O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai entender as mulheres....

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.927
Pontos
1.044
- A porra da sua mulher / namorada / ficante briga com você e deita de lado para dormir de calcinha fio dental ultra cavada com a raba apontada para vc.

- A mina coloca anúncio no OLX como babá e põe uma foto dela com um shortinho ultra curto e colado, barriga de fora e sem sutiã numa blusinha fina. Coxão e rabão e põe na descrição : não aceito propostas indecentes. Toda e qualquer gracinha será ignorada.

- Sua mulher / namorada / ficante discute com você por algo banal e na hora de dormir você a chama e fala : quer resolver isso para dormir na boa ? Ela diz não ! Você insiste em fazer as pazes. E ela nega. Então você deita e quando começa a cochilar para embalar no sono ela ascende a luz e retoma o assunto.

- Você solteiro e com dinheiro vive uma vida beta, só indo a cinema e bebendo sem pegar nada nem ninguém. Você casa ou começa a namorar parece que o universo começa a dar mole para você.

- Nós homens somos os famosos cães que latem latem mas não mordem. Elas, super tímidas e desajeitadas, sabem mais que o Kama Sutra de cada civilização.

- Mulheres gostosas e provocantes mexem com nossa libido. Para elas homens bem estruturados e inteligentes ascendem seu fogo.

Esse tal arquiteto do universo estava bêbado na criação ?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
- Você solteiro e com dinheiro vive uma vida beta, só indo a cinema e bebendo sem pegar nada nem ninguém. Você casa ou começa a namorar parece que o universo começa a dar mole para você.

Está aí algo que nunca me aconteceu. O dia que uma mulher me der mole, acho que o universo dá um bug. Só queria uma gordinha low lv fazendo isso só pra sentir como é uma vez na vida.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
essa primeira é real msm, as vezes fica até pelada as fdp kkkk

essa segunda n tem nda a ver tio, deixa as mina se vestir de qqer jeito, isso n da direito de ng faltar com respeito

pelo que vejo os caras falando, a maioria das minas n sabem meter direito não, ainda mais as mais novas, pq tem meio que uma convenção social de que o homem que tem que ser o condutor do sexo
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
- A porra da sua mulher / namorada / ficante briga com você e deita de lado para dormir de calcinha fio dental ultra cavada com a raba apontada para vc.

- A mina coloca anúncio no OLX como babá e põe uma foto dela com um shortinho ultra curto e colado, barriga de fora e sem sutiã numa blusinha fina. Coxão e rabão e põe na descrição : não aceito propostas indecentes. Toda e qualquer gracinha será ignorada.

- Sua mulher / namorada / ficante discute com você por algo banal e na hora de dormir você a chama e fala : quer resolver isso para dormir na boa ? Ela diz não ! Você insiste em fazer as pazes. E ela nega. Então você deita e quando começa a cochilar para embalar no sono ela ascende a luz e retoma o assunto.

- Você solteiro e com dinheiro vive uma vida beta, só indo a cinema e bebendo sem pegar nada nem ninguém. Você casa ou começa a namorar parece que o universo começa a dar mole para você.

- Nós homens somos os famosos cães que latem latem mas não mordem. Elas, super tímidas e desajeitadas, sabem mais que o Kama Sutra de cada civilização.

- Mulheres gostosas e provocantes mexem com nossa libido. Para elas homens bem estruturados e inteligentes ascendem seu fogo.

Esse tal arquiteto do universo estava bêbado na criação ?
-Aqui vale o famoso ditado: "Toca uma que resolve".

-Bom, a mulher se veste como quiser kkkkk. Talvez ela esteja mostrando o corpo como se fosse uma arte, um exibicionismo porque ela gosta (ou só quer chamar atenção mesmo).

-Realmente isso é chato, principalmente se você está certo e ela errada.

-Mulheres são como borboleta: Quanto mais você corre atrás, menor a chance de conseguir pegá-la. Mas quando você menos espera, pousa uma em você.

