O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai dar aquela festa e não sabe qta ceva comprar?

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Seus problemas acabaram!


convcervimage1.jpg
O Conversor de Cerveja é um programa muito simples que pode lhe fazer pensar melhor no aproveitamento de suas horas e moedas. Trata-se de um programa que converte quantidades de dinheiro ou de tempo com os amigos em montantes de cerveja. Todos os cálculos serão efetuados em Garrafas, latas e até mesmo em goles.
O usuário, ou bebedor, deve optar entre um dos dois conversores. Para calcular a quantidade a partir de dinheiro basta entrar com o valor do recipiente e com a grana em questão. Já para calcular o tempo o usuário deverá escolher o dia, a hora, a temperatura e a quantidade de tempo gasta. Também é preciso entrar com o número de pessoas e com a “força de vontade” de cada um dos integrantes, sem se esquecer de você mesmo.








:kongpositivo:






http://rapidshare.com/files/90974900/conversor_cerveja.rar
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Baixandoo!
Já tinha visto, mas na época me deu preguiça de pegar ;x
Agora não escapa!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Sururu;2750060 disse:
Baixandoo!
Já tinha visto, mas na época me deu preguiça de pegar ;x
Agora não escapa!

mentira, pra baixar não dá nem tempo de vir postar q tá baxando :p

enfim, aqui abriu com o excel daí ficou estranho, com que programa abro?
 

schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
Parece interresante o programa...

O pai de um amigo meu tem um q eh pra churrasco, mostra tudo o q vc precisa comprar e principalmente a quantidade de cada produto...eh bem util ...

Flw!
 


Topo Fundo