O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeos que despertam a vontade de aprender a tocar

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
algum instrumento musical.

Sei que estou em falta comigo mesmo. Era meta de vida aprender, sei que não é tarde, mas poderia ter resolvido isso antes. Acho que até o final desse ano comprarei um violão.
Vídeos inspiradores abaixo. Recomendo ouvir com bons fones/caixas.























Recomendem mais por favor.
Pode ser só impressão minha, mas parece ter arrefecido esse mercado (de instrumentos musicais), a geração nova parece menos interessada.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
algum instrumento musical.

Sei que estou em falta comigo mesmo. Era meta de vida aprender, sei que não é tarde, mas poderia ter resolvido isso antes. Acho que até o final desse ano comprarei um violão.
Vídeos inspiradores abaixo. Recomendo ouvir com bons fones/caixas.























Recomendem mais por favor.
Pode ser só impressão minha, mas parece ter arrefecido esse mercado (de instrumentos musicais), a geração nova parece menos interessada.

lindos exemplos

manjo um pouco de violão, contrabaixo e teclado, tive banda com 14 até meus 20 e poucos anos. hoje infelizmente n tenho nenhum instrumento. é muito gostoso aprender a tocar. eu me sai melhor com voz, tanto que estudei canto por 4 anos com um professor espanhol em uma ONG no bairro do Belém em SP, bons tempos
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu peguei umas escalas de guitarra e é um bom passatempo ficar acompanhando umas bases.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Na música uma coisa legal é que não tem idade. Eu aqui não toco nenhum instrumento, mas ainda tenho interesse em aprender.


 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753



queria tocar guitarra igual esse cara. sei que nao é nada de outro mundo em tecnica, mas soa mto bem
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.085
Pontos
703
Comecei a tocar guitarra depois de conhecer Megadeth, em particular o álbum Rust in Peace

Todos os solos do Marty Friedman nesse álbum são memoráveis. Hangar 18 / Lucretia / Tornado of Souls etc
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
o topico já me ganhou com "stay with me" logo de cara...pqp

mas ae já apelaram e colocaram video de orientais tocando.
isso não se faz :ktriste2
 
Topo Fundo