O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vírus do ebola pode ter ficado mais contagioso, advertem cientistas

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Morrer com esse virus é classificado como a pior morte do mundo, vc simplesmente vira uma bolha de sangue, se desfaz como se estivesse derretendo em carne viva e morre basicamente de dor.

Da uma googlada pra sentir o drama depois.

Antes de ler seu comentário pensava que ebola causava "apenas" hemorragia. Dei uma googlada e fiquei horrorizado com o que achei.


A morte é tão horrorosa que parece roteiro de um filme do gênero terror-ficção: o vírus ataca todos os órgão e tecidos do corpo humano, com exceção dos ossos e alguns músculos. O colágeno, tecido responsável pela unidade da pele e que mantém os órgãos juntos transforma-se numa pasta disforme. A pessoa infectada expele sangue por todos os orifícios do corpo, inclusive pelos olhos e rachaduras expontâneas que surgem na pele. O globo ocular fica cheio de sangue, o que causa cegueira. A hemorragia interna não cessa porque o sangue não coagula. A superfície da língua se desfaz, o revestimento da traquéia e da garganta se desmancha e pode descer para os pulmões. Surgem hemorragias no coração e o músculo fica flácido. O fígado incha, apodrece e se liquefaz. A medula se desfaz aos pedaços. Os rins, repletos de células mortas, deixam de funcionar e a urina se mistura com o sangue. O baço incha e endurece. A pessoa vomita pedaços do intestino com sangue. O vírus destrói o cérebro e a vítima geralmente tem convulsões epilépticas no estágio final da doença

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.894
Reações
7.024
Pontos
694
Antes de ler seu comentário pensava que ebola causava "apenas" hemorragia. Dei uma googlada e fiquei horrorizado com o que achei.


A morte é tão horrorosa que parece roteiro de um filme do gênero terror-ficção: o vírus ataca todos os órgão e tecidos do corpo humano, com exceção dos ossos e alguns músculos. O colágeno, tecido responsável pela unidade da pele e que mantém os órgãos juntos transforma-se numa pasta disforme. A pessoa infectada expele sangue por todos os orifícios do corpo, inclusive pelos olhos e rachaduras expontâneas que surgem na pele. O globo ocular fica cheio de sangue, o que causa cegueira. A hemorragia interna não cessa porque o sangue não coagula. A superfície da língua se desfaz, o revestimento da traquéia e da garganta se desmancha e pode descer para os pulmões. Surgem hemorragias no coração e o músculo fica flácido. O fígado incha, apodrece e se liquefaz. A medula se desfaz aos pedaços. Os rins, repletos de células mortas, deixam de funcionar e a urina se mistura com o sangue. O baço incha e endurece. A pessoa vomita pedaços do intestino com sangue. O vírus destrói o cérebro e a vítima geralmente tem convulsões epilépticas no estágio final da doença

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk



:eek: que horror

image.gif
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
Isso me lembrou Resident Evil, com a epidemia do T-Vírus em Racoon City.

O presidente dos E.U.A teve que enviar um míssil pra parar aquela porra.

Ah, coincidência ou não, quando a Umbrella descobriu a Ebola na África, ela combinou ela com o Progenitor Vírus, criando o T-Vírus. :klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Isso me lembrou Resident Evil, com a epidemia do T-Vírus em Racoon City.

O presidente dos E.U.A teve que enviar um míssil pra parar aquela porra.

Ah, coincidência ou não, quando a Umbrella descobriu a Ebola na África, ela combinou ela com o Progenitor Vírus, criando o T-Vírus. :klolz

Boa combinação de Nick / Post.
 

acrea

Supra-sumo
Mensagens
509
Reações
1.008
Pontos
173
Esse continente deve ser amaldiçoado, só pode.

Pobreza em nível extremo, AIDS, doenças malucas, guerras civis e corrupção pra todo lado.

É o inferno na terra, credo.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Esse continente deve ser amaldiçoado, só pode.

Pobreza em nível extremo, AIDS, doenças malucas, guerras civis e corrupção pra todo lado.

