questão de violencia domestica morre mais homem do que mulher.
Quantos homens morrem misteriosamente em latrocinio (Roubo seguido de morte) ?


Exemplo: Meu irmão (Ele era policial), foi morto por bandidos (Eles eram conhecidos por serem pistoleiros), sendo que levaram a moto, mas não a arma? Como a mulher dele um mes depois já estava namorando?
obs: Ele vivia falando que iria largar ela.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Legal, botou 3 vidas fora: a dela, a da outra policial que ajudou e obviamente do morto...

Tem gente que não entende que levou chifre, basta separar e pronto: mas não, tem que se foder e foder com a vida de um monte de gente. Afinal agora os filhos vão ficar como? Pai morto e mãe presa por ter matado o pai...
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.571
Pontos
453
Se vai trair, separa antes e vai viver a vida de solteiro.
Muita burrice ficar colocando chifre em uma mulher que sabe atirar.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Essa notícia, literalmente pode ser resumida como : "Deu B.O."
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse é burro, traiu a mulher e ainda traiu uma preparada pra matar diariamente.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo