O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo mostra ex-paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.436
Pontos
1.004
Isso me faz lembrar uma história que já me contaram de que uma menina que disse que foi estuprada, e ai sabe o que fizeram com o camarada que supostamente tinha feito isso? Cortaram a p*roca dele, e fizeram ele engolir, e depois a menina disse que era tudo mentira
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Detalhe que o ex-marido foi proibido judicialmente, inclusive, de pronunciar o nome dessa doida. Além de ter perdido a própria casa pra ela, tendo sido expulso. A casa estava no nome do cara.

Olha o nível!
Incrível né? Imagina você se FODENDO PARA COMPRAR UMA CASA, daí você "inventa" de casar e sua esposinha faz um teatro desses e VOCÊ É OBRIGADO A SAIR DA SUA PRÓPRIA CASA?
Casem que é totoso. :viraolho
Podem falar o que for, mas para a minha pessoa o casamento hoje em dia é uma instituição falida. A balança esta totalmente desequilibrada para o lado delas,não querem direitos iguais, e sim vantagens. Tem mulher que merece viver em um regime islâmico só para ver o que é repressão de verdade ao sexo feminino...
Homem lúcido. Só um adendo: casamento é instituição falida somente para o homem, pois para a mulher é "tudo de bom" hoje em dia.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
A OS nunca me decepciona.. só os virjões culpando a vítima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Detalhe que o ex-marido foi proibido judicialmente, inclusive, de pronunciar o nome dessa doida. Além de ter perdido a própria casa pra ela, tendo sido expulso. A casa estava no nome do cara.

Olha o nível!
Só não perdi a casa, mas pelos "Justica" tava pagando pensão até hoje pra ex. vagaba.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Lembro de um ensaio, feito séculos atrás para a Placar com todas elas... Pituxa era uma das mais lindas... tempo é cruel.

19984949_326708027751066_6299456222697357312_n.jpg
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
ADVOGADO DE EX-PAQUITA AFIRMA QUE ELA ESTAVA "SE COÇANDO" EM VÍDEO
Em conversa com QUEM, Márcio Alexandre Russo analisou o vídeo que mostra imagens de Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão

https://revistaquem.globo.com/QUEM-...firma-que-ela-estava-se-cocando-em-video.html



Ana Paula Pituxita se recusou a fazer novo exame de corpo de delito, diz delegado
Polícia Civil já tinha conhecimento das imagens da ex-Paquita se machucando de propósito para acusar o ex-marido de agressão
Por O Dia
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.b...o-exame-de-corpo-de-delito--diz-delegado.html



Olha só. Uma santa ela!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Se o feminismo veio pra derrubar a imagem de que todas as mulheres são seres frágeis, tá na hora de também ser derrubada a imagem de que todas as mulheres são seres honestos.
A palavra de uma mulher não pode servir como prova definitiva, é sempre necessário haver investigação.

Via Tapatalk
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
E sabe o que é pior?!

Vc não verá UMA foda dada, sequer, dos grupos feministas, reprovando o que essa sirigaita fez, resguardando as mulheres que realmente sofrem com isso.

E nem vai ver.

O feminismo atual não quer direitos iguais. Longe disso. Quer que a mulher tenha todos os direitos, e o homem, nenhum. As feministas atuais odeiam os homens e, se pudessem sumir com eles da face da Terra, elas o fariam. Isso é algo que está muito na cara...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Pituxita sobre vídeo em que se machuca: “Estou com vergonha”

73703
Ana Paula Almeida, também conhecida como ‘Pituxita’, ex-paquita da apresentadora Xuxa, foi a convidada do programa ‘Superpop’ dessa quarta-feira (15). Ela falou sobre a polêmica separação do ex-marido José Roberto Barbosa, em que Pituxita o acusou de agressão.

Apesar disso, nessa semana, veio à tona um vídeo em que ela aparece se machucando antes de ir na delegacia. A ex-paquita falou sobre o ocorrido, dizendo que se sente envergonhada.

“Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado. Nunca tinha feito nada contra minha vida ou meu corpo. Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero eu fiz. Peço desculpas ao meu público, às pessoas que acompanham”, falou emocionada.

No programa, a ex-paquita, que até deixou um grupo de WhatsApp que tinha com Xuxa e outras companheiras, também falou sobre uma discussão com o ex-marido e que eles foram para a rua do condomínio onde moravam.



“Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com nojo de mim”, confessa.

“Quando ele voltou e viu aquela situação, falou: ‘você é louca, eu não fiz nada disso’. Ele já tinha me agredido, eu não precisava me rasgar. Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”, completou.
https://istoe.com.br/pituxita-sobre-video-em-que-se-machuca-estou-com-vergonha




Ta bom. Vão prender essa criminosa quando? Porque se ele fosse condenado só com a palavra dela, ele ficaria um bom tempo preso em regime fechado.
O ultimo que foi acusado por uma vagabunda nesse estilo, comeu três anos de cadeia e até no manicômio foi parar.
 

Harlock_555

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
209
Pontos
43
E nem vai ver.

O feminismo atual não quer direitos iguais. Longe disso. Quer que a mulher tenha todos os direitos, e o homem, nenhum. As feministas atuais odeiam os homens e, se pudessem sumir com eles da face da Terra, elas o fariam. Isso é algo que está muito na cara...

Sou obrigado a concordar.

O feminismo, atualmente, quer é tirar todo e qualquer direito dos homens e destruí-los de todas as formas possíveis. É algo extremamente doentio, cara.
 
Topo Fundo