É o inferno na terra, credo.

lá tem as doenças mais bizarras, procura por "mosca tsé-tsé" no google depois
 


Reefer Madness

Supra-sumo
Mensagens
765
Reações
1.050
Pontos
184
Se em pleno século XXI, os caras vivem feito bicho, no meio do mato...
É a Seleção Natural fazendo seu trabalho...
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Ebola mata mais ou menos pelo mesmo mecanismo da dengue, só que a mortalidade é bem pior, dizem chegar até 90%, mas talvez seja tão alta por afligir regiões muito pobres da África, em que as pessoas recebem atendimento médico muito precário.

A sorte é que parece que a transmissão é difícil, envolve contado com sangue ou fluídos contaminados de mamíferos (morcegos, macacos, porcos) ou outras pessoas. Pode ser transmitido sexualmente ou através da ingestão de carne contaminada mal cozida.

É precisamente isso. Só que eu acho que a mortalidade seria altíssima de qualquer jeito. A nossa sorte é que a transmissão é complicadíssima, mesmo em caso de contato direto com fluídos contaminados, a pessoa só é infectada em 30% dos casos (ou algo perto disso).
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Tem um mini-doc sobre isso no Vice News.



Vendo isso é até milagroso ver como ainda não aconteceu coisa pior heheheheh
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Será que se a raça humana for extinta algum dia, tem a possibilidade de ser um vírus tipo esse aí?
 

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Mas tava vendo agora e ele pode ficar até 7 dias encubado, essa parada ai é tensa e eu fico pensando nessa galera da África que veio ver a Copa.


put* quel paril. Agora que lembrei da Copa, os vírus podem se espalhar aqui rapidinho. São vários países que vão vir aqui, e parece que algumas pessoas da África também. Não duvido nada que daqui a pouco esse vírus se espalha por aqui. Oremos.
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Desculpem a crueldade, mas é mais um motivo para querermos despachar as seleções da África de volta para casa. Se alguém com esta porra chega aqui, e com esta quantidade de turistas aqui, vaza rapidinho pro resto do mundo e pra aqui também....
De preferência é bom mandarmos juntos todas as outras pois quero o Brasil Hexa.
A seleção não tá merecendo, mas acho que nós, os brasileiros, merecemos. Gastamos tanto com estes estádios que se não ganharmos haverá um Bighue no país.....
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Esse continente deve ser amaldiçoado, só pode.

Pobreza em nível extremo, AIDS, doenças malucas, guerras civis e corrupção pra todo lado.

É o inferno na terra, credo.

América Latina perto da África é paraíso.

Muito triste a situação de lá, até parece que nunca vai conseguir sair da miséria.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
put* quel paril. Agora que lembrei da Copa, os vírus podem se espalhar aqui rapidinho. São vários países que vão vir aqui, e parece que algumas pessoas da África também. Não duvido nada que daqui a pouco esse vírus se espalha por aqui. Oremos.

Claro que não. Tu acha mesmo que a galera que tem contato com a Ebola tem condições financeiras pra vir pra cá ?


Cês tão achando que Ebola é Influenza...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tem um mini-doc sobre isso no Vice News.



Vendo isso é até milagroso ver como ainda não aconteceu coisa pior heheheheh


Por mais que achei nojento a forma que tratam as comidas e totalmente sem noção o tanto que nem acreditam no Ebola, pode ter certeza que morreriam 1000x mais pessoas por falta de proteínas se não comessem as "bush meat" do que morrem atualmente de doença por comer, o problema é a possibilidade de uma epidemia que foda com tudo.

BTW, um norte americano vendo um documentário sobre neosaldina (dipirona sódica é proibido nos EUA e europa) no Brasil poderia ter uma impressão similar a que o pessoal teve acima vendo esse vídeo, dipirona sódica mata também e o pessoal abusa pra diminuir dorzinha no dedão (bom, eu também abuso, vai na "é mais fácil morrer atropelado que morrer disso, não vou ficar com dor de cabeça me atrapalhando o dia inteiro").
 

acrea

Supra-sumo
Mensagens
509
Reações
1.008
Pontos
173
1500 em países onde a população passa dos milhões não vai fazer nada demais, pessoas morrem todos os dias.

Isso mata muito rápido, pra ferrar mesmo deveria demorar um tempo grande pra aparecer os sintomas pra essa infelicidade matar todo mundo.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Antes de ler seu comentário pensava que ebola causava "apenas" hemorragia. Dei uma googlada e fiquei horrorizado com o que achei.


