O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vítima beija réu antes de condenação por tentar matá-la em Venâncio Aires

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
hahahaha c***lho, chegou até a OS esse assunto.
Minha cidade sempre famosa pelos melhores motivos.

Enfim, sobre o tópico: a guria claramente precisa de uma ajuda psicológica, não ta nada certo nas falas e entrevistas delas.
É foda, a gente tenta não julgar a guria, mas pqp, 5 tiros gente, não é qualquer coisa não.

Vítima de tentativa de feminicídio diz que ela e o autor do crime seguirão a vida como um casal
Micheli está consciente de que o namorado errou, ao lhe dar os tiros, mas garante que também errou muito com ele. “Só ele sabe tudo o que eu disse pra ele na madrugada do domingo, quando estávamos voltando do baile. Nós dois erramos”.

Sobre os comentários nas redes sociais – a maioria lhe ofendendo pela atitude tomada, de perdoá-lo, mesmo depois de levar cinco tiros -, ela disse não ‘dar bola’. “Tem muita gente escrevendo um monte de coisa e não sabe de nada. Nós temos uma relação e nos damos muito bem. E isso que aconteceu só me fortaleceu ainda mais.”

Com os cinco projéteis alojados no corpo, Micheli diz estar muito bem de saúde. “Ele não queria me matar. Claro que ele fez errado, mas tenho certeza que não fará mais isso. Ele sempre me tratou muito bem. Que homem que enche o quarto dele com fotos da sua namorada? Ele fez isso”, contou a jovem.

FUTURO

Micheli fala com entusiasmo dos planos para o futuro. Disse que já conversou com o namorado e que eles tentarão seguir com o plano de construir uma casa e casar. “Queremos construir uma casa de três andares e junto abrir um negócio pra mim – uma loja de roupas ou uma padaria – e uma marcenaria pra ele. Sempre sonhamos com isso”.

Como a saída da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) é muito recente, Lisandro está na casa da mãe dele e prefere não se manifestar neste momento. “Mas pode por aí que vamos seguir a vida como um casal”, afirmou Micheli.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Perdoei porque o amo", diz vítima que beijou réu no tribunal
Micheli Schlosser surpreendeu ao beijar, diante do corpo de jurados, o homem que lhe deu cinco tiros no ano passado
Gazeta do Sul – Vocês tinham um relacionamento há quanto tempo? E o que provocou esta situação dos tiros?

Micheli Schlosser
A gente namorou por cerca de um ano e meio. Brigamos por causa de conversas que eu peguei no telefone celular dele. Daí discutimos, eu provoquei muito ele naquele dia e por isso ele disparou. Eu ameacei que iria denunciá-lo à polícia por estupro.

Você foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo. Ficou com algum tipo de sequela?

Os tiros ainda estão alojados no meu corpo. Mas por sorte estou bem. No momento estou afastada do trabalho para minha recuperação.

O que você pretende fazer a partir de agora? Pensa em reatar o relacionamento com ele?

Nós vamos conversar e se der tudo certo a gente vai voltar e tudo vai ser como antes. Eu amo ele e já o perdoei.

Mas na sua opinião, o que o levou a atirar contra você?

Eu falei muita coisa sem pensar naquele dia. Eu disse que denunciaria ele por agressão e outras coisas. Mas ele nunca me agrediu antes. Eu não fico com homem que agride.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vítima de atentado no Centro desabafa: “Não era amor, era um ciúme doentio”

Imagem


Micheli foi atingida por cinco tiros. Ela já estava dentro do carro do cunhado, quando o atirador se aproximou, pela traseira do veículo, e disparou. Ela foi atingida por dois tiros na parte de trás da cabeça, um tiro nas costas e dois no braço esquerdo. “As ‘balas’ estão todas alojadas e o médico disse que o das costas ficou entre a coluna e o pulmão. Por muito pouco não fiquei paralítica”, mencionou.

Amparada pela mãe, a jovem disse que não tem raiva do rapaz, mas quer que ele pague pelo que fez. “Ele nunca foi ruim pra mim. Mas nunca pensei que faria isso comigo.” Ela permaneceu menos de um dia internada no Hospital São Sebastião Mártir, recebeu alta e segue a recuperação em casa. Sua preocupação é com os projéteis alojados em seu corpo. “Isso me dá muito medo”, disse.

https://folhadomate.com/noticias/segura ... e-doentio/


“Vamos tentar nos acertar, ter nossa casa e casar”, diz mulher que sofreu cinco tiros do companheiro

Imagem


O crime aconteceu no início da noite do dia 11 de agosto, nas imediações da Igreja Matriz, no Centro de Venâncio Aires. Naquele dia, o então casal, que tinha um relacionamento de um ano e seis meses, almoçou junto na residência de uma familiar do acusado. No final da tarde eles voltaram a se encontrar, para tomar chimarrão e sorvete. Durante a programação, ela teria visto mensagens de uma outra mulher do celular do companheiro. A situação gerou uma revolta na vítima, que passou a provocar o indivíduo. “Eu falei que iria ficar com os amigos dele e que iria denunciar ele por estupro”, disse Micheli.

