O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeos com autoplay

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Exemplo: https://forum.outerspace.com.br/ind...ão-em-15-08-2021.576701/page-36#post-19191267

Acho que a própria pessoa que postou não deve saber que o vídeo tem autoplay, pois se ela der pause, o navegador salva a opção e não dá mais autoplay até você deslogar. Só que se alguém quotar o post, aí começa uma cadeia de autoplays. Não chegou a me constranger no trabalho, só me assustei com a música árabe nas alturas sem saber de onde estava vindo. E tocando em eco.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O foda é que, até onde sei, não tem como desativar, isso acontece com os vídeos do reddit, eles sempre tocam automático, já até parei de usar links deles por causa disso
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não tem como implementar algo estilo o que ocorre com o Twitter e outros sites que dão a opção de carregar imagens e vídeos só se você clicar para carregar.
Não tenho como anexar imagens aqui, não sei se é uma restrição da pasta, mas o post fica igual e a imagem "borrada" aí se clicar a imagem ou video baixa.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Ainda bem que esse fórum não tem a opção de colocar vídeos com autoplay escondidos em html num texto... :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Isso ae é level iniciante de ser invasivo.
No tapatalk o próprio fórum tá cheio de propaganda com auto-play. Você lê umas 10 mensagens e vem uma propaganda tocando um vídeo com som alto e tudo, isso sim é dedicação em ser invasivo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Teve uma vez que algum user tava enchendo o tópico de memes com esses autoplay e cada vez que era quotado tocava também, chegava a ficar 3 tocando ao mesmo tempo.

Lembro que cheguei a cogitar bloquear o cara, mas ele parou de tanto que a galera reclamou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Outra alternativa seria clicar na aba do fórum e marcar "desativar som do site"


No Chrome dá pra fazer isso!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.208
Pontos
1.554
Perdão desenterrar esse tópico, mas esses vídeos auto play do Reddit tão enchendo o saco. Esses dias um vídeo começou a tocar sem eu nem mesmo entrar no tópico, só de parar o ponteiro do mouse em cima do link do tópico pra ver qual o conteúdo já começou a tocar...
Sem contar o problema já relatado acima de vários vídeos dessa tipo darem autoplay ao mesmo tempo (inclusive os que foram quotados)
Ajuda nós aê cebolinha
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Tem horas que eu estou rolando o tópico e começa um vídeo do YouTube com autoplay. Chato pra c***lho
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Tem horas que eu estou rolando o tópico e começa um vídeo do YouTube com autoplay. Chato pra c***lho

Achei que era só comigo essa porra, tá um inferno. Esses dias tava no centro cirúrgico e começou a tocar um video alto pra c***lho de uma japonesa falando igual uma retardada, todo mundo ficou me olhando com cara de b*sta.

Eu ainda não entendi se os vídeos do YouTube são autoplay ou na hora de rolar a página por ser muito sensível o play do vídeo tu clica sem querer e ele inicia, mas tem que mudar isso aí.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Já fui travado por postar um vídeo com autoplay.
Bons tempos da pasta Esportes.
Tem filtro pra aplicar junto ao tratamento na tag media, mas se a pessoa postar qualquer coisa e inserir na edição, não pega.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Se der, uma solução viável seria tirar o reddit do plugin de mídia.

Abçs
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
bloqueia sabosta de videos do reddit até achar uma solução, porque nem bloquear com bloqueador funciona, não aparece o video mas o audio continua...
 
D

Deleted member 219486

Para não ter dificuldade pro brunos é só banir quem postar link do reddit.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Não tá dando autoplay pra mim. Se alguém conseguir reproduzir o problema me mostrem o caminho das pedras
 
Topo Fundo