O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo mostra chineses apanhando por mau desempenho de trabalho Leia mais sobre esse assunto em http

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
Sérião? Só um link que manda pra matéria?

Mais preguiçoso que o loco que fez a bandeira do Japão
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.636
Reações
9.419
Pontos
453
PEQUIM — Um vídeo gravado em uma empresa mostra funcionários apanhando durante uma sessão de treinamento na China. Oito pessoas são agredidas porque suas performances não satisfizeram o treinador. As imagens publicadas pelo "Diário do Povo" surpreendem as redes sociais.
No vídeo, quatro homens e quatro mulheres que trabalham em um banco chinês apanham de um funcionário superior. Ele utiliza o que parece ser uma vara para machucar os funcionários, enquanto pergunta porque eles não tiveram uma performance melhor.

Durante a agressão, os funcionários estão em cima de um palco e são assistidos por uma plateia de cerca de 200 pessoas.

Há relatos de que, mais tarde, os funcionários tiveram seus cabelos cortados como forma de punição. O episódio aconteceu no último sábado em Changzhi, uma cidade do Norte da China.

O vídeo viralizou nas redes e impressionou o mundo. Desde então, dois executivos do banco foram suspensos, incluindo o presidente. O homem que agrediu os funcionários pediu desculpas pelo episódio.

O banco chinês anunciou nesta segunda-feira que investigará o caso, justificando que contratou uma empresa terceirizada para o treinamento.



EDIT: O Site Bloqueia vídeo, talvez por isso o OP não tenha usado o Ctrl+C, Ctrl+V.
EDIT 2: Adicionei o link do vídeo, só falta o OP copiar e colar no primeiro post.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.024
Pontos
1.503
Por essas e por outras que eu "prefiro" o imperialismo americano.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
28.026
Pontos
1.044
país tão bizarro quanto a Rússia.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
La os bancos são do governo, vai ter investigação coisa nenhuma.
:lolwtf
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Por essas e por outras que eu "prefiro" o imperialismo americano.
Curti, mas com ressalvas.

Muita empresa americana e Europeia vai se instalar na China pra pagar barato e ter gente trabalhando precariamente sem se responsabilizar pelos profissionais.

Óbvio, entretanto, que isso não tira a responsabilidade de o próprio governo chinês vagar e andar pra isso. E inclusive praticar esse tipo de assédio moral também.

Enfim, deu pena da chinesinha lá chorando. O que uma pessoa não faz para ganhar dinheiro.

Pior, esses que apanham hoje provavelmente baterão amanhã. Uma mistura de "aprendi a ser produtivo assim" com se vingar nos mais fracos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.589
Reações
32.996
Pontos
1.048
Fiquei bobo com a passividade dos "punidos" Se fosse comigo arrebentava a cabeça do "treinador" com aquele porrete.
Chineses...... :facepalm
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
Me pergunto o que impede um desses xenezes de sentar a mão nesse FDP.
Num é possível que um emprego seja mais importante que a moral e a saúde mental.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.490
Pontos
653
Eu lembro de ter visto uma entrevista de um jogador de futebol br que joga na China falando que lá os técnicos batem nos jogadores. Isso é algo da cultura desse povo todo igual, que é estranho diga-se de passagem.

Abçs.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Sei lá.
Tudo bem que nego precisa do trabalho e tal, mas eu nunca me humilharia nesse ponto de subir num palco e tomar paulada no meio de todo mundo, na hora que falassem isso pra mim eu daria risada e se falassem que era sério eu mandaria tomar no olho do cu e ia embora dali.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.864
Reações
94.858
Pontos
2.179
Esses outros países dos brics conseguem a façanha de me fazer ficar feliz de estar no Brasil. Desse bloco de países de m**** o Brasil é o menos ruim.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Isso já acontecia comigo na escola, só que era na mão eheueheuheuheuehue
 
Topo Fundo