O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vítima beija réu antes de condenação por tentar matá-la em Venâncio Aires

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Um homem acusado de tentar assassinar a namorada, em agosto de 2019, foi condenado a sete anos de prisão pelo Tribunal do Júri em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, na tarde desta terça-feira (28). Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, estava preso desde o dia seguinte ao crime, mas vai permanecer em liberdade, pois não possui antecedentes e a pena foi menor do que oito anos.

O julgamento foi marcado por uma situação atípica. A sobrevivente dos disparos, Micheli Schlosser, pediu autorização aos jurados para beijar o agressor e dizer que o perdoava, logo após prestar seu depoimento. Segundo o advogado Jean Severo, que defendeu o réu, a atitude foi inesperada, mas auxiliou na estratégia de defesa.

— Se a vítima tem essa atitude, ela que é a principal interessada, isso certamente facilitou a nossa argumentação — disse Severo.

Lisandro foi condenado a cinco anos por tentativa de feminicídio privilegiado, por agir sob forte emoção (o que diminui a pena), mas com qualificadora de recurso que dificultou defesa da vítima. Os outros dois anos da pena foram pelo porte ilegal de arma. Três dos quatro jurados votaram pela absolvição.

Jean Severo considerou a pena adequada e afirmou que não recorrerá da decisão. Após a sentença, a vítima e o réu posaram abraçados em uma foto com os advogados que atuaram na defesa dele.

Conforme o promotor Pedro Rui da Fontoura Porto, que atuou na acusação, a vítima alegou diversas vezes durante o processo que era a culpada pelo descontrole emocional do homem. Ela ainda afirmou que a discussão ocorreu após ela o ameaçar de uma falsa denúncia de estupro.

— Entendemos que a versão não é verdadeira. Mesmo que fosse, não seria privilegiadora, pois o crime não foi na mesma hora. Ele saiu do local e retornou depois com a arma — disse o promotor, que vai recorrer para derrubar a privilegiadora e aumentar a pena.

O caso

Segundo a investigação, Micheli Schlosser, à época com 25 anos, e Lisandro discutiram na praça central de Venâncio Aires, no dia 14 de agosto, na presença de amigos do casal. Após a briga, Lisandro saiu do local, mas retornou armado, conduzindo uma motocicleta.

Ao perceberem a aproximação do homem, os amigos empurraram Micheli para dentro de um carro. No entanto, Lisandro disparou sete vezes pelo vidro traseiro, acertando cinco disparos na vítima. Ela chegou a ser internada em hospital da região, mas se recuperou dos ferimentos.

No dia seguinte ao crime, o homem foi até a delegacia acompanhado de um advogado e entregou a arma usada no crime. Desde então, estava preso preventivamente.

Enquanto o homem estava preso, ela chegou a pedir medida protetiva contra o réu. Depois, pediu autorização judicial para visitá-lo na prisão, que foi negada.

Imagem


https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguran ... 8s1bw.html
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Merece ou não merece?

Minha prima separou do marido depois de descobrir inúmeros casos de traição. Como a casa que eles moravam eh do pai dela, colocou o cara pra fora. O cara seguia ela, ameaçava matar ela e se matar e uma vez encontrou ela conversando com um cara na rua e segurou ela pelos braços que os braços ficaram roxos. Nesse dia, ela foi na delegacia, prestou queixa e solicitou medida protetiva. Isso tinha 2 anos...

Adivinha quem ta saindo novamente com ela? Pois eh...

Tenho pena não.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
— Se a vítima tem essa atitude, ela que é a principal interessada, isso certamente facilitou a nossa argumentação — disse Severo.
BULLSHIT.

Trancafiar alguém não é só pela vítima, é pra afastar o perigo dos outros inocentes também.

A vítima não querer que o criminosos seja preso não torna a pessoa menos criminosa.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Venâncio Aires, é aqui pertinho.
Era a capital do chimarrão.
Agora pode ser chamada de capital das marmitas de bandido.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Daí ele mata ela na visita íntima e eu vou sentir pena? Eu não, que se foda essa vagabunda burra...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Daí ele mata ela na visita íntima e eu vou sentir pena? Eu não, que se foda essa vagabunda burra...
Teve um caso desses, da guria que o marido matou na prisão uns meses atrás tbm, né?

Traiu o cara, ele descobriu e foi lá pedir perdão ou avisar que ia se separar....

Pra variar, quem dizia que a mulher era burra e foi atrás da própria morte era o bandido, não o assassino.

Era bonita, até
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tem que avisar que depois de morta ela não estará no julgamento para dar outro beijo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Conheço um caso de uma esposa que tentou matar o marido colocando aos poucos veneno de rato na comida dele...

Resultado: ele adquiriu resistência ao veneno, descobriu o envenenamento depois de vários exames médicos pq vivia passando mal por um bom tempo, separou da esposa por um tempo, voltou depois a perdoando e estão casados até que a morte literalmente os separe, seja ela acelerada ou não.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
O mais impressionante é ele estar solto por não possuir antecedentes. Pqp

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Vi numa página no face uma pessoa que falou que trabalha a 20 anos como tec judiciária nessas varas criminal e falou que essa atitude é muito comum.

A pessoa cria dependência emocional. acha que sem o marido o mundo dela acabará.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Vítima de atentado no Centro desabafa: “Não era amor, era um ciúme doentio”

Imagem


Micheli foi atingida por cinco tiros. Ela já estava dentro do carro do cunhado, quando o atirador se aproximou, pela traseira do veículo, e disparou. Ela foi atingida por dois tiros na parte de trás da cabeça, um tiro nas costas e dois no braço esquerdo. “As ‘balas’ estão todas alojadas e o médico disse que o das costas ficou entre a coluna e o pulmão. Por muito pouco não fiquei paralítica”, mencionou.

Amparada pela mãe, a jovem disse que não tem raiva do rapaz, mas quer que ele pague pelo que fez. “Ele nunca foi ruim pra mim. Mas nunca pensei que faria isso comigo.” Ela permaneceu menos de um dia internada no Hospital São Sebastião Mártir, recebeu alta e segue a recuperação em casa. Sua preocupação é com os projéteis alojados em seu corpo. “Isso me dá muito medo”, disse.

https://folhadomate.com/noticias/segura ... e-doentio/


“Vamos tentar nos acertar, ter nossa casa e casar”, diz mulher que sofreu cinco tiros do companheiro

Imagem


O crime aconteceu no início da noite do dia 11 de agosto, nas imediações da Igreja Matriz, no Centro de Venâncio Aires. Naquele dia, o então casal, que tinha um relacionamento de um ano e seis meses, almoçou junto na residência de uma familiar do acusado. No final da tarde eles voltaram a se encontrar, para tomar chimarrão e sorvete. Durante a programação, ela teria visto mensagens de uma outra mulher do celular do companheiro. A situação gerou uma revolta na vítima, que passou a provocar o indivíduo. “Eu falei que iria ficar com os amigos dele e que iria denunciar ele por estupro”, disse Micheli.

Conforme a vítima, até a data do crime, a relação era boa e o acusado nunca havia demostrado atos de agressividade. “De todos os homens que eu tive, foi um dos melhores. Não posso reclamar, ele não é uma pessoa ruim. Me tratava de forma melhor impossível, me levava para tudo que é lugar. Eu era uma rainha para ele”, afirma a vítima.

https://independente.com.br/vamos-tenta ... mpanheiro/
 
Topo Fundo