Conforme a vítima, até a data do crime, a relação era boa e o acusado nunca havia demostrado atos de agressividade. “De todos os homens que eu tive, foi um dos melhores. Não posso reclamar, ele não é uma pessoa ruim. Me tratava de forma melhor impossível, me levava para tudo que é lugar. Eu era uma rainha para ele”, afirma a vítima.

https://independente.com.br/vamos-tenta ... mpanheiro/

gostosa é
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.869
Reações
3.935
Pontos
1.544
A verdade é que só o casal sabe o que acontece entre quatro paredes. Uma mulher, quando quer humilhar e provocar um homem, sabe faze-lo como ninguém e isso pode fazer com que um homem não necessariamente agressivo, tenha um momento de explosão que pode causar uma tragédia.

Por outro lado, existe uma cultura predominantemente machista no Brasil de que a mulher é propriedade do homem e, assim, quando a mulher decide deixar o cara, o homem (geralmente) se vê no direito de acabar com a vida da mulher ('se não for ficar comigo não vai ficar com ninguém').
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.783
Pontos
803
Vítima de atentado no Centro desabafa: “Não era amor, era um ciúme doentio”

Imagem


Micheli foi atingida por cinco tiros. Ela já estava dentro do carro do cunhado, quando o atirador se aproximou, pela traseira do veículo, e disparou. Ela foi atingida por dois tiros na parte de trás da cabeça, um tiro nas costas e dois no braço esquerdo. “As ‘balas’ estão todas alojadas e o médico disse que o das costas ficou entre a coluna e o pulmão. Por muito pouco não fiquei paralítica”, mencionou.

Amparada pela mãe, a jovem disse que não tem raiva do rapaz, mas quer que ele pague pelo que fez. “Ele nunca foi ruim pra mim. Mas nunca pensei que faria isso comigo.” Ela permaneceu menos de um dia internada no Hospital São Sebastião Mártir, recebeu alta e segue a recuperação em casa. Sua preocupação é com os projéteis alojados em seu corpo. “Isso me dá muito medo”, disse.

https://folhadomate.com/noticias/segura ... e-doentio/


“Vamos tentar nos acertar, ter nossa casa e casar”, diz mulher que sofreu cinco tiros do companheiro

Imagem


O crime aconteceu no início da noite do dia 11 de agosto, nas imediações da Igreja Matriz, no Centro de Venâncio Aires. Naquele dia, o então casal, que tinha um relacionamento de um ano e seis meses, almoçou junto na residência de uma familiar do acusado. No final da tarde eles voltaram a se encontrar, para tomar chimarrão e sorvete. Durante a programação, ela teria visto mensagens de uma outra mulher do celular do companheiro. A situação gerou uma revolta na vítima, que passou a provocar o indivíduo. “Eu falei que iria ficar com os amigos dele e que iria denunciar ele por estupro”, disse Micheli.

Conforme a vítima, até a data do crime, a relação era boa e o acusado nunca havia demostrado atos de agressividade. “De todos os homens que eu tive, foi um dos melhores. Não posso reclamar, ele não é uma pessoa ruim. Me tratava de forma melhor impossível, me levava para tudo que é lugar. Eu era uma rainha para ele”, afirma a vítima.

https://independente.com.br/vamos-tenta ... mpanheiro/
Nossa.....
Pior que ele agiu de maneira covarde mas ela pediu pra sofrer uma retaliação, o cara já devia ter um pé atrás com ela então pensou em meter o pé na jaca e botar pra foder.

Ele é burro por fazer uma m**** dessas e ela é burra de ter falado e/ou feito isso.

Sei lá acho que sempre vai ser assim, sempre um ama mais que o outro e esse outro pisa na cabeça de quem ama, até o momento que quem ama se emputece e faz uma besteira.

Já vi vários casos recentes assim, principalmente de mulher chutar o pau da barraca e falar/fazer o que quer pra o homem descobrir e terminar em m****.

Infelizmente isso não vai mudar.
 
Topo Fundo