Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Pra mim tá ok, também não tenho s1nao tenho um switch 1 (bloqueado) entao, vamos aguardar o switch 2 chegar aprox 10 junho, pra fazer a assinatura
se alguem tem algum problema com isso, fale agora ou cale-se para sempre.
acho bom ter algum grupo telegram, whatsapp, bate papo, correios, emailPra mim tá ok, também não tenho s1
E arruma tudo por aqui mesmo, não uso discord
Pode ser whatsappacho bom ter algum grupo telegram, whatsapp, bate papo, correios, email
mais facil de fazer comunicação passar dados etc pra gente fechar depois.
whatsapp pode ser? ai faço um grupo lá. se tiver tudo bem pra todo mundo me passa cel no privado.
me passa zap zap mpOpa! Se tiver vaga ate no pacote normal mesmo sem ser o expansion pack eu aceito
Mandeime passa zap zap mp
todos me passa aí eu acho que ja deu, aqui sou eu e minha filha, aí com mais 6 acho que fechou.
Criei um grupo de conversa aqui no forum mesmo pra deixar mais organizado.lista até o momento
1-eu (adm)
2-filha de minhas entranhas
3- op @BTr
4-
5- @leotrix
6- @GandalfTheGray
7- @BouvierFh
8- @Hiei_SS
Em negrito os que já me passaram whats via mp. aí quando fechar a lista eu já adiciono todos no grupo familia pra gente já se preparar pra assinar mes que vem.
fechado conforme a ordem do topico quem chamou.lista até o momento
1- eu (adm)
2- filha de minhas entranhas
3- op @BTr
4- @Hiei_SS
5- @leotrix
6- @GandalfTheGray
7- @BouvierFh
8- @MarceloBozo
Em negrito os que já me passaram whats via mp. aí quando fechar a lista eu já adiciono todos no grupo familia pra gente já se preparar pra assinar mes que vem.
te mandei inboxOpa, tenho interesse.
To esperando a fila andar se ninguem responder até amanha, na segunda feira eu chamo inbox quem mostrou interesse.Opa tenho interesse
Também tenho interesse em fazer do anual + expansão, inclusive já pagar um semestre ou o ano. Tenho um spotify familia há 7 anos dessa forma, pago mensal e me pagam o proporcional de 6 meses, cobranças em julho e janeiro. Evita estresse e encheção de saco todo mês.tenho interesse no Nintendo Online + Plus Pack
eu prefiro rachar um anual logo, é mais sussa, mas to a disposição de qualquer forma.
Tenho interesse tb, acho que dá pra organizar uma segunda leva. Quem tiver interesse me manda uma DM