-Bom, tem homens que também sabem bastante de sexo (e conseguem fácil) e tem mulheres que são mais "inocentes".

-Mulher (no geral) gosta de homem divertido, respeitoso, humorado e que atenda os interesses dela. Homem gosta mais de sexo mesmo.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Você casa ou começa a namorar parece que o universo começa a dar mole para você.
Cara, esse é um dos maiores mistérios da minha vida... Entre 2010 e 2011 quando eu estava com a minha última namorada, durante mais de um ano toda a semana aparecia alguma cocóta querendo me adicionar no Orkut ou Facebook, todos os meses aparecia umas 5 ou 6, e como eu sempre fui honesto e fiel, deixava passar, algumas eram 10 vezes mais bonitas que minha ex...

Mas depois que me fodi com ela, as cocótas simplesmente sumiram... Nesses quase 8 anos que estou solteiro, acho que só umas duas ou três apareceram, uma delas eu conhecia pessoalmente, que era uma filha de um casal amigos dos meus pais que a mãe dela queria me empurrar, mas era mais doida que a minha ex... :klol

Já perguntei para algumas amigas minhas e não souberam, ou não quiseram me responder sobre isso, uma prima minha uma vez me disse que isso era um fetiche de mulheres, de quererem tomar os namorados de outras, principalmente de amigas ou conhecidas, mas gostaria que alguma mulher do fórum me confirmasse isso se é verdade...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.808
Pontos
1.464
giphy.gif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
- Você solteiro e com dinheiro vive uma vida beta, só indo a cinema e bebendo sem pegar nada nem ninguém. Você casa ou começa a namorar parece que o universo começa a dar mole para você.
Eu ia pros lugares e colocava anel no anelar + segurar copo com ele levantado = gg

Isso sem ser noivo nem nada do tipo, recomendo pra que nunca testou isso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
- Sua mulher / namorada / ficante discute com você por algo banal e na hora de dormir você a chama e fala : quer resolver isso para dormir na boa ? Ela diz não ! Você insiste em fazer as pazes. E ela nega. Então você deita e quando começa a cochilar para embalar no sono ela ascende a luz e retoma o assunto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma vez minha mina me acordou olhando pra minha cara e perguntando pq eu tava sorrindo, se eu tava sonhando com a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
- A mina coloca anúncio no OLX como babá e põe uma foto dela com um shortinho ultra curto e colado, barriga de fora e sem sutiã numa blusinha fina. Coxão e rabão e põe na descrição : não aceito propostas indecentes. Toda e qualquer gracinha será ignorada.
Prostituição disfarçada, isso é mais que óbvio. Elas anunciam assim no OLX pra não precisar pagar as taxas que pagam nos sites de prostituição.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Explique melhor!

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Quando for num barzinho, um show ou qualquer saida do tipo você simplesmente pegue um anel simples e de preferência dourado e coloca no dedo anelar.
Apenas isso.

Vai ganhar perk de +30% charisma na hora
Não é garantia de nada, porém ajuda.

Funciona também caso você queira usar mais tempo(no estágio/trampo, na faculdade/unversidade)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Esse lance da aliança me fez lembrar de um primo meu que era solteiro, mas que usava uma aliança e levava uma amiga dele no Sofazão, uma casa de swing aqui da minha cidade, só para ele comer outras mulheres, nessa casa só aceitavam casais... :klol
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.927
Pontos
1.044
Prostituição disfarçada, isso é mais que óbvio. Elas anunciam assim no OLX pra não precisar pagar as taxas que pagam nos sites de prostituição.
E ainda vem me dizer "a mina veste o que ela quiser" ! Como seu eu não soubesse nem de um nem de outro.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Essa técnica da aliança eu já conhecia mas ainda não tive coragem de tentar por receio de aparecer em um lugar cheio de mulheres, ter que inventar uma história pois nunca comento desse assunto (isso em lugares mais cotidianos como faculdade ou trabalho) e acabar não colando. Se for em um barzinho ou festa quem sabe funcione. Outra coisa que não gosto é mulher que toda hora fica falando do namorado ou marido, me irrita fácil em poucos meses.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Fato e fato.

