O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[V/T] Lenovo Thinkcentre SFF + Black FDS

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Acabei de comprar um gabinete e uma fonte, então vou partir pro mundo de computadores mini-itx de vez.

Lenovo Thinkcentre M90 5485, i3 550, 2GB de RAM, 80GB HD.

Funcionando perfeitamente, modifiquei o suporte do HD para caber uma placa de vídeo (vide foto) e usava o cooler com um controlador de FAN que eu tinha criado, portanto, cortei os fios de 12v, gnd e pwm pra usar no controlador deixando o que envia o status da rotação pra placa mãe pra ela não reclamar da falta do cooler, porém, emendei-os novamente.

É possível utilizar uma gpu low profile com ele, desde que ela seja single slot (o cooler pode ser um pouco maior, assim como a minha).

TROCAS: Troco o computador do anuncio em uma GPU melhor que a minha 740 (dependendo do modelo, a placa mãe do meu outro pc não suporta algumas enquanto eu não realizar a troca da BIOS) OU em um kit processador + placa mãe AMD ou Intel que utilize DDR3. Caso a troca seja em GPU, posso colocar a minha Zotac GT740 LP junto.

VENDA: R$450, ML aqui

BLACK FINAL DE SEMANA: Comprando ou reservando (fila de 24 horas) até amanhã as 23:59, leva junto um pente de 4 gibas DDR3 que tenho por aqui!

xq9aC3K.jpg

V3Pzehg.jpg

QQZ4Uln.jpg

ShCy57u.jpg

iexQUaa.jpg
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Up! Que levar até hoje às 23:59 leva, no lugar do i3, um i5 750 por R$500!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo