- Mensagens
- 6.540
- Reações
- 19.635
- Pontos
- 1.049
Uma demonstração do jogo foi feita à imprensa na época e foram divulgadas várias imagens.
O vídeo publicado agora no YouTube mostra que a versão de desenvolvimento tinha cinco fases, que podiam ser iniciadas por um menu de desenvolvimento.
A jogabilidade parece bem precária e não há sequer a detecção de colisão entre objetos.
Hoje a Konami não conta mais com a equipe ede Castlevania em seus estúdios e há muito tempo não investe em um jogo da série.
O produtor responsável pela maioria dos jogos, Koji Igarashi, criou o sucessor espiritual Bloodstained, a partir de uma campanha muito bem sucedida de financiamento coletivo.
Fonte: Outerspace
O vídeo publicado agora no YouTube mostra que a versão de desenvolvimento tinha cinco fases, que podiam ser iniciadas por um menu de desenvolvimento.
A jogabilidade parece bem precária e não há sequer a detecção de colisão entre objetos.
Hoje a Konami não conta mais com a equipe ede Castlevania em seus estúdios e há muito tempo não investe em um jogo da série.
O produtor responsável pela maioria dos jogos, Koji Igarashi, criou o sucessor espiritual Bloodstained, a partir de uma campanha muito bem sucedida de financiamento coletivo.
Fonte: Outerspace