...
- Você solteiro e com dinheiro vive uma vida beta, só indo a cinema e bebendo sem pegar nada nem ninguém. Você casa ou começa a namorar parece que o universo começa a dar mole para você.
...

Eu ia pros lugares e colocava anel no anelar + segurar copo com ele levantado = gg

Isso sem ser noivo nem nada do tipo, recomendo pra que nunca testou isso.

Por incrível que pareça é isso mesmo.

Em certos períodos, namorando sério, apareciam oportunidades, as vezes até com colegas da patroa, tipo, add no whats, do nada, sem nem conhecer direito, chegar em casa de noite antes de deitar e tem notificação no whats e no fb e um ''oi''.

Que quando voltava a ficar solteiro, não apareciam, pelo contrário, maior perrengue pra conseguir marcar ''um'' encontro, ou ''orkontro'', bons tempos (mas difíceis).

Mas é incrível mesmo.

É como se estar compromissado com uma ''rival'' fosse uma espécie de ''validação'' ou ''selo de qualidade'' pra algumas mulheres, não faz sentido.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Aprenda uma coisa:

  • O diabo é o que mais sabe sobre a bíblia até porque ele tem que ter argumentos para contra-argumentá-la;
  • As mulheres NUNCA foram e nunca serão o sexo frágil da relação. Elas costumam ser mais resilientes, se desapegam muito mais fácil e não têm dificuldade de obter parceiros sexuais.
 
D

Deleted member 219486

Resumo

100% dos homens só pensam em sexo

90% das mulheres só pensam em dinheiro e vida boa( quem banque).
9% das mulheres gostam de sexo e dinheiro.
1% das mulheres são loucas por sexo.

Mulheres gostam de sexo, o percentual é muito mais alto que esse, a questão que elas priorizam outras coisas quando estão procurando um relacionamento sério, tava vendo aquele documentário da Discovery que o Rodrigo Santoro narra e da de fazer um paralelo observando as fêmeas do reino animal.
Elas são "calculistas", o homem passional.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
- Você solteiro e com dinheiro vive uma vida beta, só indo a cinema e bebendo sem pegar nada nem ninguém. Você casa ou começa a namorar parece que o universo começa a dar mole para você.

Eu tenho um amigo que depois que casou, um dia levantou o dedo pra mostrar a aliança e falou "cara, isso aqui é um imã de b*ceta!"

Mas imagino que depois que o Enzo chega isso muda.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.927
Pontos
1.044
Fato e fato.





Por incrível que pareça é isso mesmo.

Em certos períodos, namorando sério, apareciam oportunidades, as vezes até com colegas da patroa, tipo, add no whats, do nada, sem nem conhecer direito, chegar em casa de noite antes de deitar e tem notificação no whats e no fb e um ''oi''.

Que quando voltava a ficar solteiro, não apareciam, pelo contrário, maior perrengue pra conseguir marcar ''um'' encontro, ou ''orkontro'', bons tempos (mas difíceis).

Mas é incrível mesmo.

É como se estar compromissado com uma ''rival'' fosse uma espécie de ''validação'' ou ''selo de qualidade'' pra algumas mulheres, não faz sentido.
Tenho pra mim que mulheres possuem gene de amazonas. Prazer pela caça.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Esse lance da aliança me fez lembrar de um primo meu que era solteiro, mas que usava uma aliança e levava uma amiga dele no Sofazão, uma casa de swing aqui da minha cidade, só para ele comer outras mulheres, nessa casa só aceitavam casais... :klol
Esses dias vi uma reportagem na Zero Hora que o Sofazão fechou. Mudou de endereço e tudo pra tentar se recuperar mas não deu (ironia não proposital).
 
Topo Fundo