O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


V/T > Playstation 3 Slim Destravado 320GB + HD 1 Tera >> Aceito troca em PSVITA ou WIIU

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Tenho um ps3 em perfeito estado, com caixa mas sem manuais e aqueles papelões da caixa, porém o console em si está em perfeito estado.
Está destravado com Cobra ODE, versão do sistema 4.82, roda tudo perfeitamente, PS1, PS2 (Jogos Compativeis), Jogos de PSP (Compativeis, convertidos pra PKG) E PS3, através de um HD externo ou do interno.
É possível instalar Homebrew e tudo mais, inclusive já vai com tudo certinho configurado, como o retroarch por exemplo, só ligar e jogar.

O que acompanha:

PS3 com HD interno de 320 GB + HD 1 TERA
Vai com 2 controles, 1 em perfeito estado, ele está com analogicos do xbox one, pois acho mais confortável para jogar e por isso troquei.
O outro só está esteticamente feio, mas funciona perfeitamente
Vai com o cabo de força, 1 cabo usb pra carregar o controle e HDMI (Se necessário, mas acredito que é mais facil no caso da troca cada um ficar com seu HDMI)
Caixa do console.

Resumindo: Funcionando, destravado e em perfeito estado.

Tenho principal interesse em Playstation Vita. E em um Nintendo WII U para trocas
Tenho varias recomendações no forum, posso summonar compradores e vendedores que já negociaram comigo.

Estou no litoral de SP, e dou preferência para negociações pessoalmente quando possivel.

Valor: 700,00

WhatsApp_Image_2019-03-26_at_11.04.59.jpeg


WhatsApp_Image_2019-03-26_at_11.04.58.jpeg


WhatsApp_Image_2019-03-26_at_11.04.57.jpeg

WhatsApp_Image_2019-03-26_at_11.04.59%281%29.jpeg
 
Ultima Edição:


Topo Fundo