O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

Status
Não está aberto para novas respostas.

djalmafreestyler

Habitué da casa
Mensagens
142
Reações
76
Pontos
63


Esse é um tutorial de como instalar a última atualização da CFW rxTools, rodando todos os jogos de 3DS em CIA, dá para fazer sem flashcard, agora tem Region Free, roda jogos de outras regiões de boa.
O criador só regassando com os Flashcard que 3DS kkkkk​
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359


Esse é um tutorial de como instalar a última atualização da CFW rxTools, rodando todos os jogos de 3DS em CIA, dá para fazer sem flashcard, agora tem Region Free, roda jogos de outras regiões de boa.
O criador só regassando com os Flashcard que 3DS kkkkk​


Então agora não precisa + de Flashcard?
Posso vender meu Gateway?
 

patricknaum

Bam-bam-bam
Mensagens
484
Reações
309
Pontos
498
vou vender meu gateway consegui fazer tudinho, mais eu acho que precisa de um flashcard caso o atalho pelo perfil do 3ds suma
 

djalmafreestyler

Habitué da casa
Mensagens
142
Reações
76
Pontos
63
Esse é o melhor desbloquei até agora, pode ser mais complicado vender Gateway agora em, só pra noobão mesno, porque o procedimento do desbloqueio é muito facil, quase um copiar e colar.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Esse é o melhor desbloquei até agora, pode ser mais complicado vender Gateway agora em, só pra noobão mesno, porque o procedimento do desbloqueio é muito facil, quase um copiar e colar.

Aqui tá dando erro na hora de instalar o cia do BigBlueMenu através do Informações sobre Saúde e Segurança.
Injetei o Fbi 1.3.8 Usa mas não sei o motivo. Aparece assim:

Install Failed!
Could not install app.
Raw Error: 0xc8a0802b
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Deixa eu ver se eu entendi...
Este negócio tem região livre, isto é, se eu botar o cartucho europeu no 3DS americano, ele vai rodar de boa, é isso? Pois um colega meu tem um jogo europeu parado, pois o 3DS dele é americano... será que vai dar certo pra ele?
 

patricknaum

Bam-bam-bam
Mensagens
484
Reações
309
Pontos
498
Deixa eu ver se eu entendi...
Este negócio tem região livre, isto é, se eu botar o cartucho europeu no 3DS americano, ele vai rodar de boa, é isso? Pois um colega meu tem um jogo europeu parado, pois o 3DS dele é americano... será que vai dar certo pra ele?
so serve pra roms, testei jogo europeu no meu 3ds usando a emunand, ele detectou o cartucho mais na hora de rodar, apareceu a mensagem que não era possivel.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Essa do video é a ultima ou tem mais alguma atualizada?
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Belo tópico, demorou muito para sair esse destrave sem cartão. Infelizmente terei que continuar com meu gw3ds, somente não o usarei mais quando ele não houver atualizações.

Outro ponto que percebi, os procedimentos são idênticos ao do gateway.

Agora uma dúvida, se desligar o 3ds ou se o jogo travar será preciso refazer o procedimento para dar boot na emunand?

Uma dica para quem tem o gateway ou sky.

Aconselho ficarem com os cartões, pois pelo que vi o RX usa o sd card do aparelho onde o mesmo aceita no máximo 32gbs, e se vc tiver o gateway ou sky você poderá ter no cartão um sd de 128gbs e no sd do 3ds outro de 32gbs, pois os cartões tem a função de instalação do bibluemenu para instalar cia.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
MEU DEUS DO CEUUUU :ksnif
Como não tinha visto isso antes.
Vou rodar DBZ no day 1 que deliciaaaa
Tipo, mas ainda rola jogar online?
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
@djalmafreestyler o gbatemp falou que pra injetar fbi agora precisa de dois arquivos, ou seja também precisa de um Inject em formato tmp.

Belo tópico, demorou muito para sair esse destrave sem cartão. Infelizmente terei que continuar com meu gw3ds, somente não o usarei mais quando ele não houver atualizações.

Outro ponto que percebi, os procedimentos são idênticos ao do gateway.

Agora uma dúvida, se desligar o 3ds ou se o jogo travar será preciso refazer o procedimento para dar boot na emunand?

Uma dica para quem tem o gateway ou sky.

Aconselho ficarem com os cartões, pois pelo que vi o RX usa o sd card do aparelho onde o mesmo aceita no máximo 32gbs, e se vc tiver o gateway ou sky você poderá ter no cartão um sd de 128gbs e no sd do 3ds outro de 32gbs, pois os cartões tem a função de instalação do bibluemenu para instalar cia.
O sd do 3ds aceita até 128gb, mas para 64 e 128 tu precisa formatar o cartão.em fat32, algo impossível pela formatação do Windows, e o sd formstter, qdo usado, acaba o colocando em exfat, por ser o formato comum desses cartões mais altos.
Então só baixar um programa q formate em fat32 e já era. Tô mexendo num cartão de 64 aqui :)

Mas concordo q se deva manter o gateway, a team GW não deixará barato e irá surpreender com uma atualização que implemente algum recurso muito difícil de sair em cfw, como um menu save mais parecido aos de flashcard de ds, ou cheats (muitos da scene cfw são contra cheats).
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Comprei o New 3DS e estou com o 3DS XL antigo aqui encostado.
Ia vender mas se esse trem funcionar vai ser ótimo para testar os jogos antes de comprá-los!:kjoinha
Meu 3DS está na versão mais atual, esse desbloqueio funciona mesmo assim?:kwow
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Comprei o New 3DS e estou com o 3DS XL antigo aqui encostado.
Ia vender mas se esse trem funcionar vai ser ótimo para testar os jogos antes de comprá-los!:kjoinha
Meu 3DS está na versão mais atual, esse desbloqueio funciona mesmo assim?:kwow
Não, para desbloquear versão atual precisa de flashcard, e o único flashcard q roda em versões atuais é o sky3ds
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry
Calma, sky3ds não é tão ruim assim, huahuahaj. A scene do sky3ds é forte tb, utilizando a rom do.cúbic ninja eles conseguiram vários feitos, como region free e emuladores, fora a propiá jogabilidade de 3ds
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Calma, sky3ds não é tão ruim assim, huahuahaj. A scene do sky3ds é forte tb, utilizando a rom do.cúbic ninja eles conseguiram vários feitos, como region free e emuladores, fora a propiá jogabilidade de 3ds

É porque pensei que poderia testar sem gastar nada...:ksnif
Mas já que é assim, quem tiver um sky3ds e quiser vender, me manda MP.:kpisca:kjoinha
Valeu mestre do yellow!:kjoinha
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Eu estou na 7.0 posso usar o rxtool ou tem que att para a 9.2?
 

Flappy

Novato
Mensagens
25
Reações
6
Pontos
13
Passando pra divulgar que o método ta 100% aprovado.


Eu nem acreditei! Tava com meu 3ds encostado na versão 4.2 só esperando algum maldito desbloqueio sair, pagar 200 reais em um gateway também não rolava.
Tive que quebrar a cabeça um pouquinho mas agora meu 3ds ta rodando tudo,tudo, tudo. GBA, 3dsWare, super smash bros.... Já instalei 32 jogos nele e ta rodando liso, até online roda.


Muito obrigado por divulgar o vídeo!
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
E aí galera!

Esse desbloqueio roda jogos do NDS?
E pra quem tem gateway instalado e sysnand 9.2, é só seguir o tutorial na boa?
 
Ultima Edição:

fsales

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
Vou começar a ver o vídeo. Não tenho nenhum flashcard, rola fazer com esse vídeo? E devo fazer esse rxtools ou rxpasta?
Outra coisa, caso nao dê certo ou eu faça algo de errado, consigo voltar ao que era antes?
Minha FW é 9.2, mas 9.2.20-u, funciona mesmo assim?

Valeu
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Passando pra divulgar que o método ta 100% aprovado.


Eu nem acreditei! Tava com meu 3ds encostado na versão 4.2 só esperando algum maldito desbloqueio sair, pagar 200 reais em um gateway também não rolava.
Tive que quebrar a cabeça um pouquinho mas agora meu 3ds ta rodando tudo,tudo, tudo. GBA, 3dsWare, super smash bros.... Já instalei 32 jogos nele e ta rodando liso, até online roda.


Muito obrigado por divulgar o vídeo!
ATÉ ONLINE? é agora que compro o meu.
 

fsales

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
Consegui fazer tudo, sem flashcard mas ficou a dúvida: pra eu acessar o rxtools eu sempre vou precisar de internet e acessar a página? Vi que tem um tutorial para acessar pelo perfil, mas apenas para FW 4.x, o meu ta no 9.2 na nand.
Alguém sabe dizer a respeito?
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Eu estou na 7.0 posso usar o rxtool ou tem que att para a 9.2?
Pode usar, de 4.x até no máximo 9.2, versões intermediárias a estas é liberado.
E aí galera!