A morte é tão horrorosa que parece roteiro de um filme do gênero terror-ficção: o vírus ataca todos os órgão e tecidos do corpo humano, com exceção dos ossos e alguns músculos. O colágeno, tecido responsável pela unidade da pele e que mantém os órgãos juntos transforma-se numa pasta disforme. A pessoa infectada expele sangue por todos os orifícios do corpo, inclusive pelos olhos e rachaduras expontâneas que surgem na pele. O globo ocular fica cheio de sangue, o que causa cegueira. A hemorragia interna não cessa porque o sangue não coagula. A superfície da língua se desfaz, o revestimento da traquéia e da garganta se desmancha e pode descer para os pulmões. Surgem hemorragias no coração e o músculo fica flácido. O fígado incha, apodrece e se liquefaz. A medula se desfaz aos pedaços. Os rins, repletos de células mortas, deixam de funcionar e a urina se mistura com o sangue. O baço incha e endurece. A pessoa vomita pedaços do intestino com sangue. O vírus destrói o cérebro e a vítima geralmente tem convulsões epilépticas no estágio final da doença

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk


Cara, que m****. Me deu tremedeira só de ler essa parada, sério. :eek: :kfreeze
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Comecem a acreditar em Deus. Estamos a sediar um dos maiores eventos internacionais e o nosso país possui um péssimo saneamento básico.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
put* quel paril. Agora que lembrei da Copa, os vírus podem se espalhar aqui rapidinho. São vários países que vão vir aqui, e parece que algumas pessoas da África também. Não duvido nada que daqui a pouco esse vírus se espalha por aqui. Oremos.

Desculpem a crueldade, mas é mais um motivo para querermos despachar as seleções da África de volta para casa. Se alguém com esta porra chega aqui, e com esta quantidade de turistas aqui, vaza rapidinho pro resto do mundo e pra aqui também....
De preferência é bom mandarmos juntos todas as outras pois quero o Brasil Hexa.
A seleção não tá merecendo, mas acho que nós, os brasileiros, merecemos. Gastamos tanto com estes estádios que se não ganharmos haverá um Bighue no país.....

1500 em países onde a população passa dos milhões não vai fazer nada demais, pessoas morrem todos os dias.

Isso mata muito rápido, pra ferrar mesmo deveria demorar um tempo grande pra aparecer os sintomas pra essa infelicidade matar todo mundo.

Comecem a acreditar em Deus. Estamos a sediar um dos maiores eventos internacionais e o nosso país possui um péssimo saneamento básico.

Será que se a raça humana for extinta algum dia, tem a possibilidade de ser um vírus tipo esse aí?









Para de enxame.

Primeiro que Ebola não passa de ser humano para ser humano pelo ar, apenas por fluído.

Segundo que nunca teve nenhum caso de ebola em humano fora da africa e nem vai ter e é praticamente impossível qualquer propagação porque não é muito contagiosa.


A africa é caso totalmente a parte porque ... porque é africa porra.

Lá os caras lavam manualmente cadáver de nego que morreu de ebola pra ver o nível de saúde.



Denovo, a chance é 0 de fazer algo fora da áfrica.
Nem se juntar todos os grupos terroristas existentes para espalhar isso pelo mundo eles não conseguiriam nada.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Cada Pais com seus problemas. Lá na africa eles tem ebola, aqui no brasil a gente tem o PT.
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Não duvido nada terem espalhado essa doença de proposito para poder abusar dos recursos naturais.

Não duvide de nada vindo dos poderosos globais, já está mais do que claro que a África é um continente cobaia para a criação de diversas doenças cujo objetivo é a redução populacional no mundo, então a África surge como um teste perfeito para isso (não só as doenças fabricadas, como as guerras civís também tem o dedo dos Illuminatis).
Por vezes surge umas doenças na China (justamente o país mais populoso do mundo), mais o foco sempre foi a áfrica, e a história não mente.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Quando eu estive em Cabinda - cidade que faz fronteira com o sul da Rep. Do Congo - ouvi falar que a doença estava se espalhando no Norte do país.
Também, ouvi falar que ela já havia chegado em algumas cidades de fronteira-norte da Angola.
Chamando autoridades responsáveis pedindo sua quarentena.
 
Topo Fundo