O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vai dar m**** news] Activision está sendo investigada por fraude.

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
E? Se as pessoas pagam...você deixaria de ofertar este tipo de produto porque você acha que não é bom para o consumidor? Você sendo o vendedor do produto? Ninguém faria isso.

E se hoje é assim, é porque as pessoas pagam. A Activision não vende remédio. Não vende comida. Ela vende brinquedos. Um produto supérfluo. Não dá nem para você dizer que ela te obriga a comprar o que ela vende, da forma como ela vende.

Se não é bom...parem de comprar. Não é o fabricante que tem que lhe oferecer a melhor proposta para você. É você que tem que rechaçar a proposta que você acha nociva e obrigá-lo a mudar.

Eu estou falando por mim, não pelo coletivo a qual você está se dirigindo. Eu faço a minha parte e não compro nada dessas empresas. Se os outros compram não é problema meu.
Como consumidor, estou exercendo o meu direito de criticar e não apoiar essas práticas.

Via Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
A Rockstar não tem ações, quem tem é a Take Two e de setembro do ano passado para cá ela teve uma queda tão grande quanto a da Activision. Mercado de ações não pode ser avaliado de forma tão simples assim.

Também não é interessante buscar comparações, a Take Two é a mesma que é largamente criticada por sua política agressiva de microtransactions nos games de basquete, por exemplo. Não é interessante buscar heróis porque não vai achar, relação de gamers com produtora tem que ser de consumidor: se o produto é bom, você curte e tem dinheiro, então compra.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Concordo plenamente com você. Ninguém deve endeusar empresa nenhuma, ninguém faz caridade pra ninguém, nós pagamos e conseguimos o produto. Mas há de se elogiar e, consequentemente, financiar jogos que apresentam nível de qualidade alto.
No caso da Rockstar, apesar de fazer parte da Take Two, meu investimento sempre é feito em membros do grupo que tem respeito pelo consumidor.

Sou jogador e apaixonado por WoW, mas deixei de financiar qualquer coisa relacionado a Activision Blizzard, devido as altas putarias que andam fazendo em todos os jogos, principalmente no Wowzinho.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Concordo plenamente com você. Ninguém deve endeusar empresa nenhuma, ninguém faz caridade pra ninguém, nós pagamos e conseguimos o produto. Mas há de se elogiar e, consequentemente, financiar jogos que apresentam nível de qualidade alto.
No caso da Rockstar, apesar de fazer parte da Take Two, meu investimento sempre é feito em membros do grupo que tem respeito pelo consumidor.

Sou jogador e apaixonado por WoW, mas deixei de financiar qualquer coisa relacionado a Activision Blizzard, devido as altas putarias que andam fazendo em todos os jogos, principalmente no Wowzinho.

Mas não existe Rockstar independente, o grupo faz o que a Take Two manda, é ela que define a estratégia de mercado, assim como é a EA que recebe as críticas quando a Bioware (que tem uma independência acima da media do mercado) erra. Afinal nada é feito sem a permissão de quem controla o grupo.

Toda empresa busca atender as necessidades do cliente, é assim que se faz dinheiro, mas pode ter certeza que todas elas vão tomar decisão a favor dela se ela puder sai impune disso. Então é aquela busca por economizar sem alienar seus clientes, algumas vezes há uma leitura errada, outras não (a Take Two/Rockstar sabia que a versão de RDR 2 do PS4 havia problemas e que o HDR não estava funcionando como deveria, mas entenderam, com razão, que os prós iriam engolir estes problemas, adiar dois meses para resolver estes problemas seria comercialmente desastroso, assim como a banana dada aos PC gamers tambėm nao fez difrença).

Então a pergunta que importa é: o game é bom ou não? As decisões da Bizzard afetam sua diversão com WoW? Se sim, não compre, há muitos outros games por aí, senão você está deixando de jogar por uma visão maniqueísta do mercado. Está racionalizando os atos dos outros e penalizando a Blizzard por também buscar lucro máximo, não acho isso proveitoso.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
A Vivendi comprou as duas empresas. Elas se juntaram (Activision e Blizzard) para sairem das garras opressoras da Vivendi. Resultado que após as compras das ações por elas, a cláusula fundia a Activision junto à Blizzard, resultado que temos hoje duas empresas distintas sendo basicamente uma. Apesar que, para uma delas se separar novamente terá que comprar a sua parte de volta.
 
Topo Fundo