Esse desbloqueio roda jogos do NDS?
E pra quem tem gateway instalado e sysnand 9.2, é só seguir o tutorial na boa?
Roda títulos de dsiware sim, embora eu esteja apanhando pra aprender a desbloquear para gba e dsiware, muitos conseguiram.
Tem cara no forum que tem tsntô gateway como cfw rodando juntos, é algo viável já que a emunand do rxtools é a mesma do gateway em modo clássico.

Vou começar a ver o vídeo. Não tenho nenhum flashcard, rola fazer com esse vídeo? E devo fazer esse rxtools ou rxpasta?
Outra coisa, caso nao dê certo ou eu faça algo de errado, consigo voltar ao que era antes?
Minha FW é 9.2, mas 9.2.20-u, funciona mesmo assim?

Valeu
Se o tutorial em vídeo aí não tiver o.método sem flashcard, tu pode ir no tutorial da gbatemp que ensina como fazer sem cartucho. Até a 9.2 roda sim e, qualquer m**** ou arrependimento é só formatar o cartão de memória com o sd formatter (ele consegue apagar emunand da sd, o do Windows não), ou mesmo o propio console.

Rxpasta não vai receber mais suporte, já que ele é só um mod do rxtools na época q o criador desse não aceitava pirataria, agora que aceita só fique no rxtools, que a cada atualização ganha mais e mais recursos.
Consegui fazer tudo, sem flashcard mas ficou a dúvida: pra eu acessar o rxtools eu sempre vou precisar de internet e acessar a página? Vi que tem um tutorial para acessar pelo perfil, mas apenas para FW 4.x, o meu ta no 9.2 na nand.
Alguém sabe dizer a respeito?
O método do perfil é offline, mas depende de tu fazer downgrade da sysnand.
 

fsales

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
Se o tutorial em vídeo aí não tiver o.método sem flashcard, tu pode ir no tutorial da gbatemp que ensina como fazer sem cartucho. Até a 9.2 roda sim e, qualquer m**** ou arrependimento é só formatar o cartão de memória com o sd formatter (ele consegue apagar emunand da sd, o do Windows não), ou mesmo o propio console.

Rxpasta não vai receber mais suporte, já que ele é só um mod do rxtools na época q o criador desse não aceitava pirataria, agora que aceita só fique no rxtools, que a cada atualização ganha mais e mais recursos.

O método do perfil é offline, mas depende de tu fazer downgrade da sysnand.

Opa, consegui fazer com o passo a passo do blog, e pegando algumas dicas do vídeo com o flashcard. Deu certo e não tive problemas.
Apenas não consegui instalar a BigBlue, mas segui uma orientação de outro tópico de abrir a eshop por uma vez e tentar a instalação novamente, e deu certo.

Agora preciso apenas ver o downgrade e para rodar gba e dsiware.

Downgrade eu faço pelo menu do gateway, certo? É arriscado? Vale a pena?
Quanto aos jogos de gba e dsiware, basta eu ter o CFW instalado e utilizá-lo?

Valeu pela ajuda.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
oba, ainda bem que o meu ainda ta no 9.2
vou fazer, mas e se der m**** dps de formatar, perco meus jogos comprados da eshop ?
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Pode usar, de 4.x até no máximo 9.2, versões intermediárias a estas é liberado.

Roda títulos de dsiware sim, embora eu esteja apanhando pra aprender a desbloquear para gba e dsiware, muitos conseguiram.
Tem cara no forum que tem tsntô gateway como cfw rodando juntos, é algo viável já que a emunand do rxtools é a mesma do gateway em modo clássico.


Se o tutorial em vídeo aí não tiver o.método sem flashcard, tu pode ir no tutorial da gbatemp que ensina como fazer sem cartucho. Até a 9.2 roda sim e, qualquer m**** ou arrependimento é só formatar o cartão de memória com o sd formatter (ele consegue apagar emunand da sd, o do Windows não), ou mesmo o propio console.

Rxpasta não vai receber mais suporte, já que ele é só um mod do rxtools na época q o criador desse não aceitava pirataria, agora que aceita só fique no rxtools, que a cada atualização ganha mais e mais recursos.

O método do perfil é offline, mas depende de tu fazer downgrade da sysnand.
Toda vez que eu quiser jogar eu tenho que acessar o rxtool ou só acesso ele para instalar os paranauês?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo