O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Compro Vaga NSO + Expansion Pack

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.521
Pontos
703
Me ofereço pra ser o assinante líder mas só se aparecer mais 6, pra fechar 8.

Peguei o switch 2, aqui pra fechar os 8 pra ficar ~R$5,00 por mes pra cada um...

@Atari lembro que ficou interessado, comenta aqui no topico que a gente desenrola.

Ultima Edição:

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.521
Pontos
703
nao tenho um switch 1 (bloqueado) entao, vamos aguardar o switch 2 chegar aprox 10 junho, pra fazer a assinatura

se alguem tem algum problema com isso, fale agora ou cale-se para sempre.

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.521
Pontos
703
Pra mim tá ok, também não tenho s1
E arruma tudo por aqui mesmo, não uso discord
acho bom ter algum grupo telegram, whatsapp, bate papo, correios, email

mais facil de fazer comunicação passar dados etc pra gente fechar depois.

whatsapp pode ser? ai faço um grupo lá. se tiver tudo bem pra todo mundo me passa cel no privado.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
2.298
Pontos
293
acho bom ter algum grupo telegram, whatsapp, bate papo, correios, email

mais facil de fazer comunicação passar dados etc pra gente fechar depois.

whatsapp pode ser? ai faço um grupo lá. se tiver tudo bem pra todo mundo me passa cel no privado.
Pode ser whatsapp

leotrix

Mil pontos, LOL!
Reações
13.613
Pontos
1.389
Opa! Se tiver vaga ate no pacote normal mesmo sem ser o expansion pack eu aceito

leotrix

Mil pontos, LOL!
Reações
13.613
Pontos
1.389

MarceloBozo

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
618
Pontos
643
Me ofereço pra ser o assinante líder mas só se aparecer mais 6, pra fechar 8.

Peguei o switch 2, aqui pra fechar os 8 pra ficar ~R$5,00 por mes pra cada um...

@Atari lembro que ficou interessado, comenta aqui no topico que a gente desenrola.
Opa tenho interesse. Te mandar mensagem. Obrigado.

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.521
Pontos
703
lista até o momento
1- eu (adm)
2- filha de minhas entranhas
3- op @BTr
4-
@Hiei_SS
5- @leotrix
6- @GandalfTheGray
7- @BouvierFh
8- @MarceloBozo

Em negrito os que já me passaram whats via mp. aí quando fechar a lista eu já adiciono todos no grupo familia pra gente já se preparar pra assinar mes que vem.
fechado conforme a ordem do topico quem chamou.

vamos concretizar a assinatura mes que vem entre 5 e 10 de junho, se alguem desistir até lá, avisa aqui e segue a fila.

quem ficou de fora, aconselho fazer um topico classificados, provavelmente até mes que vem vai ta cheio de gente querendo pagar mais barato no nso depois de ir a falencia comprando o aparelho.

qqr coisa aviso aqui.

Ultima Edição:

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.521
Pontos
703
@Atari surgiu uma vaga, ainda tem interesse? vem inbox

caso não, dá a negativa aqui por gentileza, se alguem interessar, entra na fila.

ULTIMA VAGA.

Ren Vercetti

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
1.554
Pontos
1.259
Tenho interesse. Mas preciso saber como funciona esse compartilhamento.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
9.442
Pontos
353
tenho interesse no Nintendo Online + Plus Pack

eu prefiro rachar um anual logo, é mais sussa, mas to a disposição de qualquer forma.

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.521
Pontos
703
so pra avisar, que dos 6 que convidei, 2 deu erro.

A nintendo simplesmente fala que nao é possivel entrar no gurpo de familia pq já saiu/entrou de muitos grupos de familia (mesmo a conta sendo nova). um dos erros eu consegui arrumar, o outro simplesmente recebemos a resposta:

1747680691272.png

Eles demoram uns 3 dias pra responder, então quem quiser fazer grupo já começa a adicionar os membros agora pra nao ter contratempo se der esses erros aí...

Update: Depois de alguns emails , deu tudo certo e o nosso grupo de 8 foi fechado.

Ultima Edição:

ReBirFh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
406
Pontos
739
tenho interesse no Nintendo Online + Plus Pack

eu prefiro rachar um anual logo, é mais sussa, mas to a disposição de qualquer forma.
Também tenho interesse em fazer do anual + expansão, inclusive já pagar um semestre ou o ano. Tenho um spotify familia há 7 anos dessa forma, pago mensal e me pagam o proporcional de 6 meses, cobranças em julho e janeiro. Evita estresse e encheção de saco todo mês.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
44.052
Pontos
1.814
Tenho interesse tb, acho que dá pra organizar uma segunda leva. Quem tiver interesse me manda uma DM

Ultima Edição:
Topo Fundo