O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VA A m****, WARNER NEWS] E a nova Wonder Woman é...

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
19.629
Pontos
1.124
Vo esperar sair o torresmo mesmo, não vo pagar pra ver isso no cinema nem f**end0.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Eu ainda estou dividido.

Gostei do filme do Super e pelo que mostrou do Ben Batman até agora me fez queimar a língua, ao menos visualmente ele ficou muito bem!

Mas a WW ainda não desce...
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Eu ainda estou divido.

Gostei do filme do Super e pelo que mostrou do Ben Batman até agora me fez queimar a língua, ao menos visualmente ele ficou muito bem!

Mas a WW ainda não desce...
Eu acho que a Warner aprendeu a lição com erros passados. Eles sabem da importância desse filme. Se Batman v Superman falhar, a construção do universo DC nos cinemas vai por água abaixo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Meu Deus, que foto ridícula!

Deveriam ter posto uma mulher atlética, uma americana atlética, sei lá, do Decathlon americano, do futebol, sei lá, mesnos esse Olivia Palito. PQP
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Meu Deus, que foto ridícula!

Deveriam ter posto uma mulher atlética, uma americana atlética, sei lá, do Decathlon americano, do futebol, sei lá, mesnos esse Olivia Palito. PQP


Dude!


Ela atua tão mal qto a Gal Gadot mas ao menos visualmente...
gina_carano.gif


Até a Emily Blunt conseguiu ficar respeitável em No Limite do Amanhã, mas a Gal é modelo demais. Foi de modelo magra, p/ mulher comum magra =/
tumblr_n6w47zMZ8r1qzgcxao1_500.gif
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Dude!


Ela atua tão mal qto a Gal Gadot mas ao menos visualmente...
gina_carano.gif


Até a Emily Blunt conseguiu ficar respeitável em No Limite do Amanhã, mas a Gal é modelo demais. Foi de modelo magra, p/ mulher comum magra =/
tumblr_n6w47zMZ8r1qzgcxao1_500.gif


O pessoal especulou a Gina.

gina-carano-wonder-woman.jpg


Seria uma boa. Mas acho que uma mulher mais alta, esbelta, atlética e esguia ficaria melhor, teria uma imagem mais intimidativa e poderosa. Algo assim:

wonder_woman_amazon_warrior_by_jeffach-d6wg73e.jpg
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O pessoal especulou a Gina.


Seria uma boa. Mas acho que uma mulher mais alta, esbelta, atlética e esguia ficaria melhor, teria uma imagem mais intimidativa e poderosa. Algo assim:


A Jaimie Alexander era perfeita pro papel.

jaimie-alexander-13.jpg


estilo2-Jaimie-Alexander-Lady-Sif-Mulher-Maravilha-ch%C3%A1-com-cupcakes.jpg


jaimie+5.jpg
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
O problema nem é que seja magrela e sim que ela é feia! E feia nem treinamento dá jeito!
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364

não ficou ruim, mas ainda acho que dava pra ter ficado melhor
no design (já que na escolha da atriz foi uma completa piada).
E essas NOLANIZED COLORS já encheram a porra do saco... pqp...

1394681251963.jpg


e sobre a antje traue, ok. ela é boa e panz. ficaria no meu top 5
das WW junto das outras que citei no início do tópico. mas porra,
ela já participou o filme do Super - seria imbecil, totalmente sem
sentido pegar uma atriz e reusá-la dessa forma. quase a mesma
coisa pra j.alexander... 'reaproveitar' atriz da concorrência, com
esse monte de outras disponíveis, seria atestado de burrice. tem
muito ator que nem topa papel nessa situação. já basta o
affleck daredevil querendo pagar de Dark Knight...
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Meu hype é zero porque o filme do superman foi um lixo, na boa.

Ação ruim, história chata, um porre de filme.

Pra esse filme ficar bom o diretor vai ter que esquecer tudo que fez nesse filme do superman e tentar algo totalmente novo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Meu hype é zero porque o filme do superman foi um lixo, na boa.

Ação ruim, história chata, um porre de filme.

Pra esse filme ficar bom o diretor vai ter que esquecer tudo que fez nesse filme do superman e tentar algo totalmente novo.

Tudo bem não gostar, mas...AÇÃO RUIM???

O Filme é quase uma versão DBZ de filme de super herois.
 

Infinite

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
59
Pontos
28
Metem o Nolan no meio até de filme que não é dele

Ele deve ficar pouco puto
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Metem o Nolan no meio até de filme que não é dele
Ele deve ficar pouco puto

Óbvio que o filme não é dele, larva.
Mas o estilo, até nas cores, é totalmente emulado dele.
Qualquer um que acompanha minimamente o assunto
sabe disso.
E quanto a ficar 'puto', antes ele do que eu.
Não é porque o filme explodiu tudo que necessariamente é bom.


superman_supercum.gif


Concordo. :coolface
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não é porque o filme explodiu tudo que necessariamente é bom.

Ok, eu entendo. Mas é justamente isso que eu digo, é justamente nas cenas de ação que é o ponto forte do filme.

No enredo tem muita coisa que deixa a desejar eu conrcordo, a começar pela caracterização de alguns personagens(como toda a história do Papai Kent, por exemplo).
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Velho, o Superman com os olhos queimando e o Batman com os olhos brilhando foi do c***lho!!!! f**a-se se a Mulher Maravilha tá magra, eu achei ela deliciosa!!!
Meu, esse filme se for ruim, já vai ser bom demais, se for bom, será épico e ser for épico, posso partir para o outro mundo satisfeito!!!
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
:klove fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa D+, esse trailer.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Putz, a mina é guerreira, precisa correr pra c***lho(ao menos na lógica) mas mesmo assim tá de salto
Na época do TDKR eu pensei a mesma coisa quando vi as fotos da mulher gato com um salto enorme, mas naquela época ainda achei que o Nolan ia dar um jeito de transformar em algo aceitável
A DC não aprende mesmo
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Putz, a mina é guerreira, precisa correr pra c***lho(ao menos na lógica) mas mesmo assim tá de salto
Na época do TDKR eu pensei a mesma coisa quando vi as fotos da mulher gato com um salto enorme, mas naquela época ainda achei que o Nolan ia dar um jeito de transformar em algo aceitável
A DC não aprende mesmo
Quadrinhos são assim, por que no filme fariam diferente???
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.536
Reações
12.114
Pontos
1.449
Não sei se vai ser bom, mas mesmo que digam que é o pior filme do mundo verei no cinema.
Sinto que tenho a obrigação de assistir no melhor cinema possível.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Muito hate gratuito nesse tópico. O visual da WW ficou bom, sim. Muito melhor do que aquela versão Lazy Town da série cancelada.

adrianne-palicki-wonder-woman-first.jpg
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Muito hate gratuito nesse tópico. O visual da WW ficou bom, sim. Muito melhor do que aquela versão Lazy Town da série cancelada.

adrianne-palicki-wonder-woman-first.jpg


Eu não estou reclamando do visual da armadura, e sim do visual da atriz que não passa imposição, força, respeito etc etc etc.

Passa somente "hey, eu sou uma super model e meu braço quebra com o vento"
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Eu não estou reclamando do visual da armadura, e sim do visual da atriz que não passa imposição, força, respeito etc etc etc.

Passa somente "hey, eu sou uma super model e meu braço quebra com o vento"


Bom, não foi essa a impressão que eu tive. A caracterização saiu até melhor do que eu estava esperando. E se eles conseguirem deixar o Ben Affleck badass no filme, a WW não ser a Mulher Melancia é o menor dos problemas.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Bom, não foi essa a impressão que eu tive. A caracterização saiu até melhor do que eu estava esperando. E se eles conseguirem deixar o Ben Affleck badass no filme, a WW não ser a Mulher Melancia é o menor dos problemas.


Não vi ninguém aqui pedindo que ela pareça a mulher melancia. Ao menos eu nunca quis.

Só não gostaria que fosse uma franguinha que em momento nenhum passa a sensação de que pode cair na porrada com alguém e que só sabe fazer caras e bocas. Sério, se aquela é a feição dela de séria... Vixi!

Só acho que seria melhor se fosse alguém que tivesse mais presença, mais massa corporal. Em momento nenhum falei de bombadas do funk ou fisiculturistas...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Não vi ninguém aqui pedindo que ela pareça a mulher melancia. Ao menos eu nunca quis.

Só não gostaria que fosse uma franguinha que em momento nenhum passa a sensação de que pode cair na porrada com alguém e que só sabe fazer caras e bocas. Sério, se aquela é a feição dela de séria... Vixi!

Só acho que seria melhor se fosse alguém que tivesse mais presença, mais massa corporal. Em momento nenhum falei de bombadas do funk ou fisiculturistas...



Eu acho que isso pode ser compensado muito em atuação, porque o visual dela não ficou de todo ruim, na minha opinião.

Agora, o problema é justamente esse, a Gal vai ter que atuar MUITO e ter uma personalidade muito badass pra ser uma boa WW e compensar a falta de imposição física.
Mas eu tenho uma pontinha de esperança.

Na verdade, depois de ver essas imagens, fiquei com uma ponta de esperança boa sobre o Bátima do Affleck e da WW da Gal... Só não to botando fé nenhuma é nesse Supah Man aí, não gostei muito de como as coisas se desenvolveram no filme próprio e não gostei do personagem.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Eu acho que isso pode ser compensado muito em atuação, porque o visual dela não ficou de todo ruim, na minha opinião.

Agora, o problema é justamente esse, a Gal vai ter que atuar MUITO e ter uma personalidade muito badass pra ser uma boa WW e compensar a falta de imposição física.
Mas eu tenho uma pontinha de esperança.

Na verdade, depois de ver essas imagens, fiquei com uma ponta de esperança boa sobre o Bátima do Affleck e da WW da Gal... Só não to botando fé nenhuma é nesse Supah Man aí, não gostei muito de como as coisas se desenvolveram no filme próprio e não gostei do personagem.


Pra vc ver como opiniões diferem, eu achei o filme do Super ok.

Não achei que o Affleck ficaria bem de Batman mas já queimei minha língua, as poucas imagens que soltaram me convenceram, só falta a atuação agora.

Mas com a Gadot eu torci o nariz no começo e continuo torcendo. Espero que queime minha língua durante o filme.

E vi muita gente falando que ainda tem tempo pra ela ganhar mais massa. Só se for pra outro filme, eles já devem estar quase terminando de filmar este e até já tem foto dela no set (com um vestido normal) e pra já terem mostrado ela de uniforme esse já é o resultado final.
 
Topo Fundo